Adeus! Atacante deixa o São Paulo e retorna ao seu clube

Quase um ano e meio depois de fechar com o São Paulo, Wellington Nem retornou ao Shakhtar Donetsk. Mesmo vinculado ao Tricolor só até o fim de 2017, o brasileiro ainda permaneceu no clube até fevereiro para seguir o processo de recuperação de cirurgia no joelho direito. O jogador ainda não está liberado para treinar com os demais jogadores e faz o trabalho físico individual, mas espera estar apto para atuar em breve pelo time ucraniano.

UOL

51 comentários

      • De verdade, não seria mais fácil torcer pelo Dorival por mais alguns jogos pra quem sabe ganharmos o Paulista ?
        Sei que o time vem jogando abaixo do que a gente espera, mas poxa vida esse discurso repetido, chato, com as mesmas palavras são piores que o Dorival.

        Minha primeira torcida é pro SP ser campeão.
        A segunda torcida é para que esses comentários repetidos e chatos acabem.
        Depois penso em trocar de tecnico

  1. Muito obrigado, infelizmente por quase nada.

    Faz parte …, bondes velhos, jogadores fracassados no mercado internacional, “bichados” ou reserva de mercado para futura valorização.

    Paraíso dos empresários …, altos salários e polpudas comissões.

    Futebol zero.

    “Parabéns” aos envolvidos.

    • horrivel mesmo. Tão ruim quanto o dorival. SPFC virou ninho de ratos. Jogadores ruins, negócios obscuros, técnicos horrorosos…e segue o barco!

    • Ele jogou no SP na média que vinha fazendo na Ucrania.

      Espero que diretoria aprenda a contratar jogador bichado com o grêmio (Maicossuel) e só pague se o jogador render algo em campo. Esse aí deve nos ter dado quase 10 milhões de prejuízo.

  2. Nossa eu lembro que este cidadão era o sonho de muitos clubes, virou um medalhão e enganou muita gente.

    É um “Wesley – Parte II”.

  3. Perri, Auro, Lyanco, Rodrigo Caio, Junior Tavares, Casemiro, Hernanes (experiência), Oscar e Lucas, David Neres e Luis Araujo. Acho um time forte, o que vocês acham?

  4. Para vocês verem a irresponsabilidade como nosso clube é dirigido. Foram mais de 6 milhões jogados na lata do lixo, havia um histórico de contusões muito grande desse atleta na Ucrãnia, ele mal jogou lá, no entanto, os nossos dirigentes, obviamente de má fé e percebendo muita comissão , foram lá, ignoraram os antecedentes médicos do jogador e torraram uma fortuna . E ninguém faz absolutamente nada, nenhuma comissão de inquérito é estabelecida para apurar os fatos e punir os responsáveis, por isso a dívida do clube nunca termina e nunca conseguimos realmente montar um time forte. Eu me pergunto, até quando, meu Deus? Para mim só há uma saída para nosso amado clube: Transformar-se numa empresa, sendo gerido realmente por profissionais do ramo , não por uma bando de velhos incapazes e larápios

    • Se o SPFC fosse uma empresa o presidente e TODA diretoria estaria presa e respondendo na esfera cível e criminal. É muita irresponsabilidade e milhões jogados no lixo toda hora.

    • Aí vc está forçando. Todos aqui ficaram felizes com sua contratação e depositaram muita esperança no rapaz. Se mostrou uma péssima contratação, mas quand foi feita não era esse o cenário

  5. Comemorei quando veio, mas infelizmente veio as contusões e mesmo quando estava bem fisicamente, estava péssimo tecnicamente, não deixará saudades no torcedor são paulino!!!!

  6. E usando este caso como exemplo, os garotos poderiam ser promovidos. Temos bons valores que só precisam de tempo:
    No lugar de W. Nem – Toró
    Tomaz – Paulinho boia
    Lateral – Liziero
    Ponta – Helinho

    Será que estas contratações seriam mais baratas?

  7. Pra quem gosta de superstição (parte 2), nas nossas ultimas derrotas lá pro Palmeiras o nosso lado direito já teve Bruno, Buffarini e Wesley. Pela primeira vez teremos um jogador que vem em boa fase. E a vitória do Palmeiras saia sempre por esse lado.

  8. Lembro que foi um jogador exigido pela torcida, que por sua vez cristaliza a imagem de um jogador na sua melhor fase e acha que sera sempre daquele jeito.

    Ha uns dias atras alguem aqui se animou com o Conca, outro se animou com o Cicinho, e assim vamos nos animando com ex-jogadores ate que algum deles seja contratado pelo clube.

    E aih eh uma chuva de criticas.

    • mas isso é muito incompetencia da nossa diretoria, por nao saber montar, e nem manter um time com bons jogadores, ai só vem perebas pra ca, e a gente só consegue lembrar dos que ja passaram e fizeram sucesso. É o cumulo, eu sei, mas entendo a torcida nessa

  9. Bom dia..
    no jogo de hoje faria uma alteração na ponta direita..entraria com o paulinho boia..e sacaria o marcos guilherme..na qual deixaria para os ultimos 20 minutos..pois com folego..ele rende mais!

  10. Sincera e honestamente não fará falta nenhuma, pois não deveria sequer ter sido contratado. Foi mais uma das contrações do tipo já que só tem tu, vai tu mesmo.

  11. Ele algum dia jogou no São Paulo ?? Engraçado, eu assisto a todos os jogos do meu time e não me recordo de ve-lo em campo. E tudo isto por um belo salário mensal. Já vai tarde.

  12. Nem mais… Nem menos. Já estão garantidas caixas da chamada “bebida dos deuses”, a Chincha, cerveja de milho que festeja as grandes vitórias peruanas. Haverá também Chopp de barril à vontade, com marcas famosas do Peru: Cusqueña, Arequipeña, Trujillo, Pilsen Callao e Cerveja San Juan. Se ganhar, é só escolher a marca para fazer a festa – a abertura virá de cima e até ela entrará na festa. É hoje…

  13. Um dos piores atacantes que vi jogar no São Paulo. Horrível.
    Foi uma forte lição para o São Paulo sobre contratar medalhão. Será que aprenderam?

  14. no jogo de hoje iria de tres zagueiros
    ________jean___________
    _arboleda..amartins___rcaio
    militao____petros___hudson_____edmar ou jtavares
    pboia________valdivia_____brenner
    3-4-3…

  15. Será que foi mesmo um erro contratá-lo? Eu lembro que quando foi anunciado muita gente gostou, achou uma excelente contratação. E aí o cara não rendeu e a culpa é da diretoria? Erro foi trazer Denílson, Tomaz, Jonatan Gomez, Neílton. Mas esse foi um negócio que parecia que ia dar certo, mas não deu.

Deixe uma resposta