Raí e Ricardo Rocha publicaram em suas redes sociais fotos comemorando o acordo do São Paulo com a Adidas

Adidas é a nova fornecedora de material esportivo do clube. O ídolo, inclusive, chegou usar a marca em seu retorno ao Tricolor, de 1998 a 2000.

Os valores do contrato são mantidos em sigilo, mas a reportagem apurou que a Adidas bateu as outras empresas com um contrato que prevê um percentual maior em royalties ao São Paulo por peça vendida.

GE

48 comentários

    • só espero que a adidas faça produtos com a mesma qualidade ao sp que faz para clubes como o real madrid, manchester united e outros… porque essas camisas mostradas na foto são muito feias.

  1. Que bom que as coisas começam a melhorar no SP. Vou comprar uma camisa. E vamos começar a voltar ao Morumbi, mostrar a força do clube e sua torcida.

    • Não acho que os jogadores sejam pipoqueiros, acho que são muito mal treinados , mal preparados fisicamente ( o time no segundo tempo , morreu) e que trabalham num clube cujo presidente não pensa nas conquistas do clube , só pensando em amealhar dinheiro para o seu próprio bolso

  2. Ainda sobre o jogo de ontem, destaque para mais uma pessima partida do cueva. Demasiada displicencia e vai ser assim até a copa.. demoro pra colocar um garoto no lugar do peruano

        • Poxa barbara, gosto dos seus comentários aqui no blog, mas desta vez acho que vc não foi feliz…

          Por mais que ele tenha agredido a mulher (e isso com certeza é algo grave), quem somos nós para julgar e desejar o mal alheio?

          Prefiro pensar que ele honrou a nossa camisa e que se recupere do AVC, de preferência, sem sequelas!!!!

      • Posso perguntar algo sem ofender, você não acha que sofrer um AVC é uma pena muito grande para alguém que um dia agrediu uma ser humano, seja ele homem ou mulher?
        Porque torcer pro Marcelinho levar uns tapas na rua eu entenderia, mas comemorar ou achar que existe uma justiça divina nesse caso, acho um pouco descabido.

        Marcelinho jogou muita bola por aqui, isso não faz dele santo ou pecador. Mas o reconhecimento do mérito deve existir.

        • Acho que não é nem questão de ter jogado muita bola. Eu ficaria chateado também se o Edimar, o Cañete ou o Douglas sofressem um AVC. 😛

          Temos que separar o ser humano e as ações dele. Desejo uma recuperação rápida e completa ao Marcelinho. Se ele cometeu violência e crime, que pague por isso na justiça.

      • Quer saber?

        No outro post jah paguei de moderador sem querer e esse nao eh meu papel, que eh brilhantemente desempenhado pelo nosso amigo #Ceifa.

        Deixemos pra lah.

      • Se eu fosse sexista não estaria aqui aprendendo com vocês. Sou mulher, e desrespeito a pessoas fisicamente mais fracas me diz respeito. Se quiserem um mundo melhor pras suas filhas, não relevem um agressor por motivo algum. Pensem que poderiam ter sido elas as agredidas covardemente. Elas agradeceriam muito. Por fim, não desrespeito a opinião de vocês. Este blog é sobre futebol e eu, já tendo dito o que penso, não faço mais nenhuma referência ao jogador daqui pra frente.

  3. Kkkkkkk…. esse espaco de comentarios eh um exercicio de Semiotica de primeira.

    A turma de Humanas, especialmente de Comunicacao Social, vai entender o que digo.

  4. Yago Rudá

    @yago_ruda
    2m2 minutes ago
    More
    O garoto Lucas Fernandes vai ao chão e o médico do clube entra no campo #lanceSPFC

    Tomara que não seja nada de mais, mas ô menino zicado!

  5. Sidão fora contra o Linense… Nao volta mais… O Jean toma o lugar e ele fica na reserva… Animando a galera… Igual o Bosco no Tri Brasileiro

    Boa gente os 2

  6. Jonatan Androwiki

    @androwikipedia
    14m14 minutes ago
    More
    Notícias sobre dois destaques do Marília mencionados na matéria:

    1- Gustavo Xavier (2000), lateral direito que apareceu como “menção honrosa”, acertou com o Atlético-GO.

    2- O volante Matheus Alexandre, (#26 da lista), nascido em 1999, mantém conversas avançadas com o São Paulo.

    Matéria é essa:
    https://www.torcedores.com/noticias/2018/02/exclusivo-49-destaques-dos-pequenos-na-copinha-que-podem-brilhar-no-seu-time?enable-feature=new_layout

  7. O São Paulo hoje vive um novo momento na opinião de Rogério Ceni, que elogia Raí e Ricardo Rocha. Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/rogerio-ceni-comemora-bom-inicio-no-fortaleza-mas-ainda-lamenta-saida-do-sao-paulo.ghtml (01/03/2018)

    Repórter: – “Falta alguém no futebol que cobre o treinador com bons argumentos?”

    Rogério Ceni: – “Com bons argumentos e conhecimento. Hoje talvez o São Paulo tenha na figura do Raí, do Ricardo, pessoas que jogaram e enxergam mais o futebol. Acho que é muito positivo você ter alguém para te supervisionar, questionar minimamente alguma decisão, mas quando ele vem de alguém que não tem conhecimento nenhum sobre futebol, aí fica complicado. O técnico não é absoluto. Um técnico não dura cinco meses em média no Brasil.”

    Repórter: Defina o São Paulo em poucas palavras

    Rogério Ceni: “Para mim o São Paulo é o grande sentido da minha carreira no futebol.”

  8. Só fecharam com a gente pq as pepas deram um chute na adidas, pq antes disso nem interesse em enviar uma proposta os caras tiveram.
    São Paulo se transformou na última força no Estado.
    Parabéns diretoria, vcs são demais!!!

  9. É bom ter royalties crescentes assim teremos que ter um time melhor.
    Esse time do jeito que joga, quem vai comprar alguma coisa……

Deixe uma resposta