Com três desfalques, São Paulo anuncia relacionados para jogo decisivo

O São Paulo divulgou, sem grandes novidades, a lista de relacionados para o duelo contra a Ferroviária, neste domingo, no Morumbi. Além da ausência de Jucilei, que já era esperada por conta do jogador ter sofrido uma contratura na região posterior da coxa direita, o Tricolor também terá de lidar com os desfalques de Reinaldo, suspenso, e Anderson Martins, que ainda aprimora a forma física após se recuperar de uma mialgia na região dorsal.

Desta maneira, pela primeira vez na temporada, a dupla de volantes deverá ser formada por Petros e Hudson. Já na lateral-esquerda, Edimar deve voltar a assumir a titularidade. Júnior Tavares, que já havia sido relacionado contra o Ituano, foi incluído para uma partida com o São Paulo pela quarta vez nesta temporada.

Líder do Grupo B do Campeonato Paulista, embora conte com os mesmos dez pontos da Ponte Preta, o São Paulo precisa mais do que nunca da vitória neste domingo para amenizar a enorme pressão que tomou conta do ambiente da equipe nestes últimos dias. O jogo, inclusive, é considerado chave para a diretoria, relutante quanto à demissão de Dorival Jr neste início de ano.

Goleiros:Jean e Sidão

Laterais:Bruno, Éder Militão, Edimar e Júnior Tavares

Zagueiros:Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio

Volantes:Araruna, Hudson, Petros

Meias:Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes:Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez

FOX

16 comentários

  1. E vamos de Edimar …

    #melhorcontrataçãodoano

    Com Edimar de um lado e Militão do outro, não teremos profundidade e apoio aos pontas.

    Se fosse eu iria com 3 zagueiros com Júnior Tavares e M. Guilherme nas pontas.

    Mas Dorival Jr. ganha muito bem para escalar os 11 !!!

  2. E nós aqui sofrendo para enfrentarmos a “poderosa” Ferroviária, alguns anos atrás a discussão seria quem iria marcar os gols da goleada de amanhã.

    No que esses velhos cardeais Tricolor estão nos transformando ? Haja paciência e torcendo por dias melhores.

    Mais do resultado, gostaria de ver meu Tricolor jogando bem.

    #saudadedosbonstempos

  3. O que falta tanto pro Dorival quanto faltou para os outros técnicos, é achar uma forma extremamente eficaz de se defender propiciando a menor quantidade possível de chances de gol aos adversários e, ao mesmo tempo, uma forma extremamente objetiva e inteligente de fazer gol nos adversários, tudo isso levando em conta que a partida tem 90 minutos e a questão física entra em jogo para ambas as estratégias serem bem executadas.

  4. Sidão
    Militão
    Arboleda
    Rodrigo Caio
    Edimar (feijão com arroz mas não compromete)
    Hudson
    Petros
    Valdívia
    Marcos Guilherme
    Curva
    Berner
    São Paulo precisa de velocidade sangue novo

    • Edimar feijão com arroz só compromete. É só ver os últimos jogos dele como titular, que verá os gols sofridos pela deficiência técnica desse jogador limitadíssimo.

      Júnior Tavares teve momentos muito bons, mas com falhas por desatenção, coisa fácil de um técnico corrigir.

  5. 3-5-2 ontem
    Militão é perfeito pra jogar nesse sistema virando volante quando necessário, tanto Reinaldo quanto JT são bons laterais ofensivos e na direita da pra colocar o MG ou Caique. Jogaria com um volante, Petrus ou Jucilaw, dois meias, Curva e DS ou Nenê, e dois atacantes, Brenner e Trellez ou um cone… ou coloca o DS no ataque e o Nenê no meio.

Deixe uma resposta