São Paulo anuncia aprovação no Conselho de Administração de Direitos de TV e Adidas

O São Paulo Futebol Clube comunica que o Conselho de Administração deliberou unanimemente nesta sexta-feira (2), em reunião extraordinária, pelas aprovações das propostas da adidas para o fornecimento de material esportivo e do Grupo Globo pelos direitos de transmissão em televisão aberta e pay-per-view referentes ao período entre 2019 e 2024, já aprovadas pela Diretoria Executiva.

Site Oficial

36 comentários

  1. não gosto da globo, mas se eles fizeram uma proposta boa para o SPFC fizeram o certo em fechar com eles, até pq não tem outra emissora na TV aberta que iria cobrir a oferta deles

  2. E ainda tem quem acredite que a comissão que a “oposição ” ganhou a maioria, vai investigar alguma coisa.

    Decisões “expressas”.

    Tudo pelo projeto de “salvação” que vem por aí.

    • O Paulo pode ser repetitivo, mas quem pode refutá-lo?

      Quem pode por a mão no fogo pela direção atual do nosso time?

      Gostem ou não, é a presidência são paulina e seus cardeais que mantém o tricolor nesse nível insuportável de futebol e gerência.

      • Destruição contínua, progressiva e sistemática …, de forma permanente.

        Este grupo que tomou de assalto o clube e sequestrou nosso futebol, busca oficializar efetivamente tal controle.

        Chega a doer os olhos de tão óbvio.

        • Mas há torcedores que preferem apenas se ater ao mais visível – o futebol irrisório do nosso tricolor.

          A culpa está lá em cima.

          Tudo está conectado, claro, mas ao invés de podarmos os galhos, devemos atingir o mal pela raiz…

          Mas como torcedor quero ver o São Paulo jogar bem e ganhar, mas nunca esquecer que nos deixou nessa situação.

        • Preferem culpar a parte mais sensível e risível do clube… Mas não há inocentes, como disse o Paulo Scala, mas há equivalência de culpados!

    • Caro Carlos Menezes.

      Agradeço sua “preocupação”, mas não é necessária.

      Estou plenamente consciente, e permaneço em constante equilíbrio.

      Fique em paz, pois estou muito bem.

  3. o meu receio sempre á falta de transparência por parte da diretoria, não vou entrar no mérito de saber os valores que o SPFC vai receber da globo, até pq nenhum clube costuma ser sincero com isso, mas fico mais preocupado na questão se a diretoria pegou dinheiro antecipado para pagar supostas dívidas, é isso que eu fico com medo

    pois tivemos quase 200 milhões em vendas ano passado, e ainda ouvimos noticias que estamos com a corda no pescoço, não consigo digerir isso !

  4. Se estiverem antecipando um dinheiro que é da proxima gestão eu sou terminantemente contra e esses conselheiros são uns

  5. Essa hecatombe financeira construida em anos não vai se resolvida na orelhada.
    Tem que ter um plano de medio prazo e execução séria.

    Enquanto não for equacionada vamos ter dificuldade em montar elenco.

    Peppas e FLA fizeram a reestruturação e agora colhem os frutos.

    • Fla foi ajudado por Globo e BNDES(Eduardo Bandeira de Mello era presidente do Flamengo e do Banco).

      Palmeiras apareceram 2 bilionários que colocaram dinheiro no clube, pagando as dúvidas do clube, que eram muito maiores que as do SPFC, contraram jogadores e técnico, construíram praticamente outro centro de treinamento, no mesmo lugar, no caso a Crefisa investiu mais de 20 milhões no CT do Palmeiras.

      No SPFC o conselho só quer sugar o clube, não deixa nenhum investidor investir no clube, pagar dividas, assumir o futebol, contratar jogadores.

      Parece que o Conselho Deliberativo do SPFC é todo formado por torcedores rivais, ou pior, muito conselheiro, a maioria, deve viver as custas do clube vilipendiando a instituição em favor de interesses financeiros próprios.

  6. ta , mas e o estádio que está defasado ? querem um projeto de estádio ? falem comigo pois eu tenho esse projeto . Mas só contrato de material esportivo e globo , não é suficiente . O Morumbi não é nada atrativo . Fui no mineirão tempos depois dele estar reestruturado , e há um abismo entre esse estádio e o Morumbi . Fala sério , olha o San Mames do Bilbao la na Espanha , olha o Wanda Metropolitano do Atlético de Madrid , o novo estádio do galo que vai ser construído . No mundo inteiro , todos estão procurando estarem modernos e darem conforto ao torcedor . Só o SPFC que proporciona essa pouca vergonha para o torcedor

  7. e tem outra coisa , é um erro ao meu ver , contratar vários jogadores jogadores por empréstimo . Marcos Gulherme , Valdivia , Morato , Aderllan . Enfim , ou compra o jogador , ou aposta na base . Acabaram de renovar com o Shaylon , pra mim é um erro renovar com ele , pois é limitado para jogar no SPFC . Enfim , é um planejamento equivocado com relação a isso

  8. Nem sei o que dizer quando o assunto é grana, até pq o clube mesmo ganhando dinheiro a rodo destas grandes empresas, de venda de jogador e outras fontes, vive com o pires na mão, então, que tenhamos sorte!!!!

  9. Muito sensato o comentário do Paulo, acredito que a melhor maneira de combater esses vermes q ocupam o comando do são Paulo é se posicionado em blogs e artigos relacionados com comentários e nunca violência.

  10. O que deve ter e transparência onde está indo cada centavo do São Paulo e divulgar quem são esses conselheiros que decidem por toda uma nação quem colocou eles lá. Por que são vitalícios e o que eles acrescentam ao clube porque eles não fazem uma coleta e tiram o São Paulo dessas dívidas .? Eles só querem enriquecer as custas do São Paulo e afundarem o clube ainda mais se fossem ao mínimo inteligentes contrataram um grande time para ganhar títulos e aí pleitear ainda melhores contratos aumentando ainda mais a marca São Paulo. Modernizar o estádio para competir com as novas arenas olha só o estádio de Wembley como ficou agradável e bem atualizado mesmo com a idade e tradição que tem o São Paulo e maior que todos os conselheiros revolução tricolor já vamos tomar o controle do nosso clube mesmo que para isso precise levantar nossas armas

Deixe uma resposta