Seguem os modelos de uniforme efetuados por Luis Fernando Peretti:

A Adidas fornecendo o material esportivo do São Paulo sempre foi algo desejado por nós, torcedores. Junto a essa notícia que surgiu nesta semana, a campanha #FaixasNoPeitoSPFC ganhou força nas redes sociais por ser algo tão simples, mas que representa muita coisa pro torcedor São Paulino, ainda mais para aqueles que viram o tricolor  ser campeão mundial 3 vezes dessa forma.
Por estar extremamente empolgado com a notícia, resolvi colaborar com a campanha e deixar minhas sugestões.
O uniforme titular é composto pelas 3 listras da marca nas cores vermelho e preto e acompanham uma fina linha vermelha, tanto na camisa, como nos meiões e calções. A marca da adidas e os patrocinadores devem ser aplicados na cor preta, cor essa que foi para o nome e número do jogador, algo que o São Paulo não faz a mais de 15 anos. Linhas finas dão textura a camisa na parte frontal e nas mangas. Gola polo fechada e um botão vermelho dão um toque diferente ao uniforme. As faixas não continuam nas costas, que possui apenas um detalhe tricolor próximo a gola, inspirado em uniformes europeus mais modernos.

A camisa reserva é um template da adidas que cairia muito bem. Gola em V com borda reta e borda grossa nas mangas. Decidi que as faixas corressem todo o corpo na parte da frente e de trás, colocando assim as 2 listras na lateral da camisa. A opção do Box na parte de trás foi pensando em deixar a camisa com predominância vermelha, junto com as mangas sem as faixas. Inspirado em uma camisa da Reebok de 2009, muito bonita na minha opinião.

O terceiro uniforme não tem segredo algum. Eu até hoje não entendo porque é que ela não foi lançada para um terceiro uniforme. É a camisa mais bonita que o São Paulo já teve e ela remete à camisa do Rogério Ceni utilizada na final do mundial de 2005, contra o Liverpool. A diferença quanto ao uniforme principal é a gola e faixas horizontais tom sobre tom ao longo da camisa, na parte frontal. Na parte dorsal, temos finas listras tricolores que dão charme a camisa. Outro detalhe é que aqui, diferente do primeiro uniforme, as faixas da adidas são postas na parte lateral da camisa.