São Paulo escolhe Diego Aguirre e acerta detalhes para assinar contrato

O São Paulo já escolheu quem será o substituto de Dorival Júnior, informado de sua demissão na manhã desta sexta-feira. O uruguaio Diego Aguirre é o nome que a diretoria aprova para formar uma comissão técnica com André Jardine, atualmente técnico interino, e o diretor executivo de futebol Raí afirma que faltam detalhes para o anúncio.

Aguirre foi uma sugestão de Lugano, superintendente de relações institucionais, e vem sendo estudado pela diretoria do São Paulo há semanas. Ao longo das últimas reuniões que foram dando novos votos de confiança a Dorival, representantes do Tricolor buscaram informações sobre o uruguaio. Aprovaram o que ouviram e, com a definição da troca de comando, já adiantaram conversas com o representante de Aguirre.

Ainda faltam detalhes para o acerto, mas existe no clube até uma expectativa de que o treinador já estreie na quarta-feira, contra o CRB, em Maceió, pela Copa do Brasil – o clube pode perder por até um gol de diferença para avançar à quarta fase do torneio. A proximidade do anúncio ficou clara na entrevista coletiva dada por Raí nesta sexta-feira, apesar de ele ter se esquivado de citar o nome de Aguirre ou até de falar se o novo técnico será estrangeiro.

– Já temos um nome. Foi unanimidade entre quem participou da decisão e está bastante avançado, mas ainda em negociação, por isso não darei detalhes ou nomes. Não darei prazo para definir a negociação, mas está adiantado e deve fechar nos próximos dias  – disse Raí, evitando comentar sobre o colombiano Juan Carlos Osorio e o argentino Edgardo Bauza, que deixaram o Tricolor recentemente para comandar seleções.

– Os estrangeiros que passaram por aqui saíram por razões óbvias. Mas prefiro não dar pistas,. Há detalhes a serem negociados, então prefiro não falar nem se é estrangeiro. Só digo que o novo técnico segue perfil do Jardine, com postura, experiência e estilo exemplificado no Jardine, com padrão de jogo e time que se impõe. Queremos padrão de jogo, com regularidade, segurança defensiva, mas propondo o jogo com muitas alternativas de ataque – completou Raí.

No Brasil, Aguirre comandou o Inter, chegando à semifinal da Libertadores de 2015, e o Atlético-MG, parando diante do próprio São Paulo nas quartas de final de 2016. Seu último trabalho foi no San Lorenzo, da Argentina. Como atacante, defendeu o Tricolor ao lado de Raí em 1990. Como técnico, tem ainda como credencial ter levado o Peñarol à final da Libertadores de 2011, perdendo para o Santos de Neymar.

L!

Anúncios

142 comentários

    • Sair de Dorival pra acertar com Aguirre… meu deus.. o ciclo de trocas de técnicos não terminará nunca. haha
      Eu particularmente acho que não dura até o final do ano.

      Aliás espero que o Paulo Scarpa esteja satisfeito, pois eu não vou aguentar outra ladainha dele falando #ForaAguirre

      Curtir

  1. Bizarro… Vergonhoso… Absurdo… Entregar o SP na situação falimentar técnica e moral que se encontra… a um técnico zero a esquerda… Q nao tem um bom trabalho sequer apresentável…

    Situação desesperadora…

    Curtido por 2 pessoas

    • Como tem cada opinião sem noção aqui, vou dizer a minha também. Haha
      Não condeno o nome do Aguirre. Acho uma boa pra chacoalhar o elenco e um nome de respeito pra peitar os medalhões. Jardine ia segurar essa pressão? Eu ACHO que não. Outros técnicos disponíveis seriam melhores? Luxa? Cuca, que disse que só voltaria a trabalhar depois da copa? Tirar Abelão que tá na boa no Fluminense, que sabe que ta quebrado e não tem pressão? Sinceramente não vejo uma opção tão melhor e não vejo essa opção como ruim. Um abraço para quem discordar!

      Curtido por 3 pessoas

      • Que nome de respeito o Aguirre tem?O que ja ganhou como tecnico?Acredito que estao querendo trazer o Aguirre mais pelo fato de ja ter jogado pelo Tricolor..Lamentavel.

        Curtir

        • Tinha respondido no lugar errado!
          Cara, o que chamo de respeito é ser um cara que jogou no São Paulo, já treinou grandes jogadores e grandes times (sem clubismo). E comparo isso ao Jardine, que é excelente técnico na base. Só que ele teria mais respeito dos medalhões, como eu ACHO que o Aguirre teria?

          Curtir

      • Vc ta loko cara???? …. Q respeito… Quem é o Aguirre no Brasil? No mundo?

        O que ele agrega a imagem destruída do SP…

        Como vc disse… Tem cada opinião aqui que ha ha ha

        Curtir

          • Concordo. Só que considero que é o que temos condições agora. Não digo financeiras, mas “morais”. Nem todo mundo quer pegar essa bomba ambulante que o São Paulo virou. E ao contrário de muitos aqui, digo isso com tristeza.

            Curtir

        • Cara, o que chamo de respeito é ser um cara que jogou no São Paulo, já treinou grandes jogadores e grandes times (sem clubismo). E comparo isso ao Jardine, que é excelente técnico na base. Só que ele teria mais respeito dos medalhões, como eu ACHO que o Aguirre teria?

          Curtir

    • Agora não ter um título é não ter um bom trabalho… Pelamor. Semi-final e final de Liberta não contam?

      Não é um nome a altura do SPFC, claro, mas as opções estão escassas. Não tem nada de vergonhoso em entregar o SPFC ao Aguirre. E que ele tenha sucesso e finalmente seja recompensado com títulos.

      Curtir

        • Ele caiu pelo brasileiro no Atlético. No San Lorenzo o trabalho não foi ruim. E nas duas eliminações o time dele foi prejudicado pela arbitragem.

          Eu não tô dizendo que é o melhor técnico do mundo e ideal pro SPFC, mas não é uma escolha ruim como apontam. A relevância dele no cenário mundial não vai fazer diferença pro SP, o Dorival não tinha nenhuma e era respeitado, ele também vai ser. Ainda mais com o Lugano por ali.

          Ele precisa entender de futebol, e isso ele entende.

          Agora é torcer e esperar.
          Não dá pra garantir que o SP vai voltar a vencer com ele, mas tem que ser competitivo, lutador, e nisso acredito muito.

          E se não for, aí sim temos que cobrar a todos os envolvidos. Sem antecipar as desgraças pois assim corremos risco de minar o sucesso.

          Curtir

            • *Correções finais:

              Os números de Aguirre por competição no Atlético MG.

              Libertadores: 10 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas
              Brasileiro: 1 jogo e 1 vitória
              Primeira Liga: 3 jogos, 1 empate e 2 derrotas
              Mineiro: 15 jogos, 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
              Torneio da Flórida: 2 jogos e 2 vitórias

              Caiu por fraca Primeira Liga e perder o título do Mineiro contra o América. A eliminação pro SP foi a gota d’água.

              Curtir

  2. Cara, não acho ele um técnico expressivo, mas é com ctz um nome aceitável pro momento, o são paulo precisa de um chacoalhão que talvez um técnico uruguaio dê.

    Curtir

  3. Segue o carnaval de erros… contratam técnicos sem analisar o perfil do projeto a longo prazo aí ninguém sabe porque se demite tanto…. Aguirre não pode até ser bom profissional mas não tem as costas largas o bastante pra aguentar a pressão do São Paulo atual…. desconfio que só Abel e Felipão teriam agora

    Curtido por 1 pessoa

    • O Aguirre está sendo contratado justamente porque se analisa um projeto a longo prazo. Se é o ideal ou não, eu não sei. É o projeto de Raí, Ricardo Rocha e Lugano. E o que nos resta é torcer para dar certo e cobrar onde devemos cobrar. O Aguirre foi muito bem no Peñarol e no Internacional. O Atlético foi mal, mas foi eliminado nas quartas da Libertadores em um jogo pegado que vencemos na raça, mas eles poderiam ter passado. San Lorenzo ele caiu após a eliminação nas quartas de final eliminado pelo Lanus naquele jogo controverso pra caramba… Isso é trabalho ruim?

      Felipão nome ideal… O Felipão não tem nada a ver com o SP, nada a ver com o projeto desenvolvido, nada a ver com o ideal de futebol que o SP tenta resgatar e aplicar, nada a ver com futebol ofensivo e nada a ver com os conceitos do Jardine… E isso seria projeto a longo prazo pra vocês? Então tá bom…

      Fora os recentes últimos trabalhos dele… Todos os nomes, até do Luxemburgo, antes do Felipão.

      Curtido por 2 pessoas

      • Felipão só montou aquele time de 2002… esse senso comum de retranqueiro do cara é conversa de boteco…o Aguirre não engraxa a bota do Felipão nem antes nem agora..

        Curtir

        • Não tem nada de conversa de boteco. É como ele trabalha em clubes. É a filosofia dele, escola de futebol gaúcho, ele próprio admite que essa é sua primeira preocupação.

          Em seleção são outros 500, com aquela ainda… Difícil não ser ofensivo, né?

          Não dá para comparar os dois mesmo, em termos de conquista. Mas o Aguirre tem uma carreira mais curta, né?

          Curtir

        • Cria do Felipão? Depois de 10 anos no Internacional e em um ano de Grêmio ele é cria do Felipão?
          E nada disso significa que eles tenham o mesmo estilo e visão de futebol.

          Curtir

        • E não foi nem o Felipão que colocou o Jardine de auxiliar, foi a diretoria depois dele ter dirigido o time num jogo do brasileiro após a saída do técnico anterior, o Enderson se não me engano. E aí, logo depois, ele veio para o São Paulo. Ou seja, não é mesmo cria do Felipão.

          Curtir

  4. Acho um tecnico fraco e limitado…nao foi bem no Atl. Mineiro e nem no San Lorenzo…Nao o vejo com o perfil que o clube precisa neste momento….Preferiria ir atras do Felipao, que acredito que poderia fazer este elenco render mais…Se decidirem pelo Aguirre, resta torcer pra dar certo…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Se estão trazendo um técnico tão rapidamente, espero que tenham convicção do trabalho que queiram ter, e que seja alinhado à uma filosofia de trabalho a longo prazo. Se for feito algumas contratações, só pra mostrar que a diretoria está trabalhando, aí a coisa pode desandar de vez!

    Curtir

  6. Boa sorte, apesar de não ver nada demais nele, se tiver pulso firme, saber escalar e substituir de forma correta, apostar na base, além de motivar os jogadores, fazer essa cambada de zumbis jogarem com raça e pegada já é um bom início. Não dá para ver os jogadores com medo igual ontem.
    Espero que faça o melhor, monte um esquema tático que dê resultados e não passe vergonha.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Cara.. To muito revoltado… Mais do que perder pra galinha… Pra Crefisa ontem… Pro Santos anteontem…

    É um erro grotesco…esta claro…É nítido… Ate quem claramente ama o SP esta em uma cruzada insana para destrui-lo…

    Alguem sã consciência realmente acredita q essa pobre alma vai segurar um rojão do tamanho do SP… Na situação catastrófica que se encontra…

    Curtido por 1 pessoa

      • Nao da pra colocar na mao do Aguirre o futuro do SP a curto e médio prazo.. É uma irresponsabilidade… Entao que se colocasse esse coitado do Jardine pra apanhar ate q se chegasse a um nome ideal para a situação atual so SP

        Curtir

        • É, é fritar um cara que tem um baita potencial para lá na frente se tornar esse messias que o SP precisa? Por imediatismo? Pelamor… Vamos dar um voto de confiança ao Aguirre.

          Curtir

          • Nao to falando pra fritar o cara… Deixa ele la e segura a bucha do cara… Perder blz… Eliminado blz… Esta assim a 8.. 10 anos mesmo.. Oq mudaria mais 6 meses… Deixa o Jardine la e ja avisa… Se der m… Vc continua… Fica tranquilo…

            Curtir

  8. É torcer para o Aguirre aguentar até o final do ano pelo menos. Aí, o Jardine pode iniciar o trabalho com calma e ajudando a montar o elenco com jogadores da base e contratações.

    Curtir

  9. no bate bola o pilhal disse que o Raí consultou ex-jogadores que trabalharam com ele, inclusive o Valdívia que hoje está no SPFC, e segundo ele a maioria elogiou o trabalho dele

    se vai dar certo é outra história

    Curtir

  10. Se colocar um padrão de jogo, já será ótimo!!
    Mas não mudará nada com esse time horrível!!
    O São Paulo é gigante e olha o nível dos nossos jogadores.Olhem quem já vestiu essa camisa, lembro que caras ruins tecnicamente davam o sangue e saíram como ídolos.Hoje não temos goleiros, zagueiros, volantes, meias e nem atacantes.O engraçado é que os valores de negociação são os mesmos e a folha salarial gigantesca!!
    Talvez o fundo do poço seja nossa salvação!!

    Curtir

    • Sei la…nao acho o elenco ruim…os meninos da base sao diamantes brutos…Tem jogadores que num esquema tatico arrumadinho, levantam a taca da Copa do Brasil…

      Curtir

  11. Essa trinca que decide tudo no SP agora… tinha que explicar… Pq nao o Felipao? Pq nao o Cuca? Pq nao o Abel? Por qual motivo nao foram sondados…oq os impossibilitou… Pq nao é possivel.. De verdade… Eu nao acredito… Que em algum momento durante essa crise Dorival…o Rai sentou na mesa com o Lugano e falou… Putz Lugano… Queria tanto o Aguirre no SP… Duvidooooooooooooooo…

    Como foi Tele uma vez… execrado por todos por conta da copa 82…Felipao poderia trabalhar para que fosse esquecido o 7×1… Com o perfil perfeito para o momento do SP…

    Curtido por 1 pessoa

    • isso é vdd, ele é o único técnico que conseguiu chegar até as quartas de final nos últimos 3 anos na libertadores, não ganhou nenhuma mas os times dele é muito competitivo

      Curtir

  12. Renovando:

    O técnico Aguirre arma seu time para jogar um futebol moderno, combativo, competitivo e intenso o tempo todo. Não haverá chance para vários jogadores que estão hoje no plantel: os veteranos, os lentos, os de pé frouxo, os de pouca combatividade, os que erram muitos passes etc. Seria fácil aqui chegar aos nomes dos jogadores que não se enquadram em tal filosofia de jogo.

    Então, para o ambiente interno não desandar e o trabalho do técnico não se perder ainda na decolagem, os diretores que o estão contratando terão de fazer uma limpa no atual elenco e de trazer novos valores que se encaixam na sua filosofia de jogo. Sem isso, melhor não contratá-lo, porque vários jogadores do atual elenco não se encaixam no modelo de futebol que deverá ser implantado por Aguirre.

    Mas o São Paulo tem que mudar – não dá para insistir em modelo que não deu certo. A vinda de Aguirre é dada hoje como certa. E a diretoria, fará sua parte quanto à adequação do elenco? Vamos ver na prática!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Não seria o treinador que eu escolheria neste momento, preferiria alguém mais cascudo, mais vivido para este momento turbulento do time….
    Felipão não seria uma má ideia, já que o Abel não sairá do Flu e só traria o Luxa se ele abandonasse a ideia de ser manager e fosse apenas treinador de futebol!!!!

    Curtir

  14. Chega! Cansei! Pergunte para um torcedor do Inter e do Galo o que pensam desse cabeça dura.
    Raí, Lugano e Ricardo Rocha podem formar a versão contemporânea de Os Três Patetas.
    Eu não me conformo… chega, chega mesmo, vou produzir mais e parar de acompanhar essa quadrilha que se transformou o SPFC.

    Curtido por 1 pessoa

  15. Por favor, por favor…..

    Currículo??

    Tão ruim qto o Dorival

    Contrataram outro estagiário para diretor comercial da firma

    Já chega com prazo de validade vencido

    Não chega no segundo turno do Brasileirão

    Preferia o Jardine

    Curtir

  16. Aaah. Eu queria o Abelao.. Boa sorte ao Diego Aguirre. Foi bem no Inter. Me parece ser um técnico mais de mata mata do q pontos corridos, assim como era Bauza. Que nos ajude na Copa BR e sulamericana.

    Curtido por 1 pessoa

  17. Acho que se tivesse iniciado o ano pode ser que estivéssemos num nível melhor. O importante é o Aguirre nos conduzir ao G10 do Brasileirao, e evitar risco de rebaixamento.
    Agora, precisamos de reforços. Precisamos de um bom atacante e um volante estilo thiago Mendes, com rapidez, infiltração e boa finalização.

    Curtir

  18. Se Aguirre acertar a defesa e botar velocidade no ataque já é alguma coisa e pode até transformar o São Paulo em um time copeiro.

    Queria Jardine comandando o time no final do ano com a molecada do sub-20 que irá subir mais do sub-17 mais Petros, Arboleda, Jucilei, Nenê, Militão, Jean no time.

    Não gosto de Cueva e Diego Souza. Cueva é bom jogador, mas descompromissado. Diego Souza não vale como meia e nem como 9 de time grande, jogador superestimado.

    Curtir

  19. Não era meu nome preferido mas todos nesse momento seriam apostas.
    Que retorne à casa com toda a vontade do mundo e que tenha muita muita sorte.
    Na torcida, sempre.

    Curtir

  20. É que nem diz o Tiririca ” pior que tá não fica”.

    Vamos aguardar a maré está mudando Edimar se machucou, Dorival caiu…..agora vai….eu acredito haaaaaaas!!!!!!

    Curtir

  21. O meu medo é que o trabalho do Rai está se mostrando ineficiente, pra nao falar demais, contratações em posições desnecessárias, não reposição nas carências do ano anterior. Espero que seja mais ansiedade em acertar do que inexperiência, pois senão vai ser difícil!

    Curtir

  22. A cada notícia que vejo sobre o São Paulo aqui no blog eu procuro ler os comentários e perceber como estão os colegas tricolores quanto àquilo que está sendo dito. Existem algumas diferenças nos comentários quando ocorrem vitórias e quando ocorrem derrotas. O que me deixa perplexo é o fato de que em notícias boas ou ruins, ou até mesmo aquelas “neutras” (que podemos classificar a nosso gosto) sempre tem aquelas pessoas que não se agradam de nada. Eu não peço que você sejam somente positivos e fechem os olhos para as coisas ruins que acontecem. Não quero que parem de denunciar as coisas que enfraquecem cada vez mais nosso tricolor. Só que muita gente está absorta numa ideia negativa e não consegue pensar fora dela. Nada presta. Se é algo bom, procuram aquele ponto negativo. Se é algo ruim, começam o apocalipse.
    Já vi gente aqui chegar a torcer pro São Paulo perder pro técnico cair. As pessoas torcem mais pelas próprias opiniões, para estarem “certas”, para falarem ” eu disse, eu avisei”, do que torcem pro São Paulo.
    De todo modo, é mais fácil ser pessimista mesmo. É só pregar a desgraça e esperar algo dar errado. Não precisa fazer nada. Para ser otimista você tem que fazer acontecer. Aí fica mais complicado.
    Enfim, é apenas uma outra opinião. Saudações tricolores!

    Curtido por 1 pessoa

    • Cara é exatamente assim que vejo nossa torcida. E sempre achei isso, claro que agora com os resultados piorou muito.

      Antes o sonho do Luxa era treinar o SPFC. Éramos o maior e mais organizado mesmo. Mais vencedor, mais rico etc

      Hoje o sonho do São Paulo é o Luxemburgo. Não o da década de 90, mas o do Sport.

      Curtir

  23. Precisamos que Deus ilumine esses 03 patetas (rai, lugano e ricardo rocha) para nao contratar esse tecnico inexpressivo. O que esta acontecendo com o SPFC? Meu Deus! Quantos absurdos seguidos.

    Curtir

  24. Vou ser repetitivo ao comentar.
    Se ele conseguir dar um padrão tático, usar a base, escalar e substituir com excelência e principalmente fazer esse grupo de AMARELÕES, COVARDES, jogarem e fazer jus aos salários que recebem, sem arregar em clássicos, estará ótimo. O grande problema do SPFC são Leco e os velhos ultrapassados que não largam o fóssil.

    Curtir

  25. 15/09 – Apos empate com Botafogo no Morumbi, Aguirre assume a culpa por ma fase e diz q vai reintegrar Diego Souza.. “Precisamos dele”

    21/09 – SP completa 5 jogos sem vitoria apos derrota para o Cruzeiro no Mineirão. Aguirre reclama de gol de Fred no inicio do jogo… “Entramos desconcentrados… Faltou intensidade”

    26/09 – Segue tabu no Allianz Park, com 1 a menos SP nao suporta pressao da Crefisa. Aguirre diz q sistema nao esta funcionando e sugere mudanças… “Faremos mudanças para jogo contra o Sport.. Precisamos agredir mais o adversário”

    01/10 – Apos 397 anos SP perde para Sport de virada no Morumbi e fica a 6 pontos do Z4.
    Aguirre nao quis falar apos o jogo… Rai falou… “Aguirre tem nossa confiança, acreditamos no projeto, inicio de trabalho, oscilações sao normais, é o nosso tecnico”

    02/10 – Rodrigo Caio pede hombridade e carater.. “Nao estamos dando o nosso melhor, professor Aguirre nao tem culpa… Temos q nos entregar mais. Nao fui embora pro Real Madrid por que acredito no projeto e quero estar na copa do Qatar”

    02/10 – Cueva publica no tweeter… “Quero ir embora”

    02/10 – Diego Souza desabafa… “Vim pra ser titular”

    03/10 – Rai convoca coletiva para as 14 horas… ” Queremos agradecer ao Aguirre pelo seu empenho e dedicação… Profissional exemplar e correto… Porem os resultados nao sairam e nao vemos evolução.. Desejamos todo o sucesso ao Aguirre, profissionalme e na vida”……. Se abraçam… Fim da coletiva

    Curtir

  26. Boa noite

    1. Se o Aguirre for bem vai embora depois da copa treinar o Uruguai;
    2. Se for mal a gente vai preparando o Jardine;
    3. Pode indicar jogadores uruguaios bom de bola, tipo Arrascaeta;
    4. Pelo menos não é Luxa, Dunga, Roth, Osvaldo Oliveira ;
    5. Acabou a cadeira cativa de : Edmar, Marcos Guilherme, Cueva.

    Eu confesso minha discordância com a demissão do Dorival, não vejo como o melhor caminho. Mas concordo que Dorival estava desistindo aos poucos também.

    Curtir

  27. É um técnico vibrante, rigoroso, autoritário e o mais importante (tem padrão de jogo). Os times dele jogam pressionando o adversário e se recompõe rápido.

    Fala português e espanhol, não duvido que Cueca irá jogar muita bola pq é visível a falta de adaptação do peruano a nossa língua.

    É amigo do Lugano e há tempos Dios vem indicando esse técnico e ele propriamente a tempos vem falando do desejo de treinar o São Paulo mesmo quando dirigia o Atlético mg.

    Tem tudo pra dar certo, mas não vejo espaço para o estilo de jogo que ele gosta pra Diego Souza e Nenê. Espero estar enganado mas analisando seus últimos trabalhos não vejo dinâmica pra 2 meias lentos.

    Aguirre não é nenhum fora de série, mas em compensação é um treinador que sente as derrotas e adora um atrito, seja jogador ou quem for, não teremos mais sangue de barata.

    Tréllez vai subir de rendimento, teremos os dois jogadores de lados mais agudos e próximos do centroavante. Rai descreveu bem como é o estilo do novo treinador.

    Curtir

  28. Cara pensei que como a maioria queria a demissão pelo menos iria ver um clima de apoio para o novo treinador, otimismo, etc

    que nada, exatamente o contrário… kkkk

    Que fase, galera lamentando pq o Luxa que quase foi rebaixado no Sport não foi contratado.

    Curtido por 1 pessoa

    • E vc acha que exista algum treinador que seja favorito contra o time da Crefisa? Pois essa é a provável semi-final…

      Se o Temer quiser fazer um favor ao Brasil, ou melhor ao São Paulo, poderia criar o contrato de experiência para treinador no Brasil… já dava um alívio nas financas pois nem FGTS, multa, etc precisa pagar

      Curtir

  29. Olha, veja bem, quer dizer…. Fui pego de surpresa pelo nome dele. Mas até que gostei da ideia pra falar a verdade. Eu preferia o Cuca, mas o Aguirre acho que se sairá uma boa aposta.
    Agora é esperar o Uruguai ir muito bem na copa, pq se for decepção, o Tabarez cai e advinha onde os Uruguaios vão vir buscar o novo técnico da seleção celeste? Vide Bauza e Osório. Vai URUGUAI!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  30. Quando tempo será que dura esse técnico ? façam suas apostas ! 6 meses no máximo. Esse é o grande problema do SPFC essas saidas e chegadas de técnicos e jogadores de todos os tipos ,o time não cria identidade , não se tem uma “espinha dorsal ” , uma base ,a cada 6 meses vendem uma porrada de jogadores pra quitar uma dívida que nunca acaba e que ninguém sabe o real valor dela.

    Curtir

  31. Quando tempo será que dura esse técnico ? façam suas apostas ! 6 meses no máximo. Esse é o grande problema do SPFC essas saidas e chegadas de técnicos e jogadores de todos os tipos ,o time não cria identidade , não se tem uma “espinha dorsal ” , uma base ,a cada 6 meses vendem uma porrada de jogadores pra quitar uma dívida que nunca acaba e que ninguém sabe o real valor dela.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s