Jucilei, Anderson Martins e Morato voltam a treinar no São Paulo e podem reforçar time no mata mata

Ainda sem o uruguaio Diego Aguirre em campo, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, após a vitória sobre o Red Bull Brasil, por 3 a 1, com três novidades. Recuperados de lesão, o volante Jucilei, o zagueiro Anderson Martins e o atacante Morato foram reintegrados ao restante do elenco e estiveram em campo. O trio, no entanto, não conseguiu trabalhar muito pois a tempestade que assolou a zona oeste da capital paulista na tarde desta segunda (12) interrompeu o treino do Tricolor.

Peça-chave no meio de campo do São Paulo, Jucilei está recuperado de uma contratura na coxa direita. Contratado do Vasco, Anderson Martins não sente mais dores na região dorsal e também foi liberado. Por fim, o atacante Morato, que reconstruiu os ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito no ano passado, trabalha a confiança para retornar ao trabalho normalmente e brigar por posição na equipe.

Logo após o término do aquecimento, uma forte chuva começou a cair no CT da Barra Funda. A princípio, a comissão técnica não interrompeu as atividades, mas quando a tempestade tomou forma os jogadores deixaram o gramado. Terminado o pé d’água, um grupo formado por cinco jogadores voltou ao gramado para brincar nas poças que ficaram pelo gramado.

Fazendo trabalhos regenerativos nas instalações internas do CT da Barra Funda, os titulares não apareceram no campo. Convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia e Alemanha. o zagueiro Rodrigo Caio treinou com o restante do elenco, assim como os meia-atacantes Marcos Guilherme e Valdívia, que entraram no segundo tempo do jogo de domingo, no Morumbi.

Contratado pelo São Paulo, o uruguaio Diego Aguirre não participou do treino. O comandante foi para a Polícia Federal resolver problemas com a sua documentação para voltar a trabalhar no Brasil. Até que o caso seja solucionado, o interino André Jardine fica responsável pelas atividades no CT da Barra Funda com o elenco profissional.

L!

27 comentários

    • Execelente zagueiro, peça chave do Vasco que conseguiu ir pra Libertadores ano passado, talvez o maior craque do time junto com o Martin Silva

  1. Preparar o Jardine para ser técnico no futuro?
    Carille, Jair nao foram preparado para nada eles ficaram como auxiliar e tiveram que mostrar o seu valor com as sombras não técnico serem efetivados.

    • Ficar como auxiliar e interino serviram como preparação.
      O auxiliar auxilia nos treinos do técnico principal. Treinos são feitos em separado para titulares e reservas, ataque e defesa, goleiros, etc, Ocorrem simultaneamente e para isso são os auxiliares.
      Além disso existem os cursos de certificação Fifa e CBF que são importantes no preparo.

      Aliás Carille e Jair fizeram parte da mesma turma no curso da CBF.

Deixe uma resposta