Régis se despede do São Bento e chega na 6a ao Tricolor

Destaque do São Bento no Campeonato Paulista, o lateral-direito Régis gravou um vídeo para se despedir do clube de Sorocaba. Prestes a assinar contrato com o São Paulo até o meio do ano que vem, o jogador deve se apresentar no CT da Barra Funda na próxima sexta e iniciar sua jornada em sua nova equipe.

Apesar de ter feito a sexta melhor campanha do Paulistão, o São Bento acabou eliminado na primeira fase do estadual e não jogará o mata-mata. Na mira do Tricolor desde o início da temporada, Régis já fez exames médicos e é esperado no clube nesta semana. O jogador vai brigar com Éder Militão e Bruno uma vaga no time titular do técnico Diego Aguirre.

Neste início de temporada, o lateral participou de 11 dos 12 compromissos do São Bento no Campeonato Paulista. Fez um gol (contra o Santo André) e foi peça-chave para as vitórias da equipe contra o Corinthians (1 a 0) e contra o próprio São Paulo (2 a 0), na primeira rodada do estadual.

Confira a mensagem de despedida de Régis para os torcedores do São Bento:

Boa sorte @regisbr02 ! Veja aqui a despedida do habilidoso jogador, que ajudou e muito o Bentão nessa caminhada. Vai na fé, a nação beneditina agradece a sua garra! #vamosbentao #bentotv #saobento

“Estou aqui passando neste vídeo para deixar os meus agradecimentos. Primeiramente ao Esporte Clube São Bento, que abriu as portas para que eu pudesse vir aqui e ter a oportunidade para desempenhar meu trabalho, meu futebol. Dizer que sou extremamente grato a esse clube que me tratou sempre com carinho e respeito. Deixar meus agradecimentos também à comissão técnica, aos jogadores e torcedores que me abraçaram de forma carinhosa e especial.

Dizer que minha passagem por aqui foi muito interessante. Desde 2016 e eu cheguei aqui, consegui fazer bons trabalhos e bons jogos. Fizemos uma campanha histórica em 2016, uma campanha de classificação, ficou marcado. Em 17 conseguimos talvez não desempenhar o mesmo papel, mas foi uma campanha sólida. E em 2018 conseguimos grandes resultados.
Agradecer à diretoria que apostou no meu retorno, que acreditou no meu trabalho e apostou que mais uma vez eu pudesse fazer um grande trabalho, não só na questão profissional, mas também na questão pessoal.

Deixo meu abraço a todos, dizer que momentaneamente estou de saída para um novo desafio especial na minha carreira. Mas deixar também que um dia quero voltar para poder honrar novamente essa camisa. E dizer que saio daqui muito feliz e lisonjeado de ter feito parte dessa história tão bonita que o São Bento tem. Deixo aqui meu abraço e que vocês possam ter sucesso na caminhada de vocês”, afirmou o atleta.

L!

25 comentários

  1. Não vejo nada de mais, a mídia insiste em querer plantar crise no clube! Falar do escândalo de usar dinheiro público no Itaquerão e as falcatruas de Andrés esses pilantras não falam..

  2. Bom dia

    Regis parece bom jogador, quem sabe nossa lateral volte a ser uma parte efetiva ofensivamente.

    Agora precisamos muito de um atacante pela direita, que saiba fazer gols e criar jogadas. MG é esforçado, porém não cria nada e só erra passes. Gostaria de ver Paulinho boia/ Toró terem uma chance por ali.

  3. Ele falar mal do São Paulo e desejar serie B não surpreende. Na verdade, a unica coisa que me deixa meio “assim” é o fato de como hoje é facil julgar algo OU alguem e colocar o outro como mal carater de Uma forma tão absurda sem de fato conhecer todos os fatos e apenas pre julgar sem conhecimento. Na realidade, so ali ele ja poderia ser processado por 4 pessoas por calunia, difamação….enfim,o que importa que hoje tem tricolor, classificacao e bom futebol.

  4. Centurion, Paulo Miranda, Denílson 2017, Tomaz, xandao, Pires, Pavon… Não estou com saudade de ninguém dessa turma.

    Centu cavando uma vaguinha.

    Esse jogador Soltedo que jogou contra o Vasco ontem é aquele cogitado no São Paulo um tempo atrás?

  5. Negociavam com Jonathan do Atlético PR e no final das contas trouxeram Régis do São Bento. Esse terá grandes chances de voltar para o São Bento ainda esse ano com seus salários bancados pelo São Paulo.

  6. Régis é melhor que o Bruno, Militão, bufarini juntos. Ambidestro. Boa contratação.
    Uma pergunta..vcs já imaginaram se fosse o SPFC que passasse a perna no Santos é contratasse o Zeca?????
    A mídia esportiva anti sp não perdoaria, ia ter programa exclusivo para falar mal do sp.
    Como é os travecos, passa despercebido.

  7. Que a torcida não caia na pilha dos abutres da imprensa… temos que pegar é no pé do Leco e sua turminha maldita… de resto, é apoiar o elenco e comissão… vamos São Paulo.

Deixe uma resposta