O início ruim do São Paulo em 2018 é fruto da ausência de um jogador referência no elenco. A afirmação foi feita pelo repórter Alexandre Lozetti, que participou do Redação SporTV, na manhã desta terça-feira. Segundo ele, o Tricolor ainda sofre com a troca frequente de treinador.

– Até quando o Aguirre vai ficar? É difícil criar um padrão. É um elenco de alma perdedora. Não vejo um jogador vencedor. Tem jogadores com potencial, mas quando você faz a junção sucumbe aos grandes jogos com uma facilidade impressionante… O Santos ganhou do São Paulo sem fazer muita força. O Corinthians fez gol com menos de um minuto. É um time fraco… Que precisava ter jogadores de referência. O elenco precisa de jogador grande. O São Paulo não tem.

O São Paulo apresentou seu novo técnico, Diego Aguirre, na tarde desta da última segunda-feira, no CT da Barra Funda. O uruguaio admitiu a possibilidade de ganhar reforços, falou sobre a posição de Diego Souza (contratado por R$ 10 milhões em janeiro, mas que não tem rendido como o esperado) e garantiu que ficará no clube até dezembro, quando termina seu vínculo, mesmo que receba uma proposta para assumir a seleção uruguaia após a Copa do Mundo.

SPORTV