Nesta noite o Tricolor volta a campo para jogo válido pela Copa do Brasil. O adversário será o CRB (AL).

A missão é de  acabar com a série de três jogos sem vitória, abrir vantagem para ter tranquilidade na competição de mata-mata e principalmente dar sobrevida ao técnico Dorival Júnior.

Jucilei segue fora por causa de lesão. Dorival fez mistério sobre a escalação, fechou os treinos e pode aparecer com alguma novidade nessa quarta. Ao menos Valdívia deve ser mantido na vaga de Nenê, assim como já aconteceu no último domingo. (fonte: ESPN)

CRB é o vice-líder do campeonato alagoano, onde só tem uma derrota até aqui. Willians Santana, que defendeu o Palmeiras em 2009, é o grande destaque da equipe.

Jogo em casa, contra adversário fraco (já cansei de mencionar isso e sempre sofrermos pressão) …todos os ingredientes para terminarmos a noite com uma boa vitória.

Dorival, sua batata segue assando. E nós, atentos.

Vamos, Tricolor!

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CRB-AL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 28 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 19h30 horas (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (CBF)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor – RS (CBF) e Mauricio Coelho Silva Penna – RS (CBF)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros e Hudson; Marcos Guilherme (Paulinho), Valdívia (Nenê) e Cueva; Diego Souza (Tréllez)

Técnico: Dorival Júnior

CRB: João Carlos; Ayrton, Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Ratinho, Serginho e Willians Santana; Neto Baiano e Juninho Potiguar.

Técnico: Mazola Júnior