São Paulo inscreve garoto Toró para o mata-mata do Paulistão

O São Paulo inscreveu o garoto Toró para o mata-mata do Campeonato Paulista. O atacante, de apenas 18 anos, entrou na vaga de Maicosuel, negociado com o Grêmio.

Toró foi um dos destaques do Tricolor no vice-campeonato da Copa São Paulo e na última edição da Taça Libertadores sub-20.

Agora, o São Paulo tem 26 jogadores na lista de profissionais à disposição no Paulistão, além de outros 50 oriundos das categorias de base.

O Tricolor abre as quartas de finais do Campeonato Paulista, contra o São Caetano, sábado, às 16h, no Anacleto Campanella. O segundo jogo está marcado para terça, às 21h, no Morumbi.

GE

35 comentários

  1. Tem que colocar a molecada pra jogar contra o São Caetano, mesmo se for eleiminado já que a FPF e a CBF fazem questão de prejudicar o SPFC.

    Que o SPFC priorize o BR-18 e Copa do Br-18, coloca o time de Júnior pra jogar o restante deste campeonato Paulista.

  2. Será que agora, na passagem para o elenco profissional, a diretoria assinou com Toró um contrato de prazo mais estendido? Não se pode cair no mesmo erro de Militão, Cipriano & Cia. Precisa notícia sobre isso, pois se o cara agora acerta, em seguida vem a bomba dizendo que não vai ficar.

  3. Certamente a contratação definitiva dele já esteja encaminhada, senão será mais uma mancada da diretoria…

    Bom jogador, briga em todas as bolas e ótima finalização. Boa opção!

  4. O Valdívia acertou, e agora São Paulo? Dá para comprar o jogador sem ter que vender o Morumbi? Ou será que fizeram mais um daqueles contratos sem visão de futuro?

  5. Agora temos pontas criativos (Valdivia e Nene/Cueva que podem jogar ali), pontas mais velocistas e objetivos (MGuilherme e Caíque), pontas mais dribladores (Boia e, aí pode subir Helinho ou Anthony) e um ponta mais finalizador (Toró). Temos centro avante velocista (Brenner), trombador (Trellez) e técnico (DS). Temos tambem diferentes tipos de armador como os que cadenciam um pouco mais como o Shaylon, tem o Cueva q é mais driblador, o proprio DS q é mais definidor. Vamos criando opções de volantes com Jucilei (mais lento e mais tecnico), Hudson (mais veloz), Liziero (mais criativo), petros (era mais definidor na galinhada, aqui tem q se achar ainda)…

    Opções tem. Tem q saber usar…

  6. Ótima notícia. O ano é longo, várias competições. Espero que seja bem utilizado, tenha chances e que esteja de contrato acertado para não ser mais um indo embora de graça.

  7. Diretoria já pode começar a pensar o passe do Valdivia e o Marcos Guilherme… Conseguir manter o elenco e contratar peças chaves seria o certo… Dinheiro do Cueva e acredito que o Rodrigo Caio tb deva ir embora depois da copa, dá para trazer o Ganso e o Calleri…. Hauahauha…. Sidao, Militao, Aborleda, Anderson, Reinaldo, Jucilei, Petros, Ganso, Valdivia, Marcos Guilherme e Calleri…

Deixe uma resposta