Demissão de Dorival já estava “planejada” antes de clássico com o Palmeiras

A derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última quinta, foi apenas a “gota d’água para a demissão de Dorival Junior. Segundo apurou a De Primeira, depois do empate por 0 a 0 com a Ferroviária, no dia 25 de fevereiro, o advogado do clube, Alexandre Pássaro, havia entrado em contato com o departamento de futebol do Atlético-MG para buscar informações sobre Diego Aguirre, que havia trabalhado em Belo Horizonte em 2016.

Amigo e compatriota de Aguirre, o uruguaio Diego Lugano também já havia sondado a possibilidade de ele assumir o Tricolor. Já André Jardine, que assumiu o time no fim de semana, também estava de sobreaviso antes do clássico. Mesmo de férias das categorias de base, não havia viajado e pôde comandar o treino da equipe profissional no dia seguinte à queda de Dorival.

UOL

34 comentários

  1. Gente, vamos esquecer Dorival, o problema é que a imprensa quer manter no São Paulo uma crise permanente . O Aguirre já chegou, foi apresentado, e os caras vem falar de Dorival, dane-se se já estava ou não demitido.
    Eu tb era a favor da permanência, mas ele não queria mais, era nítido, é só analisar as escalações do cara, ele estava fazendo exatamente o contrário do que todos os que estavam em volta pediam, torcida, direção, etc.

  2. Queria o estardalhaço que a IMPRENSSA SUJA estaria fazendo se o SÃO PAULO tivesse contratado o scarpa e o zeca da maneira que as pepas roseas e a gayvotas contrataram. Se fosse o SÃO PAULO era falta de ética deveria respeitar os outros cluber agora como é os queridinhos da imprensa paulista ninguém fala nada, a é normal.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    depois que demitiram o cara agora o UOL vem com essa que “já estava planejada antes do clássico?” ah fala sério viu

    tá fácil demais ser “jornalista” esportivo no Brasil, é muita FOFOCA !!!

  4. Jean

    Cicinho
    Lugano
    R. Rocha
    J Tavares

    Jucilei
    Liziero
    Raí

    Toró
    Brenner
    Aguirre

    Técnica: D. Simone Tavares

    Entreguem mais taças!!!!

  5. Time do PT, time da Globo, time da Nike, enfim a mídia tem que agradar esses aí e ficam encantando serpentes.
    Dá-lhe ópio no povo.

  6. Cara, o erro maior foi ter mantido o Dorival, mas se tivesse demitido a chuva de críticas à diretoria teria sido 10x pior. O Pinotti foi demitido justamente por querer a saída dele (queria trazer o Jair Ventura) e todo mundo o criticou. 99% do pessoal aqui ficava falando na virada do ano que tinha q ter continuidade e se apoiava na campanha do segundo turno (que não teve nada demais…).

    Independente disso. Que matéria mais patética. Os caras tem que tentar criar polêmica. O Dorival tava na corda bamba. O SP fez certo em consultar outros técnicos antes de demitir. Ao mesmo que deu uma oportunidade pro Dorival mostrar algo diferente (alguém acha que se o time tivesse evoluído e feito bons jogos haveria a demissão?) também já deixou encaminhado um plano B (como o plano B era estrangeiro, era de se esperar que o clube já o deixasse em alerta pra ir estudando o elenco.).

    • Eu não estou nessa turna rsrs Sempre disse que quen salvou tine foi Hernanes.

      Normalmente quando muda de tecnico, ti.e da aquele sangue e joga bem alguns jogos, 3 a 5. No caso dele ti.e continuou igual, perdendo pontos para times mais fracos

  7. A mídia eu já até acostumei, acompanho bem pouco esses programas de roda esportiva.

    O duro é que tem muito cara que vem em ambientes só de torcedores com esse aqui, só pra servir de megafone desses programas.

  8. https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/responsabilidade-como-dirigente-e-maior-diz-rai-idolo-e-homem-forte-do-sao-paulo.ghtml

    O dirigente ainda falou sobre os anos recentes sem títulos do clube:

    – Estamos reavaliando tudo. O que tem que ser colocado é o porquê dessas temporadas. A estrutura é maravilhosa, mas vira em competição. A estrutura está melhor? Está abaixo? Podemos passar os outros? É isso que quero, passar os outros em gestão, tecnologia, para também estar à frente no campo depois.

    Perfeito!!

  9. Essa não. Matéria tendenciosa. E se a diretoria, fez isso, parabéns, mostrou que estava certa. Dois dias depois já tinhamos tecnico dando “pitacos”. Segue o jogo.

  10. Apesar das matérias, boas ou ruins, reproduzidas aqui da midia profissional o blog tem vida propria. Tem dias que o pessoal está inpirado e sai boas discussoes independentemente da qualidade los autores do post (profissionais da GE, UOL, Foxtrote, ESPN, etc).

Deixe uma resposta