Emocionado com o apoio da torcida, Jean busca ganhar posição no gol do São Paulo

Jean ainda mostra emoção pela reação da torcida à sua estreia pelo São Paulo, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na quarta-feira, no Morumbi. Além de ter sido o nome mais gritado pelos presentes no estádio, o goleiro recebeu uma série de mensagens de apoio em suas redes sociais.

– A torcida gritou o meu nome nas arquibancadas e, depois, demonstrou carinho pelas redes sociais. Recebi muitas mensagens e fiquei contente pelo apoio. Fiquei arrepiado e emocionado. Espero retribuir este carinho com boas atuações, sempre com o objetivo de ajudar o São Paulo em busca das vitórias – comentou o camisa 1.

Jean ganhou sua primeira chance porque Sidão sentiu uma lesão muscular ainda no aquecimento. Contratado do Bahia por cerca de R$ 10 milhões, o goleiro se sentiu tão à vontade que, com o aval do técnico Dorival Júnior, chegou a passar o meio-campo para se candidatar a bater uma falta, mas acabou deixando para Cueva cobrar e acertar o travessão. Ainda assim, uma noite histórica para o jogador de 22 anos.

– Realizei um sonho ao disputar o meu primeiro jogo pelo São Paulo, porque sempre quis vestir esta camisa. Fiquei muito feliz, principalmente pelo resultado e sem sofrer gol, o que é importante para dar confiança ao goleiro – comentou.

Jean terá uma sequência no gol, já que Sidão continua em tratamento de uma contratura no músculo adutor da coxa direita. Por isso, no domingo, em Lins, diante do Linense, pelo Campeonato Paulista, o camisa 1 terá mais uma oportunidade de entrar em campo e, talvez, até bater uma falta, para balançar as redes pelo clube.

– Fiquei triste pela lesão do Sidão, porque não tem vaidade entre nós. Somos amigos e nos respeitamos muito. Eu queria estrear, mas não com a lesão de um amigo. Que ele possa voltar logo, porque é importante para o grupo. Fiz a minha primeira partida e, agora, terei uma sequência na equipe. Estou pronto para ajudar a equipe, porque vamos em buscas de vitórias e títulos – disse Jean.

Neste domingo, Jean fará seu 2o jogo e espera se consolidar, ganhar a posição e se manter no gol Tricolor.

Blog do São Paulo

9 comentários

  1. A bem da verdade é que quando ele ensaiou ir cobrar a falta, o clima e o espírito da torcida mudou por um breve período de tempo. Um certo otimismo mesclado com ares de esperança.

    Aí Dorival acabou com isso no segundo tempo

    Curtir

    • Mais ou menos quando o jogo estava difícil e então o Ceni ia pra cobrança e dava aquele fio de esperança. A bola entrava no gol e tudo mudava. Estávamos de volta à briga pelo título.

      Curtir

  2. Hoje enfrentarem os o último colocado e mais fraca equipe da competição. Era o momento de poupar alguns nomes e testar alternativas, inclusive pensando no clássico e nos jogos decisivos.

    Uma Vitória simples afasta qualquer risco de rebaixamento (linense e Santo André não conseguiriam nos alcançar) e ainda nos faria abrir pontos na liderança e até pensar numa classificação melhor no campeonato.

    Curtir

  3. Ainda a respeito do comentário do flávio prado, acho que a maioria aqui desconhece que ele praticamente foi banido do SPFC em 1995, na época em que Casal de Rey era presidente do SPFC e o sr. Flávio trabalhava como reporter do Silvio Luiz, narrador da Record. Não sei exatamente o que houve, mais foi um incidente bem sério e, a partir desse momento, ele que se dizia São Paulino, virou um inimigo feroz do SPFC. Mas ele não é nada, não representa nada, veja os veículos para os quais ele trabalha.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s