Dorival Júnior será demitido pelo São Paulo nesta sexta-feira. A informação foi dada pelo jornalista Tiago Maranhão, do SporTV, durante o programa Troca de Passes desta quinta.

– Seguinte, queria dar uma informação. Queria confirmar o que todo mundo desconfiava. O Dorival não será mais técnico do São Paulo a partir de amanhã. Pode escrever aí, pode subir a nota no seu site. Informação exclusiva do Troca de Passes. Chegou a informação de que o Dorival não continuará como técnico do São Paulo – afirmou.

Dorival balança no cargo e é criticado internamente por diretores há algumas semanas. Depois das derrotas no clássico contra o Santos, no Morumbi, e para o Ituano, o cargo do treinador foi colocado em xeque, mas ele foi mantido. Nos bastidores, a informação era de que o desempenho do time no Paulistão seria decisivo para o futuro dele no Tricolor.

O Tricolor perdeu o Choque-Rei com domínio amplo do rival Palmeiras no primeiro tempo. Na entrevista coletiva, Dorival admitiu que o desempenho de resultados do time no Paulistão é vexatório. O Tricolor tem 14 pontos em 11 jogos: é a oitava melhor campanha do estadual, mas o time está classificado.

SPORTV