Valdívia comemora gol pelo SP: “É como se fosse o primeiro da carreira”

Torcedor declarado do São Paulo, Valdívia ficou mais que feliz com a vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na noite desta quarta-feira (28). O meia comemorou muito o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

“É como se fosse o primeiro gol da carreira, como foi o primeiro no Inter. Estou muito feliz. Espero continuar fazendo gols para poder comemorar no símbolo”, disse o jogador à rádio Bandeirantes, referindo-se ao grande escudo do São Paulo no gramado do Morumbi.

O jogo de volta contra o CRB acontece no dia 14 de março, no Rei Pelé. Mas, antes disso, o Tricolor ainda entra em campo contra Linense, Palmeiras e Red Bull, pelo Campeonato Paulista, nos dias 4, 8 e 11, respectivamente.

“Temos que pensar no próximo jogo. Venho trabalhando pelo melhor e fiz um belo jogo. mas faltou um pouco no segundo [tempo], quando as pernas pesaram um pouco. TYemos que descansar e não dar mole no domingo, temos que vencer. A gente estava precisando da vitória, da tranquilidade e da confiança”, completou Valdívia.

UOL

47 comentários

  1. Perguntaram do Wellington Nem no post passado, parece que ele retornou (ou estava pronto pra embarcar) pra Ucrânia, tendo postado uma foto no instagram.

  2. Na comemoração do gol, deu para perceber uma emoção e um amor à nossa camisa!!!!
    A princípio, não achei uma boa contratação, mas espero queimar bastante minha língua, e que ele possa aproveitar a chance de renascer no futebol, já que ninguém desaprende a jogar quando já sabe, e que seja o primeiro de muitos gols!!!!

  3. Sinceramente não vi isso tudo, pelo menos o segundo tempo que eu assisti com time sem força de reação quando o CRB adiantou um pouco mais (sabendo que poderia levar 3, 4) e fez algumas alterações .. Time se perdeu, não vi meio campo .. Era bola da zaga ao ataque sem transição …. Sinceramente não vi essa evolução toda, algumas jogadas de infiltração … Mas para quem pegou um time inferior deveria massacrado 90min, não ter dado sopa e quase ter levado um gol em um chute cruzado do grande Ratinho …. Em fim… Falta muito e isso tudo que ocorre a culpa é do Dorival … Porque ele sempre teve possibilidade de usar esse esquema … Com dois pontas velozes e um centro avante que documenta, mas preferiu inventar …. Valdivia, ou Caique ou Boia em uma das pontas para mim da no mesmo nesse momento…. Caso o Valdivia volte a ser o do Inter ai sim a coisa será outra… Vamos em frente … Melhoria continua sempre!!!

  4. Não achei grande coisa a contratação do Valdivia, pois vinha de fracassos em dois clubes, porem vendo-o jogar no SP, tenho que admitir que o cara progrediu e muito, entao vamos apostar….Que venham mais gols !

  5. Fiquei meio cabreiro quando veio
    Mas como sempre espero o cara jogar para poder julgar.

    Parece q vai dar certo … E o legal é ver o cara gostar do clube …. jogar com essa vontade…
    Precisamos muito disso

    Espero que seja o primeiro de muitos gols

  6. Valdívia – você está quase lá… Só falta agora calibrar um pouco mais os pés, nada que um chute aqui e outro lá não resolva, e conseguir mais fôlego, seu futebol cresce quanto mais você se movimenta bem em campo. Agora é dar seguimento e continuar evoluindo. Sua atuação ontem foi muito boa – superou a expectativa.

  7. Mudando um pouquinho de assunto, uma coisa que eu fico maravilhado com o Brenner é que, ao contrário até de muitos medalhões e até “craques”, o menino não tem que escolher com que perna chutar, as duas são muito boas, tanto que já fez com ambas, e mesmo sendo destro, fez pegando de primeira com a esquerda contra o Madureira e contra os Gambás.

    • Parece que ontem deu câimbra nelas aos 30 do segundo tempo – vai ter que resolver isso para jogar o tempo todo – o Diego Souza está muito gordo e este ano não entra mais em forma.

  8. Jovem Pan

    Verified account

    @portaljovempan
    3m3 minutes ago
    More
    “Se o São Paulo precisa ganhar do Palmeiras para manter o técnico, já demite agora, porque não vai ganhar. A chance de o São Paulo ganhar do Palmeiras é a mesma do Linens. Hoje, o São Paulo é café com leite perto de Palmeiras e Corinthians”, @Flaviopradojpgz

    Tem o vídeo também… Tinha que pegar esse tipo de coisa e fazer os jogadores assistirem até a data do jogo, pra entrarem com sangue fervido e acabarem com essa patacoada

    • Eu não tenho “tuite” ou outra rede, se não mandava isso para todos os jogadores que eu achasse.
      Perguntando. E ai? É isso mesmo? Ou vão mostrar do que são capazes.

      • Bem por aí!

        Eu usaria isso com certeza porque não é possível que ninguém tenha vergonha na cara para não dar o sangue no jogo!

        Esse é o desdém que eu não aceito de boa parte da imprensa independe da situação do clube, quando o São Paulo vencia era odiado porque vencia, hoje não vence é odiado da mesma maneira por esses pseudos jornalistas que se aproveitam para zombar do clube..

    • Essa geracao eh mimadinha e nao reage bem a esse tipo de abordagem.

      O time eh atacado de todos os lados por “jornaleiros” como esse idiota, se isso funcionasse jah estariam demonstrando em campo.

      Mas o efeito parece ser o contrario.

      • Talvez de fato eles não deem à devida importância à tamanho desdém, mais penso que qualquer profissional que se preze não pode sentir-se desrespeitado dessa forma..

    • Ano passado acho q foi o Juca q disse q iria cortar o braço se o SP ganhasse acho que era do galo.

      Pena q perdemos…rs

      Nossa mas bem q poderíamos ganhar das peppas e os caras provocassem esse cara.

      Se eu sou jogador e vejo isso entro com força dobrada nesse jogo.

      Bora ver como nosso elenco vai reagir.

  9. Acho q falta um volante mais técnico, com mais visão de jogo e mobilidade para que tenhamos um meio campo mais dinâmico. O Jucilei é lento e Hudson e Petros tem pouca técnica e visão.
    Pode parecer loucura, mas lembro de bons momentos do Diego Souza jogando mais recuado no meio campo, será q não seria o caso de testar em algum jogo menor, ou que precisemos mudar um resultado?

  10. Sidão machucado… Jean finalmente terá sequência… contra Linense confirmado. Espero que contra o Palmeiras também.

    Será que só devido a lesões o Dorival vai colocar o time mais coeso em campo? Que chato isso…

    • Sendo assim, o próximo a se machucar seria o M. Guilherme, porém não precisa chegar a essa ponto, mais fácil colocar o Caíque no próximo jogo.

      • Exato, Natan… custa colocar quem merece para jogar? Será que ele não vê que o Diego não vai render como centroavante com os jogadores que temos? Ai o cara só muda quando alguém machuca. Olha o primeiro tempo time, que diferença para os últimos dois jogos. Não foi um espatáculo, mas o time mostrou cara de time, teve volume. Já é algo.

  11. DJ contando com a sorte no Caso sidao… Boa recuperacao a ele q sempre honrou o manto mas nao tem futebol pra ser titular absoluto.

    O.jogo de ontem.foi ok. Nada fantastico. Melhor.

    Mas o q me irrita eh esse apego do dj a um modo Unico de jogar q parece q ele quer executar a TD custo. E no primeiro momento q alguma peca estiver fora o negocio nao Vai Andar.

    Por exemplo, entra o Nene numa Ponta, acabou…

    Eu vejo Uma certa importancia do mg e ele fez alguns gols importantes. Mas nao Acho q eh jogador pra ser titular.

    Se o dj fosse inteligente mudaria um pouco o esquema e talvez botasse o DS q eh mto mais jogador vindo mais de tras.

    Enfim eh bom o dj se preparar pq nao podemos ficar refens de um Unico esquema. E Ter Nene e ds no Banco e nao saber usalos eh o fim do mundo.

    • Acho essa opção do DS vindo de trás muito interessante e por isso não o considero “dispensável” como alguns torcedores já o veem..

      • Boa Brunao. Eu gosto do ds. Ta ainda um pouco fora de forma mas eh acima da media. Bem melhor q o mg. So q tem q saber usar.

        Como meia atacante q chega de tras chutando oi fazendo 1 2…

        Das contratacoes, achei desnecessaria a do Nene. O trellez ainda to em cima do muro mas caindo pro lado do bom.

        Veremos.

  12. Tava vendo o Twitter do Marquinhos Cipriano e ele é patrocinado pela adidas.
    Será que com o São Paulo fechando com ela, não dá pra dar uma reviravolta na renovação?

  13. To gostando do valdivia, lembrando q acabou de chegar, segundo o atletico tinha um defcit fisico, se seguir nessa crescente vamos ter q arrumar dinheiro p compra-lo

  14. não da pra se empolgar. ganhamos do CRB, CRB!! time melhorou muito em termos de velocidade, mas o time cansa, não tem jogadas, quero ver o treinador manter esse time contra as porcas.. e assim continuamos

    • Ganhamos do CRB, Fepas, mas perdemos do Ituano, empatamos com a Ferroviária… esse é o nível de nossos adversários. Temos que ganhar.

  15. Hudson…. sempre gostei dele, ano passado foi feita maior burrada de todos os tempos, trocado ele pelo Neilton…. Perdemos um baita volante que ja estava ambientado e nos ajudou DEMAIS naquela L.A de 2016, enfim, ele é muito bom jogador, da dinamica, sabe chegar na frente e finalizar e esta em todo lado do campo, sabe fazer muito bem o segundo volante.
    Enfim, DJ terá uma baita dor de cabeça, espero que não troquem o Hudson por nenhum pé de rato, pois ele é MUITO UTIL e bom jogador.

  16. Vejo muito amigo meu São Paulino se mijando com medo das Pepas, mano na moral, nunca tive medo e jamais terei do anão verde que se acha grande.

    Tivemos muitos resultados horríveis la na Arena, mas cada jogo é um jogo, cada um tem sua história… Principalmente que nesses anos tivemos times questionáveis e sempre lutando pelo rebaixamento, querendo ou não, esse time de hoje é bom em vista dos times dos últimos anos ( tirando os times de 2014 ; 2016 esse na época da L.A).

    Nossa zaga hoje é muito boa, o time em si tem uma espinha dorsal do ano passado e com bons jogadores…. No dia que eu estiver com medo do anão verde do outro lado do muro, um buraco negro irá sugar a terra. srsrsr

    • Meu amigo ou vc é cego ou não tem a minima noção do que seja um time de futebol. Nem num milagre esse agregado que vc chama de time vence as pepas ou qualquer time considerado grande no futebol brasileiro.
      Vamos torcer, mas sem alienação…

  17. Olha unica contratação esse ano que eu aprovei !!!!! monto meu time com elenco atual !!!!

    4-1-4-1

    Jean
    Militão
    Arboleda
    R.Caio
    Reinaldo
    Hudson (Jucilei )
    M.Guilherne
    Petros (Shaylon )
    Cueva
    Valdívia
    Brenner

  18. É verdade ganhou o jogo por 2 a 0, mas que futebol ruim!!! Se o CRB tivesse só um pouquinho de qualidade teria empatado, quiçá, virado no placar.

Deixe uma resposta