Régis: Ambidestro e polivalente, jogador pode atuar em mais funções além da lateral direita

O lateral-direito Régis será o novo reforço do São Paulo. O atleta que estava na São Bento acertou vínculo até abril de 2019 e assinará o contrato na quinta (15), após a delegação tricolor voltar de Maceió, onde enfrenta o CRB nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil.

O jogador já passou por exames no novo clube e é esperado para o treino de sexta-feira. Régis será a o sétimo reforço do clube tricolor para a temporada. Chega depois de Jean, Anderson Martins, Diego Souza, Nenê, Tréllez e Valdívia.

O reforço estava no São Bento desde 2016 e, neste ano, deu assistência para Anderson Cavalo abrir o placar do time de Sorocaba diante do São Paulo na primeira rodada do Paulista, em que a equipe então comandada por Dorival Junior acabou derrotada por 2 a 0.

Ambidestro, o atleta de 28 anos será opção para o técnico Diego Aguirre para as duas laterais e também no meio do campo, com característica mais ofensiva. Pela direita, chega na equipe tricolor para disputar vaga com Militão, zagueiro de origem, mas que conquistou confiança para atuar na direita improvisado.
R7

42 comentários

      • Esse mundinho de perfeicao e recato que voce vislumbra para o SPFC soh existe na sua cabeca, e jamais se materializara.

        Por que voce nao relaxa um pouco e usufrui do novo momento do clube antes de ficar enquadrando a todos?

        Perguntar nao ofende: quem garante que voce nao faria o mesmo no lugar do Leco? Voce eh alguma divindade, por acaso?

  1. Não vejo esse potencial todo no Militão.
    Jogador razoável, se não aceitar a proposta feita pelo SPFC que seja feliz em outro lugar.

  2. seja bem vindo, se é bom ou ruim não posso opinar

    só sei que precisamos muito de um lateral direito, pq se eu tivesse que apostar hoje na renovação do Militão, apostaria que ele vai embora de graça, e o Bruno é NULO !!

  3. Zeca indo para os travecos e nenhuma palavra sequer sobre “falta de etica” nos veiculos e afins.

    Se estivesse vindo para ca, o ceu desabaria sobre nossas cabecas por eeses mesmos veiculos.

    Minha opiniao: faz parte do futebol esse tipo de negociacao, pois se eh aceitavel em outras profissoes, eh tambem no futebol.

    O que pega nessa imprensa militante eh que essa pratica eh permitida para uns e nao para outros.

    • Mas aí o Santos seria o primeiro a ir chorar nos braços da imprensa. Por que será que o Prantos não chora quando são os outros co-irmãos que lhe passam a perna? Palmeiras chorou com Ilsinho, Alan Kardec e Wesley, Curica com (antigo Marcelinho), o Lucas Moura.

      • na minha opinião as diretorias de santos, palmeiras e corintians sempre tiveram complexo de inferioridade com o SPFC

        pode ver quando esse tipo de ação acontece entre eles, se respeitam mais, e não ficam um acusando o outro de aliciador, no máximo uma piadinha indireta sem envolver diretamente o nome dos clubes como vi hoje no twitter do corintians e do santos

        agora se o SPFC estiver no meio, ae a coisa muda de figura, usam e abusam da imprensa pra ficar fazendo acusações diretas ao nosso clube, mesmo que o SPFC procure a diretoria pra conversar, ou o contrato do jogador está no fim e o jogador tem total direito de escolher onde quer ir

        por isso que eu acho que é algum tipo de síndrome, ou eles tem algum acordo entre eles pra fazer do SPFC sempre o vilão de tudo, que tbm não deixa de ser um certo complexo de inferioridade, pois eles devem ter medo de ver o tricolor na ponta disputando tudo.

  4. O cara nem chegou, nem jogou e já estão valorizando a tal “polivalência” do cara… pelamor de Deus…só na posição dele….nada de improvisar em outra

  5. Sei la. Esses tipos de jogadores com 28 anos em Sao Bentos. Sera que nao é melhor apostar em um garoto da base? Isso sempre cheira empresario e comissao. Tomara que eu esteja errado

    • Lateral direito que tinha da base a gente liberou sem testar. Um foi o Lucas Farias que foi em definitivo para o próprio São Bento e o outro foi o Auro que foi emprestado para o Toronto FC onde será reserva do Van der Wiel (ex-PSG e seleção holandesa). A gente teve 12 jogos de um campeonato fácil onde poderíamos tê-los testados em alguns jogos, mas o professor pardal que estava no cargo preferiu deixar o Bruno (q q esse cara ainda tá no clube?) no banco e fazer o Militão jogar todas as partidas. Nada de novidade pra quem prefere Edimar a Jr. Tavares e B. Alves a qualquer outro zagueiro.

      Foguete e Belão eram fracos já na base e estão emprestados. Contratamos um garoto de 18 anos pro sub-20 há menos de 1 mês (nao lembro o nome), até então estávamos improvisando um zagueiro também. O talento mesmo da lateral direita na base chama Lucas Sena, mas ainda está no sub-17.

  6. Seja lateral direito e ganhe a posição em campo.
    Em relação ao Militão, pare de enrolar e assine a renovação ou comunique que não irá renovar.

  7. Naaaaaaao. Já corta essa história de polivalente já. Todo mundo que começa com essa historinha é pq é medíocre em todas as posições ou vai ser improvisado e queimado. Jean e Richarlyson foram de ótimos volantes pra laterais detestados pela torcida. Militão segue pelo mesmo caminho. O cara foi contratado pra lateral? Treina pra ser lateral e seja lateral. Se precisarmos de um jogador em outra posição, a gente se vira.

  8. Agora Vai!!! SP campeão de tudo em 2.018! Régis será o comandante do esquadrão tricolor rumo a inédita Copa do Brasil. Viva Leco! Viva todos os cardeais octogenários que fedem a naftalina e que não largam o osso do SP!

  9. Lá no GE estão apontando como escalação provável no meio Jucilei e Petros. Espero que não seja verdade, os dois estão claramente no limite, Jucilei voltando mega na correria de lesão e o Petros tropeçando na bola, sentindo os erros técnicos e a sequência de jogos.

    Que nada aconteça.

    • Andre Hernan garantiu essa escalação, nao sei com que fonte mas enfim. Esse cara deve ter algum jogador como fonte certeza kkkk

    • Custo a acreditar nisso.
      Deprimente. Um voltando agora de lesão e outro numa nhaca desde o começo do ano.

      Sem dizer que sobrecarrega o Cueva e perdemos um praticamente tudo.

      Mas, apesar disso tudo, acho q iremos bem hj e ganhamos

  10. Mais uma contratação padrão sp de olheiros. Fez um jogo bom contra o sp, pode contratar.Setor de análise de desempenho do sp deve ser uma mamata trabalhar.
    Sempre fazemos isso e nunca da certo , mas tá bom, vamos torcer mesmo assim pra dar certo.

  11. Os senhores estao acompanhando a carreira daquele Anderson Talisca que foi especulado aqui no clube e foi impiedosamente massacrado pelo torcedor por causa do nome?

    Parece que varios clubes da Europa estao disputando seu passe, entre eles o Man United. O sujeito serve para os europeus, mas nao para os saopaulinos.

    Pois bem, ele eh prova de que julgar e condenar um jogador sem ter pleno conhecimento de seu rendimento pode prejudicar o clube tecnica e financeiramente.

    • Ontem a noite li algo a respeito da PM achar perigoso os horários dos jogos dos travecos e do SP, pois o horário de termino da partida no Pacaembú (por volta das13h, 13:30), pode bater com o horário de deslocamento da nossa torcida pro ABC no jogo que começa as 16h…

      Faz sentido…

      • Problema que eles mudaram as datas e horarios de todos os jogos pra resolver isso..

        Não era melhor ja ter consultado a PM antes da reuniao de terça? Pq com as mudanças acaba que a reuniao serviu pra nada…

        Jogaremos sabado 16h e terça 21h

        • Essa é a hora de começar os “revezamentos”… 2 ou 3 jogadores poupados por jogo seria o ideal pq serão 3 jogos em seis dias

        • Pois é, verdade… mas era previsível isso tbm e ninguém colocou em pauta na reunião? É cada uma viu…

          A culpa maior disso tudo é desses marginais infiltrados nas facções organizadas… malditos

  12. Esperar p ver ó desempenho, mas nao achei ruim nao, vem p ser reserva, baixo custo, alternativa tatica interessante, bem mais ofensivo q militao, ainda tem o hudson se precisar jogar mais fechado por ali!
    Peso morto e o bruno!

Deixe uma resposta