Nada como voltar para casa e ter o Morumbi para fortalecer a equipe neste momento adverso na temporada. Em busca da reabilitação, o Tricolor terá dois jogos diante da torcida são-paulina: com a Ferroviária neste final de semana, pelo Campeonato Paulista, e contra o CRB-AL na próxima quarta-feira (28), pela Copa do Brasil.

“A insatisfação da torcida é a nossa também, e precisamos de um ambiente bom para reagir. Todos nós estamos insatisfeitos pelos últimos resultados, mas temos trabalhado para conquistar as vitórias. Teremos dois jogos no Morumbi, e nada como voltar para casa para tentar virar este momento”, avaliou o goleiro Sidão, que completou.

“Precisamos de um resultado positivo contra a Ferroviária para dar um passo importante na classificação do estadual, e depois teremos a Copa do Brasil. Queremos este título inédito para o clube, e por isso precisamos do apoio do nosso torcedor para conquistar alguma vantagem no jogo de ida diante do CRB”, analisou.

O São Paulo foi derrotado nos dois últimos compromissos pelo estadual, mas segue na liderança do Grupo B, com dez pontos. Em busca da vaga no mata-mata, o Tricolor terá mais quatro compromissos pela frente: além de encarar o clube de Araraquara, a equipe terá os confrontos com Linense (fora), Palmeiras (fora) e Red Bull Brasil (casa).

Já pela Copa do Brasil, após eliminar Madureira e CSA, o time são-paulino enfrentará o CRB-AL nos dias 28 de fevereiro e 14 de março: a partida de ida será no Morumbi, às 19h30, enquanto o duelo de volta será no Estádio Rei Pelé, em Maceió, também às 19h30.

“O time tinha demonstrado uma evolução, mas infelizmente foi derrotado nos últimos dois jogos. Estamos firmes na preparação para evoluir e apresentar um futebol melhor para conquistar os resultados positivos. Precisamos do torcedor ao nosso lado. Entendemos a insatisfação, também estamos insatisfeitos e vamos trabalhar juntos para colocar o São Paulo na briga por títulos”, opinou o goleiro, que emendou.

“São jogos em casa, e o nosso torcedor faz a diferença. Eles provaram isso em 2017 e sabem da importância que têm para ajudar a equipe. Estamos engajados para reagir e brigar por vitórias nos próximos jogos. Vamos com tudo nesta série no Morumbi para recuperar a confiança”, finalizou Sidão, que ao lado dos companheiros se prepara no CT da Barra Funda de olho nos próximos jogos.

Site Oficial