Após anunciar publicamente que não abriria os portões do treino à torcida, o São Paulo mudou de ideia logo depois. Veja:

Uma torcida organizada que promoveu o movimento foi estranhamente liberada a entrar no CCT mesmo após o anúncio da negativa.

Veja as fotos:

Quem manda no São Paulo?

Clube se manifesta:

“Como o contingente de torcida superou qualquer expectativa, decidiu-se no CT pela liberação da torcida para que não houvesse transtorno nos arredores. Era muita gente na rua e julgou-se que a decisão mais responsável era permitir a entrada. Com tanta gente na porta do CT de forma inesperada, não era nem seguro para os torcedores e poderia ser até irresponsável da parte do clube deixá-los lá no meio da rua.

Houve um boato de internet que se alastrou sobre treino aberto, que ganhou força muito rápido, mesmo com o comunicado do clube que não havia programação para isso, como não havia mesmo. Vocês que estão aqui nesse grupo entendem tão bem quanto eu a força das redes sociais e sabem a proporção que uma informação de telefone-sem-fio pode tomar. Foi o que aconteceu. A decisão de liberar a torcida foi tomada frente à quantidade de torcedores na Marquês de São Vicente por julgar que seria irresponsável deixá-los de fora.”

Blog do São Paulo