Leco falta à reunião na FPF e envia representante para arbitral de mandos e cruzamentos das finais do Paulistão

Depois do episódio na CBF em que não votou para a questão de árbitro de vídeo por ter saído antes da reunião alegando razões pessoais, hoje, no Arbitral da FPF para as 4as de final e cruzamento dos times, Leco não foi. Veja:

Alexandre Pássaro, advogado do São Paulo, está representando o clube.

Com a possibilidade de mudança de mando, segundo fontes, Leco não quis ir para não ter de explicar porque não se posicionou contrário e enfrentou a Federação.

Blog do São Paulo

48 comentários

    • pergunta: será que essa desgraça de lerdo-larápio também falta na hora de receber o seu salário de juiz federal??

    • como tirar um presidente que não faz o minimo, que é representar o time que ele foi escolhido para administrar ou liderar? Por que, ter uma figura ilustrativa no cargo, nem para isso ele esta servindo, para onde vamos?

  1. Não sou fã, nem apoiador e nem simpatizante do Leco, mas é bem comum que os presidentes de entidades privadas não compareçam a determinados eventos e enviem substitutos.
    Não achei relevante esse fato.

    • Também acho. Se todo o problema fosse esse, estaria bom. Se os caras quiserem inverter o mando de campo, o que o clube poderia fazer? E outra: Se jogar a primeira em casa e ganhar bem, que mal tem jogar a segunda fora?

      • Enquanto voces pensarem assim, nosso time será sempre passado pra trás pela federação, pelas arbitragens, etc. Esse velho verme tinha que ir lá e bater na mesa, como fazem os presidentes dos outros, e mostrar alguma força. Mas como já disseram acima, acho que só de pensar no enfrentamento, ele deve ter enchido as fraldas. Mais fácil ficar de pijamas em casa e mandar um representante. Por que não larga o osso de uma vez ?

        • Falar é fácil, mas nada disso adianta, pois o regulamento previa que a Federação tinha os mandos de jogos e ela fazia do jeito que bem quisesse… quando assinaram o contrato sabiam disso.

          O presidente dos porcos foi a reunião, ficou bravo com a situação do Bragantino mandar seu jogo em São Paulo, beneficiando o time sem cor e adiantou o que? Nada, né???

  2. Leandro Canônico @LeandroCanonico

    Jogando no domingo, às 16h, em São Caetano do Sul, o São Paulo terá mais tempo de descanso do jogo pela Copa do Brasil. #paulistao

    18/3 (São Caetano) 16h
    22/3 (Morumbi) 21h

  3. Para mim fica cada vez mais cristalino que esse sujeito so exerce a presidencia para lucrar com comissoes.

    Representar o clube? Da muito trabalho…

    Nem o Juvenal foi tao cara-de-pau.

  4. uma vez uma pessoa me falaram que a força da escória nos bastidores está na FPF, é a federação mais forte do país, e com mais poder de influência nas decisões da CBF

    achei até que era besteira isso, mas passando o tempo realmente vejo que faz sentido isso, é só ver como eles são favorecidos nas tabelas dos campeonatos nacionais, principalmente no paulista

    já até mudaram o regulamento no meio de um campeonato paulista pra salva-los do rebaixamento hehehe… imagina oq não deve fazer pra vê-los campeões

  5. Fraco e covarde, ainda mais se houver inversão de mando! Com o agravante que antes até era aceitável a pessoa ter um compromisso pessoal, hoje porém, ele recebe para ter dedicação exclusiva ao SPFC.

  6. sobre o Leco, colocar a palavra covarde e frouxo na mesma frase junto com o nome dele, é pleonasmo!

    o cara é o fracasso e frouxidão em pessoa, não dá pra esperar nada de bom, ele não está lá para defender os interesses do SPFC, e sim de um grupo político que quer se perpetuar no poder apenas para se ENRIQUECEREM as custas do clube

    • pois é, vc mesmo saliento; enriquecimento em detrimento do clube é o objetivo deles… então, isso já não motivo MAIS que suficiente para um impeachment??

  7. Ele não faltou, mandou um representante, já que nada havia a ser discutido, apenas constatar o que iriam fazer (Federação).

    Nesse tipo de reunião, mandar um representante é absolutamente normal.

    E se falam tanto aqui da inabilidade ou até incapacidade do Leco, mandar alguém é uma vantagem.

Deixe uma resposta