Jean será titular também contra o Linense. Sidão não tem prazo de retorno.

Antes mesmo da reapresentação do elenco nesta quinta-feira (1º de março) após a vitória sobre o CRB-AL (2 x 0) pela Copa do Brasil, Sidão fez exame de ressonância magnética que apontou uma contratura no músculo adutor direito.

O goleiro já iniciou o processo fisioterápico no REFFIS e ficará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar no gramado novamente.

O atleta sofreu a lesão momentos antes de a bola rolar para o duelo com os alagoanos na noite da última quarta-feira (28), no Morumbi, durante o trabalho de aquecimento no gramado. De última hora, Jean foi escalado e deu conta do recado.

Até o confronto com o CRB, o camisa 12 era o único jogador do elenco titular nos 11 jogos da temporada. Ao todo, computados os duelos de 2017, eram 29 consecutivos.

Sem poder contar com Sidão, o técnico Dorival Júnior tem à disposição Jean e os jovens Lucas Perri e Lucas Paes – revelados no CFA Laudo Natel.

UOL

Anúncios

43 comentários

  1. DEUS te abençoe garoto jean na meta do tricolor mais querido do mundo mudando do gol pro ataque time da china rescinde com atacante jackson martinez o cara tem 31 anos e nao consegue se recuperar sera que valeria a pena contratar rescindiu na china vem a custo zero

    Curtir

  2. Que Big Sid se recupere o quanto antes…

    É uma pena que o Jean só teve a chance porque o Sidão se machucou, pois se dependesse do técnico não seria assim…

    Que agarre a chance e faça valer a pena o investimento e se for para permanecer com a titularidade que seja por merecimento!

    Curtido por 1 pessoa

      • Que assim seja!!

        E se o Jean se firmar, o pessoal esquece o Perri e outros goleiros da base e consequentemente eles se desenvolvam para que futuramente se tornem goleiros fora-de-série, algo que falta não só no SPFC como no país…

        Um exemplo é o superestimado (e bota super nisso!) Diego Alves… goleiro mediano/bom, que era endeusado inclusive por estas bandas, por ser “pegador de pênalti”… Olha… se fosse 90 minutos de cobranças de pênalti eu até concordaria, mas (felizmente), não é assim que funciona… kkkkkk

        No jogo de ontem contra o River, se é um goleiro nosso que toma aqueles gols (principalmente o 2º), seriam execrados aqui… O tempo que o Diego Alves levou pra pular na bola no 2º gol foi o mesmo que o juizão levou pra marcar o pênalti do Jailson no rapaz lá dos travecos… kkkkkk

        Essa grama do vizinho…

        Curtir

        • Hahahaha! Verdade, Nelson. O Jean se firmando a galera esquece Perris e afins da vida. Quem sabe assim podemos ter tempo para formar um goleiro sem tanta pressão.

          E o Diego Alves é muito mediano, estilo Fábio. Endeusado e falha demais. O segundo gol ontem tomado pelo Fla foi absurdo. Se fosse aqui, iriam queimar até o treinador de goleiro do sub-13. A grama do vizinho sempre é mais verde por nossos lados, meu amigo.

          Que o Jean permanceça em nossa meta… quem sabe ele mete uns golzinhos de falta hehe.

          Curtido por 1 pessoa

        • Bem , agora deu para entender porque o pessoal do Valência liberou quase sem custos o Diego Alves para o mengo. Jogo fraquíssimo pelo que acompanhei pelos “melhores momentos”, com Pratto não jogando absolutamente nada. Acho que Pratto só jogava com M1to Ceni de treinador, talvez o River deva procurá-lo

          Curtir

          • Realmente uma pena o Sidão se machucar, nem acho tão ruim assim, diria que tá no nível do Diego Alves, mas tem muito menos nome…
            Mas para um goleiro entrar num time, na maioria das vezes é desse jeito, então é algo que faz parte da profissão. Sendo assim, boa sorte para o Jean, que faça jus ao alto investimento feito nele!!!

            Curtir

            • Aliás, o time todo do Flamengo é supervalorizado, só consegue bons resultados a nível estadual, nem no Brasileirão, pela fama que esse time tem, consegue ir bem!!!

              Curtir

    • Caro, nao seja injusto.

      O Rodrigo nao eh nenhum craque, comete seus erros – e quem nao comete – mas ele honra o manto tricolor como ninguem.

      Na hora do aperto, estah ele lah respondendo aos reporteres, dando a cara a tapa.

      Mais respeito, por favor.

      Curtido por 6 pessoas

      • Tbm acho o Rodrigo um baita zagueiro, Geno. Ele sempre dá a cara para bater após o jogo. Virou moda falar mal do rapaz. Anderson Martins é muito bom zagueiro, mas meus titulares também seriam Rodrigo e Arboleda.

        Curtido por 4 pessoas

        • Allan, as vezes fico com a impressao que jogador formado em outros times – e nao estou falando de nenhum craque – eh muito mais respeitado pelo torcedor do que os que saem de Cotia.

          Cotia eh nosso maior patrimonio, nao acho justo desqualificar quem sai de lah.

          Curtido por 2 pessoas

          • Deveríamos valorizar mais mesmo nossa base. Shaylon dá mostras de que é bom jogador, mas é só errar uma jogada que a galera fica em extase xingando o rapaz.

            Curtir

        • Rapazes eu não gosto do futebol do R. Caio, embora como pessoa se mostra de ótimo caráter… algo raro neste país…

          Que a disputa em cada posição em campo seja justa, só isso… mas aí entra a visão do treinador e tal… é complicado… Mas acho que estamos bem de zagueiros, o que precisa melhorar é o sistema defensivo por completo…

          Agora esperar que algum jogador nosso se machuque é o fim da picada…

          Curtido por 1 pessoa

    • Que comentário infeliz amigo…

      Devemos respeitar a opinião alheia, mas isso aí que você digitou precisa ser revisto…

      Você está mesmo desejando que um jogador nosso se lesione???

      Curtido por 2 pessoas

  3. hoje parece o dia do futebol chines agora ha pouco CONCA rescindiu o contrato na equipe cinesa e aí o sao paulo poderia trazer o que acham tricolores

    Curtir

  4. Boa pro Jean! Desejo rápida recuperação ao Sidão, mas não acho que deva voltar ao time não. Todo jogo ele dá um susto. Aproveita a onda e dá oportunidade pra mais gente, seu Dorival.

    Jean, Militão, Aderllan, A. Martins, Jr. Tavares, Hudson, Araruna, Lucas Fernandes, Boia, Caíque e Brenner.

    Curtir

  5. Nelson e Geno

    As vzs eu procuro dizer para essas pessoas que esse tipo de comentário deveria ser descartado, pois se o jogador nos representa, ele deve ser no mínimo respeitado…

    Mas essas pessoas encaram isso como censura da moderação etc e acabam entrando por outros caminhos, partindo ou para a ofensa ou para o coitadismo, alegando estarem sendo cerceados em seus direitos etc…

    Ontem mesmo durante o jogo eu fiz uma colocação sobre a cornetagem que havia começado já antes do jogo e um gênio me vem com a conversa de que a moderação deveria se ater só em casos de brigas etc mas não para aquilo que eu estava me referindo… como se eu não pudesse dar a minha opinião…

    Depois vou ver, esse a que me refiro utilizava-se de e-mail falso… rsrs

    Assim, a moderação as vzs deixa escapar algumas coisas justamente para evitar os chiliques desse pessoal… ignorem, quando eu vejo, deleto e ficamos por isso mesmo. Tentar dialogar com gente assim é perda de tempo…

    Curtir

    • Tranquilo Marcio, quando me referi a ser “revisto”, não era pela moderação não! Pedi para ser revisto pela pessoa que comentou mesmo… uma reflexão, porque vai que falou na brincadeira ou falou sem pensar…

      As vezes nem acredito no que o ser-humano é capaz de pensar…

      Como disse antes, não sou fã do futebol do R. Caio, mas jamais vou desejar mal a quem quer que seja e no caso dos jogadores do SPFC, nem mesmo o Edimar que é péssimo jogador eu vou desejar algo assim…

      Mas tranquilo, fazer o que né, cada um tem sua opinião…

      Curtir

      • Pois é, Nelson. Nem jogadores do time adversário eu desejaria algo assim.

        Torço para que joguem mal contra a gente, levem frango, entreguem gols, etc. Mas ficar feliz porque um ser humano se machucou ou torcer que se machuque é triste…

        Curtido por 1 pessoa

    • E eu imagino o quão difícil é para vocês da moderação, mas da minha parte fique tranquilo porque sempre vou tentar resolver as discussões em que esteja envolvido da melhor forma possível…

      Aprendi ao longo dos anos que sempre haverá todo tipo de reação quando exponho minha opinião, principalmente as contrárias… rsrsrs

      Curtir

  6. Jean, voce é nossa esperança de ter um novo Rogerio Ceni no gol do SPFC por isto vê se não nos decepciona hein garoto? Dorival se tiver penalti ou falta na entrada da área autorize o menino chutar pois se ele fizer gols vai se firmar. O Cueva errou 2 penalties seguidos e só espero que o próximo não seja batido por ele pois se a fase é ruim nós torcedores não merecemos passar por tanta provação! Haja paciencia srs.! Deixem o menino chutar e nós torcedores assumimos o risco e ponto final! Jean vaí lá e quebra tudo e comece já uma carreira brilhante no SPFC são nossos votos!!! Nós precisamos e merecemos ter alguma alegria torcendo para o SPFC!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s