Preleção Paulistão : São Paulo x Ferroviária

Após derrota para o Ituano no meio da semana, o Tricolor volta a campo e em casa, para receber a Ferroviária.

Dorival Jr. está bem pressionado no cargo e se houver derrota provavelmente não treinará mais o Tricolor a partir de amanhã.

Para o jogo não teremos Reinaldo que sofreu contratura muscular. Porém teremos a volta de Petros.

Segundo o Portal Terra, existe a possibilidade de Nenê ir para o banco para que o time tenha um homem de referência no ataque, com a possível entrada de Trellez ou Brenner.

Na Ferroviária, o objetivo também é reagir após uma derrota. A equipe de Araraquara, que perdeu para o São Caetano na última rodada.

Independente de quem vá a campo hoje é inadmissível sairmos de um jogo em casa com derrota para um time fraco como a Ferroviária. A torcida que tanto abraça o time deve cobrar e muito em caso de resultado negativo.

Vamos acompanhar e irei criticar quem tiver de ser criticado.

 

FICHA TÉCNICA 

SÃO PAULO X FERROVIÁRIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva; Tréllez (Brenner ou Nenê)

Técnico: Dorival Júnior

Ferroviária: Tadeu; Diogo Mateus, Patrick, Luan e Velicka; Bruno Silva, Moacir, Elvis e Welinton Júnior; Hygor e Léo Castro

Técnico: PC Oliveira

Bora!

Anúncios

393 comentários

    • Duro é se as substituições forem 6 por meia duzia e manter o mesmo estilo de jogo.
      Manter 2 volantes com características semelhantes, querendo q 1 deles arme.
      Tirar Nene e recuar DS, mas continuar dependendo de 2 pontas q inexistem.

      Curtir

      • Vamos ver, uma impressão mais clara virá com os jogadores em campo mesmo. Eu gostaria de ver apenas o Petros a frente da zaga com um jogador de controle a mais, seja Lucas ou Shaylon, mas isso talvez só na hora que o desespero bater de vez.

        Curtir

        • Tenho a mesma vontade. Mas, no meu caso, tenho preferência pelo Lucas(exclusivamente nessa posição). Apesar de gostar do Shaylon, so consigo imagina-lo jogando mais adiantado. Acho o Lucas mais dinâmico, mas rapido.
          Se ele nao desse certo, valeria tentar o menino Liziero ali.

          Curtir

          • Acho que o Shaylon e o gol adversário não podem ficar muito distantes, nesse sentido também concordo com você, mas tende em vista os últimos escolhidos pra essa posição até ele me soa melhor.

            Sim, Liziero tenho a impressão que pegaria a vaga e não sairia mais, tudo encaixa. O Luan também é uma alternativa bem interessante, mas pro ano que vem.

            Curtir

  1. SÃO PAULO Jean; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros e Hudson; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva; Tréllez (Brenner ou Nenê)….meu time seria esse.

    Curtir

  2. Sidão
    Militão
    Arboleda
    R. Caio
    Edimar
    Petros
    Hudson
    Cueva
    M. Guilherme
    Valdivia
    D. Souza
    Já que não muda o sistema tático, que mude as peças, tomara que não seja um 4-1-4-1 durante a partida, acredito que seja uma boa escalação. Porém o D. Souza continua como centroavante, afinal, ele é ou não a referência? Decide aí Dorival!

    Curtir

  3. Não entendo o motivo de jogar com 2 volantes contra times inexpressivos. Tudo isso é medo? O cara não tem repertório, não tem carta na manga. Pragmático, burocrático e medroso.
    Edimar não é jogador de futebol, tenha santa paciência.
    Outro que não dá mais é esse Rodrigo Caio. Pode até ser bom jogador, mas já deu o tempo dele no SP.

    Curtir

  4. Individualmente são peças um pouco mais coerentes, mas nada fantástico. Resta ver a dinâmica em campo pra ver se é mais do mesmo ou se vem alguma melhoria.

    A questão é que as posições de Hudson e Diego Souza continuam sendo em tese os gargalos do time.

    Curtir

  5. “Ele não sabe o que faz. Coloca o Kayke, depois, tira o Kayke. Coloca Thiago Ribeiro, joga Bruno Henrique por fora, depois coloca Rodrigão. Bruno Henrique vai por dentro, depois vai por fora. Ele não sabe o que faz! Não entende porra nenhuma, narigudo esse!”

    Nao e que o Vecchio tinha razao no que disse sobre o DorivalJr

    Curtir

  6. Para que 2 laterais defensivos e dois volantes contra a ferroviária????
    Ser covarde em casa e contra a ferroviária?? A quis ponto chegamos???
    E se é para Petros fazer o papel de meia, que entrasse com Shaylon ou Lucas Fernandes na função.

    Curtir

    • Tb queria ver o lucas nessa funcao! Mas como bem explanado numa analise aqui do blog, as linhas sao mt distantes, num time mais compacto da p jogar sem um eximio marcador ali! Jogando assim espacado, so queimaria de vez o garoto!

      Curtir

  7. Muitos dizem que dispensar o Dorival agora é retroceder, eu particularmente não concordo, pois a doença tem cura quando descoberta no seu início.

    Dorival não vai dar liga nesse time, e isso vai resultar sérias consequências, como foi ano passado.
    Ser eliminado precocemente de todas as competições do 1° Semestre e entrar confuso no brasileiro.

    Se é para trocar, e eu acho o correto, que troque já e traga um treinador competente.

    Curtir

  8. Pelo menos Arboleda volta pro time… só podia ser mais ousado esse Dorival e tirar Petros, colocar Shaylon ou LUcas Fernandes. Pra ver se essa saída de bola fica menos horripilante. Vamos São Paulo!

    Curtir

  9. Enquanto muitos pedem continuidade e mais tempo ao Dorival o que vemos é sempre mais do mesmo. Não vamos a lugar nenhum assim. Sejam responsáveis e troquem o comando antes da eliminação na copa do Brasil. Ainda dá tempo. Começou mal com as mesmas insistências e convicções na escalação.

    Curtir

  10. Dizem que somos quase 20 milhões de torcedores. Muito provavelmente, ao menos uns 8 milhões estejam na grande São Paulo. Não conseguimos colocar nem 30 mil no Morumbi em cada jogo (o que faz os rivais). Parece mais a turma do amendoim, só que de sofá.

    Curtir

  11. Vamos de feijão com arroz. A super ousadia de hoje é começar com o Valdívia no lugar do Nenê, que é apenas uma substituição de segundo tempo.

    Na cabeça do Dorival tá td certo, tudo lindo. Não precisa ousar e nem fazer muito diferente. É só aumentar a velocidade com 1 peça e o futebol vai melhorar uns 200%

    Curtir

  12. Torcida minúscula no morumTRi. E , se continuar jogando assim, cada vez menos torcida o time terá. Para que escalar Petros? Coloca o Lucas ou o Shaylon ou o Liziero.Edimar? Eu iria de Junior tavares.Sidão? Sidão é um grande sujeito, bom reserva, jean deveria já ter assumido. palpite para hoje: SPFC1 x ferroviária 0, com um futebol horroroso como sempre

    Curtir

  13. Pela escalação, acho q o bom rendimento passa muito pelo modo q o DS vai jogar. Se ficar parado la no meio, esperando jogada dos pontas, acho q fica dificil(independente do resultado).
    Se ele conseguir se movimentar pra abrir espaços e criar jogadas, acho q podemos render bem.

    Curtir

  14. Mudaria nessa escalação jr Tavares no lugar do Edimar e Brenner no lugar do DS é o DS Na meia na vaga do Petros, mas o técnico não tem peito pra isso. O repórter falou que o Dorival perguntou ao DS, se precisar ele podia jogar recuado, pra mim vergonhoso isso!

    Curtir

  15. Alteração somente duas e só de um jogador pelo outro. O esquema continua o mesmo é hoje não teremos as saídas pelas laterais, principalmente pela esquerda.

    O importante hoje não é só o resultado, até porque vitória sobre a Ferroviária, em pleno Morumbi, é obrigação. O que importa mesmo hoje, é ver um time em campo, com um futebol, no mínimo, digno de time grande.

    Curtir

  16. Esse logo da Joli é das coisas horríveis que ja vi em termos de símbolo de patrocinador.

    Dorival é apático e medroso, e isso contamina o time. Parece que sempre o adversário é um Bayern da vida, pelas entrevistas e comportamento.

    Ta triste acompanhar o SP, mas tento ser firme e otimista.

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho a tentativa de hj valida. DS esta claramente jogando mais pelo meio. Estamos literalmente sem centro avante. Dependeremos da movimentação/infiltração dos volantes e pontas. Acho valido o teste

      Curtir

  17. Infelizmente, falta planejamento nessa diretoria, visão de médio e longo prazo. Agem de forma reativa e não programada.

    Vão esperar para demitir o DJ depois do jogo contra o Palmeiras, o que pode nos custar caro, inclusive riscos desnecessários na Copa do Brasil.

    Reunião de diretoria, reunião com treinador pedindo um futebol mais dinâmico e a resposta dele é colocar Edimar e Valdívia?? Nenê é muito mais útil que valdívia, e Edimar prefiro nem falar.

    Curtir

  18. “Ele não sabe o que faz. Coloca o Cueva, depois, tira o Cueva. Coloca Edimar, joga Valdivia por fora, depois coloca Nene. Diego Souza vai por dentro, depois vai por fora. Ele não sabe o que faz! Não entende nenhuma, narigudo!”

    Curtir

    • O cara corre sozinho por todo mundo. Uma hora está na defesa e na outra é o primeiro a chegar no ataque (e única opção ofensiva a buscar jogo).
      Nado há quem não canse e naturalmente erre uma jogada.

      Curtido por 1 pessoa

  19. Acho que as linhas estao mais proximas e o time um pouco mais adiantado. Com DS vindo de traz, mais solto e menos enfiado no meio dos zagueiros.
    Achei q valeu o teste de jogar com mais movimentação e sem centroavante. Mas, apesar dos poucos minutos, ja acho q falta um centroavante pra completar esse esquema ai.
    Voltaria do intervalo com Brenner no lugar do Petros, mantendo a velocidade e ganhando um cara na frente.

    Curtido por 1 pessoa

      • Petros nao combina mais com o time titular (por culpa do Dorival, q coloca ele pra armar sendo q ele nao tem nenhima característica pra isso).
        Oq nao entendo é q ele chegou com destaque de primeiro volante, sendo um dos maiores ladroes de bola do camp. espanhol.
        E Jucilei se destacou aqui jogando de segundo volante.
        Dorival nao escala nenhum nas características principais.
        Problema do Petros, inclusive hj, é q ele nao tem o passe refinado. Ele toca bem, mas nao pra ser alguem q dara assistências. Hj mesmo, muitas vezes q era pra segurar mais a bola e cadênciar, ele tentou enfiar a bola onde claramente nao dava.
        Gosto do Petros, mas Dorival esta me fazendo sentir o contrário ja

        Curtir

        • “E Jucilei se destacou aqui jogando de segundo volante.” Sério? Não gostava tanto dele como segundo não, lento na saída.

          Então, pra mim Petros é colega de marcação do Jucilei em jogos mais pesados ou reserva do Juça. Normalmente os dois juntos trava o time.

          Curtir

          • Antigamente ele tinha um bom chute e uma boa chegada. Ainda tem um bom passe.
            Mas concordo q ele é lento. Por isso nao acho q ele deva ser segundo volante. Jogaria com ele na frente da zaga e so. Sem Petros, sem Hudson. Com alguem mais dinâmico, como falavamos antes….

            Curtir

  20. O que tem de bom nesse time??? Pq sem querer pegar no pé, mas eu não vejo absolutamente nada! Tem que mudar o comando agora!! Ou vão esperar os adversários mais difíceis no Brasileiro, pra entrar no Z4 de novo e enteder que tem que trocar? É o ideal mudar técnico? Não! Mas o que tem mais a fazer? Meu Deus do céu! Não conseguimos jogar bem contra Madureira, CSA, ferroviária, Ituano… Acordem logo e façam algo! Reajam!

    Curtir

  21. Primeiros 30 min horríveis. DJ é péssimo e tem que sair, mas os jogadores também precisam ajudar. O time da Ferroviária dá espaços, mas a quantidade de erros infantis é absurda. Taticamente o time não existe.

    Curtir

  22. Saudações tricolores a todos !!!
    Acompanho o blog a muuuuuito tempo , muito em modo de leitura , estive em londrina , assistindo ao nosso querido São Paulo , e Edmar nem no aquecimento ele acertava os Cruzamentos , a torcida vaiou muito ele , não é possível q o Dorival não enxergue q o Junior Tavares não jogue mais do q o Edmar , assistindo do estádio e pela televisão o time e muito fraco e o Dorival está complicando mais ainda !!!

    Curtir

  23. eu nao entendo, se a gente ta com 2 laterais com mentalidade defebsiva, então porque escalar mais 2 volantes??? 1 volante ja seria suficiente, assim:

    militão——-caio——-arboleda———edimar
    ————————petros————————–
    —————-cueva—–diego s.——————-
    guilherme————brenner————valdivia

    Curtido por 2 pessoas

  24. Marcos G. corre muito, ajuda na recomposição e acompanha as subidas do adversário. Mas ele nao da um bote. Ou ele cerca e fica olhando ou chega a cobertura e ele para na jogada.

    Curtir

  25. Acho que Já era pro Dorival. Além do time se comportar como um catado que nunca treinou junto, a impressão que passa é que os jogadores não acreditam mais na capacidade dele e já nem se esforçam mais. Estão esperando o próximo treinador.

    Se demitir o Dorival é um retrocesso,

    #VemRetrocesso

    Curtido por 1 pessoa

  26. O que é que é isso, Meu Deus? Que time horroroso, Edimar é edimau, Esse Dorival é mesmo um Burrival. Dois laterais que não sabem atacar, dois volantes que não sabem passar, meia jogando com uma preguiça danada. Ninguém merece. Fora Leco, Burrival, chega, basta de vexames.

    Curtir

  27. o esquema de jogo vou te falar … ta tudo errado e nao e pouco.

    com Edimar (lateral lento e defensivo) o time nao precisa de 2 volantes

    com 2 volantes os 2 laterais podem subir.. mas precisam ser rapidos e habilidosos como o JrTavares.

    Sem um atacante de area … Marcos Guilherme e um triatleta .. corre, pedala e nada …

    Diego Souza que nao e driblador sem um atacante a sua frente … deixa de ser elemento surpresa e passa a ser facilmente encaixotado pela marcacao.

    Tanto Cueva quanto Valdivia estao mal posicioandos no jogo de hoje.

    o Reultado e esse ai .. um catado em campo que fica com a posse de bola e nao leva perigo nenhum … ai o adverario chega e nao faz gol por ruindade dos seus atacantes.

    Curtir

  28. Faltando intensidade, drible, ultrapassagem, velocidade e presença de área. Hj o cueva tb ta em ritmo de treino. Ae fosse o Dorival metia o time todo pra frente e ja era. Já vai levar pé no toba mesmo.

    Curtir

  29. Como disse o amigo acima, o nível técnico é tão fraco que é até constrangedor.

    E nosso futebol continua medíocre, nível abaixo de pré-temporada mas cheio de desculpas esfarrapadas. Não há absolutamente nada de padrão, tática ou jogadas nesse time e a consequência disso é a queda da qualidade individual dos jogadores. Até os mais ou menos agora estão ruins. Os que faziam a diferença tropeçam na bola. E mesmo jogando pressionado e contra a ultra-defensiva ferroviária estamos com 2 “laterais” defensivos e 2 volantes, sendo que os 4 não criam absolutamente nada.

    Dá até medo de qdo começar o BR pq nosso nível é de dar medo.

    Curtir

  30. Fora Dorival!! Incompetente!! Esse time parece que nunca jogou junto, esse elenco não treina, não é possível tantos erros de passes, incrível o futebol medíocre do São Paulo!

    Curtir

  31. Eu até acho coerente o Dorival escalar o Edimar, afinal é um pangaré escalando o outro. Triste é não ter ninguém no SPFC com o mínimo de discernimento pra vetar a contratação de um lateral horroroso de 30 anos que nunca jogou bem na vida.

    Curtir

  32. Não costumo defender demissão, mas nesse caso, assim como Ceni, ela se justifica. São quase 8 meses sem padrão, time ricularmente mal treinado. Não dá mais.

    Demitam agora pq ainda dá tempo de recuperarmos, antes que percamos o ano igual 2017, que demitiu Ceni após a tripla eliminação e estar no Z4

    Curtir

  33. Vaias merecidas.

    “Ain, treinador não tem culpa de jogador não fazer gol”.

    Se os botasse para treinar só fundamentos, já que o tático é inútil, certeza que ao menos uns pontinhos a mais viriam, pênaltis não seriam perdidos…

    Curtir

  34. Os treinos do Dorival são fechados .

    São tão fechados que nem os jogadores podem ve

    Que ninguém sabe que teve .

    Que ninguém viu que teve .

    Não contem pra ninguém .

    É secreto .

    Curtir

  35. Se fosse para fazer uma única mudança eu recuaria o DS e entraria com Brenner no lugar

    Mas, o genial treinador está satisfeito e não mudou nada. Talvez tire valdívia ou Marcos para colocar o Nenê. rss

    Curtir

  36. Os caras não treinam… é um tal de “fisiologista mandou poupar”… essa semana vi um vídeo dos pangarés todos sentados no banco de reservas vendo a molecada correr. Por isso é essa lástima aí. Os caras não tem entrosamento porque não treinam, tem vida mansa no SPA SPFC.
    Dá sono ver esse peruano meia tigela jogar. Marrento e displicente.
    #tchauDorival

    Curtir

  37. O Dorival e teimoso demais, escala tudo errado … como pode jogar em casa e apresentar esse futebolzinho ridiculo

    o SPFC tem elenco com opcoes para variacoes taticas .. mas para isso precisa usar os jogadores da base e nao improvisar

    ou o Dorival tira o Guilherme e escala 3 meias : Valdivia – DS9|Nene – Cueva com um centroavante: Brenner|Cipriano|Trellez .

    ou escala Guilherme – ATACANTE(Brenner|Cirpriano|Trellez) – PE (Caique|Boia) com 1 volante e 2 meias sem o DS9

    Ou 2 atacantes – 2 meias – 2 volantes sem Edimar

    Rai … nao da para manter o Dorival .. nao consegue se impor em casa contra um time que joga a Serie C … ou muda agora e comeca a pensar ja no Brasileirao ou vamos cair .

    Curtir

  38. Pronto… Já se queimou com Nenê e agora com DS.

    O Gênio colocou o Trellez, preteriu o Brenner novamente e ainda deixou os dois volantes. Famosa troca de 6 por meia dúzia colocando alguém até pior.

    Curtir

  39. Esta dando sono….. Muito mal treinado, ou melhor, se fosse mal treinado teria um treinamento de vdd certo? Nesse caso estou começando a acreditar no Veccio… Kkkkk e vendo Trellez entrar quando poderia ser o Brenner, jogando na função dele… 9 … Paciência …. Vamos ver ate quando … É ele ao invés de tirar o Valdivia ou MG para colocar atacante ele tira o DS…. Aí o Dorival não de ajuda também.

    Curtir

  40. Nao sei se é corpo mole, má vontade, esquema conflitante com as características individuais mas é um time que depende de jogada individual ou má sorte do adversário. Defendi Tempo pro Dorival arrumar a casa mas é uma desmotivação tão gritante que soa fritura e nesse caso é prudente sondar o mercado urgentemente mas Luxa não, é barca furada antes de embarcar.

    Curtir

  41. Tricolor alagoano
    25 DE FEVEREIRO DE 2018 ÀS 18:07
    Se fosse para fazer uma única mudança eu recuaria o DS e entraria com Brenner no lugar

    Mas, o genial treinador está satisfeito e não mudou nada. Talvez tire valdívia ou Marcos para colocar o Nenê. rss

    ——————-

    Era para ser irônico, mas o gênio fez isso mesmo. Pelo amor de Deus… demitam ai no banco.

    Curtir

  42. Impossível q eles nao estao derrubando o tecnico. Hahahaha

    Ja disse antes. Rai, vamos inovar. Mande Dorival embora com o jogo rolando. Ele merece

    Nene por Valdivia? Trellez por DS? A proxima é oq? Jr por Edimar? Hudson por Araruna?

    Curtir

    • O culpado é o Dorival! Crise técnica é pra ser tratada com treino de fundamentos ou banco/afastamento/dispensa. Ele não faz nem um nem outro, fica dando treininho tático incompatível com as peças…

      Não só ele, como todos os treinadores partilham dessa culpa.

      Curtir

  43. O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival? O que é isso, Dorival?

    Curtir

  44. Trellez tropeça na bola … 6 milhões

    Eeee São Paulo já fomos melhores em tudo…

    Chega um técnico agora pra montar o time, no meio do ano vendem os melhores… e brigamos pra não cair de novo!!

    Fora Leco!!!

    Curtir

  45. O Dorival tá pedindo pra ser demitido e parece bem óbvio isso. E é no sentido literal.

    O que ele tá fazendo é mandar várias respostas pra diretoria em cada substituição bem no estilo: “eu pedi centro-avante rápido e vc me deu Nenê? Entao toma Nenê no time. Voces querem que eu coloque o Brenner? Nao vai entrar. Vcs me deram Trellez e DS? Entao são eles que vao jogar”.

    Curtir

  46. Olha… As contratações deste ano são de um nível de amadorismo impressionante. Tenos jogadores quw sabemos que podem podwm produzir mais, como Militao, Cueva, Jucilei, Petros e mais alguns jovens. Agora os jogadores contratados nao demonstraram absolutamente nada, com exceção de Nene que demonstra unteresse. O resto é de dar risada.
    Nesse ponto é que DJ não apresenta competência para fazer os jagadores rendetem melhor., ou seja, tchau DJ.

    Curtir

  47. O pior de tudo é que precisamos acertar um esquema de jogo pra depois conseguir descobrir qual jogador presta ou não..

    Porque sem esquema definido você queima até jogador bom..

    No momento não temos nada ..

    Temos que recomeçar do zero e rever todo o time denovo.

    Curtir

  48. Sinceramente, acho o Dorival medroso, fraco e limitado.. Mas acho que nesse jogo, ele está fazendo de propósito sim para ser demitido… Ele pode ser limitado, mas nem tanto… Ele sabe que perdeu o elenco.. Veio jogadores que ele não pediu e não queria… A relação com Raí e companhia deve estar bem ruim devido as contratações… E acho que ele só quer ser mandado embora e receber a multa…

    Curtir

  49. Se o empate persistir agora como tá e do jeito que foram as substituições. Essa semana chega o “profexō”. Anotem aí…a pressão vai ser grande…Dorival guenta não…nem rai segura a onda dessa vez…

    Curtir

  50. Volante que não acerta passe não pode jogar. Petros é líder de grupo mas com a bola no pé, é um desastre.

    Atacante que não ganha uma na jogada individual e dá passe sempre atrás tb não pode ser titular. MG é esforçado, faz uma função importante na marcação, mas é inadmissível que td jogada morra no pé dele.

    Falar de DS de centro-avante já virou palhaçada.

    Dorival parece uma mula quando empaca.

    Curtido por 1 pessoa

  51. Corremos o risco de ser eliminado pelo CRB copa do Brasil e pelo Rosário Central sula. …o paulistao difícil vai conseguir chegar a uma possível final. ..pior campanha. ..nunca venceu na arena palestra quem dirá no privadao.

    Curtir

  52. Meu Deus, a torcida tem que interditar esse time até mudar o presidente, não adianta, o presidente é o principal culpado e enquanto ele estiver na presidência estaremos com esse tipo de jogo horroroso, que vergonha… o São Paulo foi um time que nunca perdoou esse tipo de adversário hoje sofre, o nível do time vem sendo esse…. lamentável. eu prefiro fazer terrorismo a ficar sofrendo com essa bosta! tá ridículo… o Leco só quer ficar rico, vendeu o rebaixamento do São Paulo ano passado, mas ele não imaginava que o Hernandes ia se comportar como um alienígena….. eu to quase levantando bandeira branca…. q q o torcedor faz com um time desses? todos jogos eu sei que vai ser uma bosta
    como todos desse ano pq eu não me engano com esses resultados de 1 x 0…. tipo, perdeu a graça torcer pro são Paulo tem 10anos, somos humilhados a muito tempo, invasão no ct caralho

    Curtir

  53. Dorival valeu o esforço, mais esforço para incompetente não adianta nada. Rai contratou mal, também não disse para que veio, nosso omisso , mentiroso e medroso presidente poderia largar este osso , mais
    não larga não, enquanto tiver comissa eu aqui ficarei. O time que se lixe.
    Diego Souza não e centro avante, mais o trellez também não e, ou seja não temos nenhum,.Tiro no pe.

    Curtir

  54. Em 2002 um jornalista disse que o Fábio Simplicio era o símbolo de uma geração perdedora do São Paulo, estava há quase 10 anos sem ganhar nada importante. Coincidência ou não em 2004 um novo time foi montado, já sem o F. Simplicio, e deu no que deu. Rodrigo Caio é o símbolo dessa geração perdedora.

    Curtir

    • Ele, o Rodrigo Caio, é a característica de uma pessoa que não está nem aí. Com o salário que ganha no portão padrão do futebol Brasileiro deveria ser um Messi da zanga, quando na verdade nos momentos difíceis falha bisonhamente, além de transmitir passividade com que o São Paulo passa nos últimos anos, ele deveria ser entre todos o que mais se indigna, nas ele não está nem aí… E sempre… Vamos pensar no próximo jogo.

      Curtir

    • Pois para mim existem torcedores que também são de geração perdedora, especialmente os que criticam o melhor jogador do SPFC, o único que realmente luta pelo clube

      Curtir

  55. Apesar do resultado não refletir o que foi o jogo, tanto é que o melhor jogador em campo foi o Tadeu, da Ferroviária, infelizmente foi mais um péssimo jogo do São Paulo, acredito que o Dorival já está demitido, só falta oficializar, mas não é o único culpado, pois as contratações foram muito mal feitas e acho que aquele caso Cueva acabou com o grupo….

    A escalação do time no primeiro tempo foi interessante, as substituições foram desastrosas e pioraram o time!!!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s