Saudades do Cruzeiro? Insatisfeito no São Paulo? Hudson rebate boato na web; veja

O volante Hudson se mostrou incomodado com uma informação de que estaria insatisfeito no São Paulo. O jogador retornou ao Tricolor após um ano de empréstimo ao Cruzeiro, vem reconquistando espaço e usou suas redes sociais para dizer estar feliz no clube do Morumbi.

“Boa noite nação!! Recebi mta msg hoje, pq um jornalista chamado Vinícius Dias diz que eu estou insatisfeito no SPFC…rs
Não costumo dar mta conversa pra esse tipo de notícia falsa, mas em respeito aos torcedores do Cruzeiro e, PRINCIPALMENTE, ao SPFC, venho a público desmenti-lo”, escreveu em seu perfil no Twitter, e cutucou.

“A temporada no Cruzeiro é uma passagem maravilhosa na minha carreira, mas me encontro mto feliz no SPFC, equipe q me projetou nacionalmente há 4 anos. Não acreditem de olhos fechados em tudo q leem por aí. Até pq pra saber se EU tô feliz ou não, a pessoa deve perguntar PRA MIM”, completou.

Em conversa com seguidores, o volante do São Paulo ainda ironizou. “Piada kkkk O cara não apura e quer determinar o que o atleta tá sentindo”, finalizou.

JORNALISTA SE POSICIONA:

O jornalista Vinícius Dias utilizou seu perfil no Twitter para desmentir que tenha partido dele o boato de insatisfação do volante no São Paulo. “A informação foi atribuída a mim erroneamente. Felizmente, sou responsável pelo que escrevo, não pelo que entendem”, escreveu.

“Notícia que não se concretiza é absolutamente diferente de mentira creditada a jornalista que estava de folga. Respeito”, completou.

Torcedores.com

Anúncios

6 comentários

  1. Não sou jornalista, mas entendo que se assino a matéria sou responsável por seu conteúdo ou até mesmo se tivesse reproduzido e não citado a fonte.

    Curtir

  2. Vamos ganhar 3×0 fora o baile
    É sou do tempo que não tinha nem receio de falar isso… hj muita gente com receio do poderoso adversário… o que fizeram com você SPFC

    Curtir

  3. Acredito que o Hudson tem muito para ajudar o time do São Paulo! Sem dúvida alguma o Hudson é titular absoluto no tricolor! O Petros não merece estar jogando e sim estar no banco de reservas!
    Espero que o Dorival consiga enxergar isso e mantenha o Hudson no time titular!
    Fiquei feliz com a volta do Hudson para o São Paulo!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s