São Paulo fecha com a Adidas para ser patrocinador esportivo

A Diretoria Executiva do São Paulo Futebol Clube comunica que aprovou proposta da adidas para o fornecimento de material esportivo.

O acordo agora percorrerá instâncias internas do clube, o Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo, a partir de quando será documentado.

Site Oficial

83 comentários

  1. Agora coloca Joli AMARELÃO, um saco de arroz Urbanóide, um guaraná Poty e temos um uniforme que nem a Adidas resolve!

    Atenção dept de MKT, valorizem nossa marca!

    Parabéns ADIDAS pela coragem! E boa sorte!!!

  2. Independente da empresa/marca, as camisas do SPFC são sempre imponentes…

    Sobre ser bonita ou não para cada pessoa, é questão de gosto… aí nem vira discutir…

  3. Já que a Adidas vai fechar, que ela coloque a listras tricolores nos ombros… ficará perfeito.

    Vou encomendar o meu.

    Será que teremos time para honrar o manto?

  4. Eu queria a Puma no tricolor …, fica para uma próxima vez.

    Que venha a Adidas e seja uma parceria de muito sucesso.

    Uma excelente notícia para quem não pode comemorar quase nada com o futebol tricolor.

  5. Eu torcia pela ADIDAS! Só espero que seja um acordo de longo prazo. Precisamos fixar um fornecedor de materiais esportivos no clube. Essa rotatividade não é boa para o clube…

    Fixando a marca ADIDAS com o São Paulo que sejam feitas parcerias para a criação de lojas físicas do São Paulo em todo Brasil… o SP precisa oferecer mais ao seu torcedor…

    A UA perdeu comigo quando fez a camias com o símbolo preto e branco, cor do rival. Nós somos vermelho, preto e branco!!!! Somos São Paulo! que a Adidas e o dinossauros do clube entendam isso.

    Um abraço!

  6. Boa!!! Torcer pra que essa parceria tenha muito sucesso. Quanto aos patrocinadores… Se organizar certinho acho que até dá pra fazer algo melhor. A BMG em certo momento alterou a cor de laranja pra vermelho no uniforme. A Suvinil nas peppas era ridículo, mas depois de uma alteração no logo melhorou. (tiraram o fundo colorido ridiculo e mudaram as cores das letras de preto pra branco). Alterações no logo da Urbano e, principalmente, da Joli deixariam o uniforme melhor.

  7. No que diz respeito à marca esportiva é minha preferida, mais nunca fiquei pilhado sonhando que eles voltassem porque o acordo tem de ser bom para o clube…

    Se foi fechado vamos torcer para $$$$ ser boa também o que será uma excelente notícia para o clube!

    • Gostava da Under Armour tb, tirando esse último uniforme reserva e aquela terceira camisa amarela, as outras camisas feitas por eles eram bonitas e de boa qualidade!!!

  8. Queimei minha língua, pensei que a Under Armour cobriria a oferta e permaneceria, mas que bom que a Adidas voltará a nos vestir, é uma marca de tradição e credibilidade, digna de nossas tradições…

    P.S. Aos que criticam nossos patrocinadores atuais, podem não ser os patrocínios do sonhos, mas se pensarmos que estamos em baixa, fora da Libertadores e sem títulos, mesmo enfeiando a camisa, ainda agradeço à Poty, Urbano, Joli, Banco Inter e MRV por ainda acreditarem na força da nossa marca, apesar de Leco, Aidar e companhia tentando dilapidar o clube!!!!

    • Pois é…. patrocínio bom é aquele que paga em dia e estampa a marca na camisa. De que adianta sonhar com um patrocinador que fique perfeito na camisa, se o mesmo não pagar ou não estiver disposto a patrocinar o clube?

    • Concordo contigo…

      Nos anos 90 fomos campeões (inclusive Bi-mundiais) vestindo Penalty e com patrocínio da Swift Premium, IBF formulários, etc…

      O que importa é uma boa administração e gestão com profissionais que entendam o mínimo de futebol, comissão técnica que entendam muito bem de futebol e jogadores que saibam jogar futebol…

      • Aquela camisa da Pênalti com o logo da TAM é sensacional. Não sei se é devido às conquistas, mas sou apaixonado por ela. E quem era a TAM na época? Uma companhia aérea que estava começando. O patrocínio da IBF também. Se fosse pensar assim, nunca mais uma marca menor poderá patrocinar um clube, só as grandes…. rsrs

      • E a IBF acabou se enrolando toda na época do impeachment do Collor, ou seja, um patrocínio que estava enrolado e que mais manchava nosso manto do que fazia uma boa divulgação…

        E qual o conceito de “bom patrocínio” para alguns: A agiota Crefisa? Banco estatal?

    • Exatamente, conquistas independe de “nome” de patrocinadores e parceiros. Mas temos que aproveitar o peso da Adidas e fazer algo com relação a mkt. Temos que voltar a pensar gigante.

      • Sim, pelo marketing vale e muito!

        O que eu não gosto Allan é que acabam desprezando outras empresas que conquistaram muitos títulos conosco…

        Mas a Adidas é top

          • Não sei o que vc quis dizer com isso, mas vou falar sobre o Japão e os japoneses por ter morado lá durante 7 anos, inclusive tive a honra de poder acompanhar tanto o jogo da semi quanto a final do mundial de 2005…

            Te garanto que os japoneses não ligam para isso (marcas), pois o que presenciei lá foi uma forte ligação do povo nipônico com o nosso futebol e particularmente com o SPFC…

            Quem menospreza as empresas são uma parte (a grande maioria) dos brasileiros e não os japoneses…

            Se você queria ironizar, sugiro que dê exemplo de outra nação por favor…

    • A Under Armor vai assumir as ligas MLB e NLF nos USA… por isso o baixo investimento. Ela desbancou a Nike na NLF e a Magestic na MLB.

      MLB começa na temporada 2019
      NFL começa na temporada 2020

  9. O negocio é o seguinte, vamos fazer a empresa ouvir nossa voz nas redes sociais e exigir as faixas na altura do peito, o nome do SPFC maior que qualquer patrocinador.
    É absurdo o abadá atual, falta de respeito com as tradições do clube e com a própria torcida. Leco não se meta com algo tão sagrado como nosso manto, nos que consumimos os produtos e eles devem ser de acordo como queremos e não como vocês querem.

  10. Ótimo, gostei, tomara que façam uniformes vistosos, bonitos, e principalmente com as faixas e escudo acima dos patrocínios, no tórax.
    Podem atrair novos patrocinadores também, além da visibilidade da marca ser bem maior. Já foi uma parceria de sucesso, tomara que se repita.

  11. A Adidas é uma das gigantes do setor, e isso é ótimo claro, mas não concordo com quem critica Penalty e Topper as fornecedoras dos nossos 3 mundiais…

    Duvido que algum torcedor ligava pra isso…

  12. Alinne Fanelli

    @alinnefanelli
    4m4 minutes ago
    More
    Nós pudemos acompanhar apenas o aquecimento do Tricolor. Careca veio fazer uma visita no CCT e aproveitou para dar um abraço em Dorival.

    Agora vai… Não vão errar mais tantos gols!

  13. Difícil vai ser eu caber no manto tricolor feito pela Adidas só para os fitness! Rsrs
    Barriga de chopp vai ficar apertada! Hahahaha
    Mas acredito que estaremos tão bem servidos quanto a Under Armour

  14. Daniel Lian

    @daniel_lian
    2m2 minutes ago
    More
    A nova fornecedora de material esportivo do @SaoPauloFC tem intenção de utilizar o espaço no Morumbi para a montagem de uma mega loja.
    Vale lembrar que a fornecedora atual dispensou tal utilização.

  15. Muito bom.
    Qiando noticiaram que o Palmeiras iria fechar com a Puma eu comentei aqui que a Adidas iria vir babando.
    Eles não iriam quer ficar de fora do mercado mais forte do Brasil.

  16. Tenho certeza absoluta que com a Adidas as vendas de camisa irão aumentar uma barbaridade, sei que o importante é o valor pago ao clube, mas, muitos curtem o status, e a Adidas é muito top, está nos maiores clubes e seleções do mundo…
    Boa sorte e que seja uma parceria duradoura.
    Obrigado UA.

  17. Será que a renovação do Militão azedou também?

    O silencio é igual ao do Cipriano

    Talvez já tenha apalavrado com a Juventus

  18. Sempre via a torcida do São Paulo há muito tempo pedindo a adidas, uma paixão meio doentia. Se a adidas subir as listas horizontais da camisa para o peito e colocarem o patrocínio no uniforme de jogo abaixo dela, pode ter certeza que será recordista de vendas, superando quiça o Flamengo, por entender que o São Paulo ser gigante de torcedor na faixa consumo de produtos oficiais.

  19. Finalmente uma boa noticia, agora sim uma marca que nos vestirá a altura da nossa história…Obrigado under armour ( apesar de complicar a vida de gordinhos como eu kk) e seja muito bem vinda Adidas. Que seja o início de novos tempos também dentro de campo!

  20. Não sei de vocês….mas quando vou ao supermercado procuro compras arroz urbano.
    Afinal é nosso patrocinador.
    Tudo em casa era da Lg !
    Agora ficar criticando quem nos paga é ridículo !
    Só modinha mesmo !

Deixe uma resposta