Jean espera bater primeira falta pelo São Paulo diante do Palmeiras

Contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões, o goleiro Jean terá sua terceira oportunidade como titular do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta (8), no Allianz Parque. Ainda em processo de adaptação ao novo clube, o camisa 1 pode ter sua primeira chance de bater uma falta pela equipe do Morumbi, justamente contra um rival.

Contratado pelo São Paulo por R$ 10 milhões, o goleiro Jean terá sua terceira oportunidade como titular do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta (8), no Allianz Parque. Ainda em processo de adaptação ao novo clube, o camisa 1 pode ter sua primeira chance de bater uma falta pela equipe do Morumbi, justamente contra um rival.

– Estou bem tranquilo quanto a isso (começar a bater faltas pelo São Paulo), estou bem focado em ajudar ali atrás primeiro, vou treinar toda essa semana, e se surgir uma oportunidade vou pedir para cobrar e se puder fazer o gol, vou ajudar a minha equipe, cravou o goleiro logo após a vitória sobre o Linense.

L!

34 comentários

  1. Seria lindo um gol do Jean contra o Palmeiras… não sei se fico com Palmares 0 x 1 SP ou Palmares 1 x 1 SP, mas sinto que o Jean vai fechar o gol. Será uma pressão filha da mãe, mas no contra-ataque o Brenner vai deixar o dele!

  2. Espero que o Edimar encarne o espirito do Edicarlos na final do mundial contra o Liverpool e ganhe todas pelo setor dele e nós possamos ganhar o classico

  3. é só não deixar nenhuma bola das peppas entrar no gol, pra mim isso já basta !!

    faz o seu papel de goleiro que tá bom demais Jean

    • Mas isso é ótimo pro SP também, Paulo.

      Mostra que o SP valoriza aqueles que investem na gente. A nossa marca volta a recuperar a credibilidade e o prestígio de sempre no mercado depois das falcatruas de Aidar e cia.

    • Paulo isso é uma ótima noticia

      pensa bem, isso demonstra que o SPFC é uma marca forte e muito bem vista, e as outras empresas que querem investir no clube podem se animar com isso, e querer no futuro patrocinar o SPFC

    • Pode se dizer que já é um case de sucesso essa parceria.

      Lembre-se da LG nos anos 2000, consolidou-se no Brasil depois de patrocinar o time por anos.

      • Sem duvida. Acho apenas que o valor pago ao SPFC muito inferior do que merecemos… Na época da LG chegamos a ser o maior patrocínio do Brasil.

        Mas fazer o que, nosso momento não era bom quando se fechou o acordo e quem dita o preço é o mercado e as pessoas que o SPFC designou para buscar os patrocínios, mas o banco inter não tem nada com isso e torço pelo sucesso do mesmo.

        • Boa tarde a todos!

          Bem que poderiam melhorar os valores e retirar aqueles patrocínios amarelos, rsrs
          Uniforme fica muito poluído.
          Estava reparando o do palmeiras, como tá feio também.

          • Pois é, inadmissível um clube com a grandeza do São Paulo ter entre seus patrocinadores marcas que a pouco tempo só estavam presentes em times do interior.

            Pagam pouco, poluem o uniforme e diminuem o valor de mercado da marca. Fora a feira que se tornou a mesa de entrevistas do clube com guaraná, arroz e feijão.

  4. Gabriel Fuhrmann

    Verified account

    @gabrielfuh_
    32s33 seconds ago
    More
    Marquinhos Cipriano atualizou sua imagem de capa no facebook. Indício de renovação?

    Ele é patrocinado pela adidas. Se o acordo tiver influência nessa eventual renovação, já começa bem.

  5. Vá com calma, pequeno gafanhoto.

    Primeira missão é debaixo das traves, e eu ainda não senti muita segurança nesse quesito.

    Vá com calma…nao dê um passo maior que a perna.

  6. Galera, não vejo para criticar o Jean… ele somente respondeu o que foi perguntado pelo jornalista e foi bem na resposta. Disse que se surgir chance, ele estará treinando para aproveitar. Não falou nada demais e nem pareceu ansioso para cobrar faltas. Cuidado com a mídia deturpando as opiniões.

  7. Imagino o seguinte 38 do segundo tempo, 1×0 pra porcada, falta perto da área o DJ da autorização, vai Jean e mete no angulo do Jaílson Gamba….. 42 min segundo 1×1 ataque das Peppas, Dudu Pau no… chuta pra grande defesa de Jean, 47min seg tempo pressao das Peppas, bola no Pe de Jean que lança M.Guilherme no contra ataque, mete a bola pra Brenner e mete a virada, final 2×1 tricolor de virada….. Sonhar não custa nada !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta