Régis, novo reforço do São Paulo, começa a treinar na 6a feira com o grupo

Contratado sem custos de transação, o lateral direito Régis que jogou no São Bento no Campeonato Paulista deste ano e foi destaque contra os  grandes de São Paulo, começará no Tricolor no dia 16/03, 6a feira.

Com 28 anos, 1,79m e 75kg, o jogador se destaca ofensivamente com forte apoio e velocidade.

O jogador fez exames na última 6a feira no CCT, Aguirre aprovou a contratação do jogador  e ele já treinará com o grupo.

Apesar de não poder disputar o Paulistão, ele disputará Sul Americana, Copa do Brasil e Brasileirão.

O contrato é de 1 ano com prioridade de renovação de mais 2 anos.

Carente na posição e com Militão improvisado, Bruno será dispensado e Régis tem tudo para ganhar a titularidade se mostrar o que jogou no pequeno paulista.

Blog do São Paulo

19 comentários

    • São Paulo pensa pequeno. Ontem eu vi um meia chileno, garoto, jogando contra o Vasco. Acabou com o jogo. Nome Auros ou Aauros. Magro, vai pra cima dos adversarios. Muito bom jogador. Garanto que não custaria mais que o São Paulo pagou por Trelles, Diego Souza e Nene. São Paulo não observa quem tem que ser observado. Esse rapaz é jovem e poderia se encaixar muito bem numa posição que o São Paulo não tem ninguem. Veremos as proximas partidas dele na Libvertadores principalmente contra Cruzeiro e Racing. Mas pela amostra é muito bom jogador e não deve custar muito caro.

  1. Bruno teve todas as chances possíveis, jogador muito caro para servir só pra compor elenco e também pelo que entrega.

    Régis foi bem naquele jogo contra o São Paulo. Depois outro jogo que eu acompanhei contra o Bragantino me pareceu ser bem lento na recomposição.

    Pessoalmente eu acho que hoje um lateral rápido e que fosse consistente defensivamente encaixaria melhor no time do São Paulo.

  2. Pelo currículo e boa apresentação em 1 ou 2 jogos, é apenas uma aposta. O único jogador garimpado pelos scouts do clube foi o Arboleda. Se vasculhasse melhor os campeonatos poderia achar um jogador pra vir e vestir a camisa!

  3. Bruno é fraco e Militão deve sair nas condições de João Schmidt quando foi para o Atalanta. Militão no meio deste ano já deve assinar um pré-contrato com a Juventus da Itália e se o clube italiano quiser tê-lo de imediato é só dar uma pequena compensação para o São Paulo não ficar a ver navios. Foi um erro administrativo não ter exigido de Militão um contrato mais estendido antes de promovê-lo ao profissional – agora é chupar o dedo.

  4. Pergunta 1

    Vão usar em definitivo, deixar amadurecerem no profissional como o Rodrigo Caio, o Pedro, Caíque, Liziero?
    Ou vão desistirem dos jogadores como Auro, Lucas Farias?

  5. Pergunta 2

    Porque deixou o Dorival dispensar o Maicosuel, Thomaz, Marcinho, Jonatan, Denilson, para depois demitir o Dorival?
    Será que nenhum seria usado pelo Aguirre?
    Só o Aguirre para responder.

  6. O Militão não é esse grande jogador, se ele não quer ficar no SPFC vá embora, que jogar por dinheiro, um moleke desse que ter um salário europeu no Brasil….cade o João Schimit? alguém escuta falar nele?…faz falta não, avante meu tricolor!!!

Deixe uma resposta