Torcedores do São Paulo brigam entre si do lado de fora do Morumbi

Uma briga entre torcedores da Independente, principal uniformizada do São Paulo, tumultuou o entorno do estádio do Morumbi durante o primeiro tempo entre a equipe tricolor contra a Ferroviária na tarde deste domingo.

Segundo o comandante da Polícia Militar, Deprieri, o confronto foi causado por membros da sub-sede de Campinas da Independente, que estão rachados com a diretoria da sede da capital da própria uniformizada.

A Polícia Militar precisou usar da força para intervir e acabar com a briga na rua Giovanni Gronchi, que passa ao lado do estádio do Morumbi, próximo ao portão 17, que dá acesso às tribunas. Até por isso, inicialmente suspeitou-se de algum tipo de protesto contra diretores e conselheiros, mas a tese foi prontamente refutada.

Cerca de 50 torcedores foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles, foram apreendidos paus, pedras e fogos de artifício, que chegaram a ser usados como arma. A PM revelou também que todos os materiais foram encontrados dentro do ônibus da torcida que tem sede em Campinas.

ESPN

16 comentários

  1. Pelo que li em grupos de torcedores, é que a briga envolve dinheiro…. Mensalidades cobradas pela matriz de SP, e que as sub-sedes do interior não estão satisfeitas quanto a isso, e questionam para onde o dinheiro está indo… Qualquer semelhança com a diretoria da insituição SPFC é mera coincidência(ou não)…

  2. Precisou a torcida de Campinas ir até o Morumbi pra enquadrar a direção da capital

    Qto mais perto do poder, mais vendido esses caras são

    inacreditável

  3. Dorival não da mais.

    Acredito que será demitido hoje, Jardine ficará tapando o buraco nos próximos jogos, se vingar fica, se não vem alguém…

    • Informação importante

      Babe vai cair primeiro que o Leco

      Lecão realmente tem o dedo podre….todo mundo q se alia a ele, dança feio……Abílio, Francês, Pinotti, R Ceni……já já é o Raí tb

  4. Vou escalar um time com alguns jogadores que fazem parte do elenco, e alguns que foram vendidos todos pratas da casa, para vocês analisarem se revelamos ou não bons jogadores, e se essa escalação não é melhor do que o time que está jogando: Léo, Auro, Lyanco, Rodrigo Caio e Junior Tavares, Casemiro, Hernanes e Lucas, Luis Araujo, Brener e David Neres. O que vocês acham desse time?

  5. Bom dia pessoal, ontem eu não consegui terminar de assistir o jogo.

    Após o primeiro tempo sofrido e a confirmação de que nada mudou no segundo tempo eu desisti de assistir, e olha que sou da turma dos otimistas.

    Ele tinha tudo ontem para mudar no segundo tempo, não havia motivos para edimar na lateral e dois volantes. Ok, se ele ama o Edimar, ao menos tirasse o Hudson que já tinha cartão e voltasse com o Nenê ou Shaylon.
    Dorival não da pra treinar uma semana e mudar apenas Nene x Valdivia e depois voltar com isso, é muito pouco.

    Eu começo a realmente crer no que o Paulo Scala diz, ele esta cavando sua vala, não existe outra explicação… Apático na beira do campo e o time um reflexo de sua falta de vontade de vencer.

    Ao menos temos o Bóia, que aparentemente tentou algo no sufuco….. Tá difícil SP!

  6. Independente Nao Representa a Nação Tricolor !! Bando de Bandidinhos puxa sacos pagos pelo Leco, e pelo Luxa, só Nos fazem passar vergonha, !!!!!!!

Deixe uma resposta