Com chegada de Régis após o Paulistão, Bruno será dispensado

O São Paulo já tem tudo alinhado para contar com o lateral direito Régis que hoje atua pelo São Bento e vem sendo destaque no Paulistão.

Contando apenas com Militão e Bruno no setor, o Tricolor irá se desfazer de Bruno que não agrada e só tem contrato até o final de 2018.

O salário é o empecilho para ele já ter deixado o Morumbi mas uma negociação similar à feita por Maicosuel e Carlinhos, pode ser reeditada.

O lateral nunca se firmou, ganhou novas chances e nem mesmo este ano, sem concorrência conseguiu algum sucesso.

Não deixará saudades.

Blog do São Paulo

58 comentários

    • Tem 9 meses de contrato.
      Deve ganhar 200/250k.
      A torcida odeia o jogador.
      O técnico não confia no jogador.
      Vai ser moeda de troca pra quem depois de listar tudo isso ?

    • Ele ganha muito….

      o SPFc nunca teve jogador com contrato de um milhão por mês como faziam os rivais… mas em compensação tínhamos muitos jogadores medianos com salários na casa dos 300 mil por mês. Juntando Wesley, Bruno e Carlinhos ja dava um super-salario.

  1. Volto a questionar:

    Por quem correm os jogadores do SPFC ?

    Bons Jogadores desaparecem, salvo raríssimas e honrosas exceções..
    Jogadores medianos desaparecem.
    Jogadores ruins desaparecem …, ninguém “corre” por ninguém.

    Não temos time, não temos futebol, não temos direção.

    Destruição contínua, progressiva e sistemática.

      • Deixa o rapaz amigo.
        Incomoda mesmo essa fase do São Paulo.
        A gente escolheu torcer para o São Paulo.
        Se a gente quisesse torcer para porcarias, a gente escolheria a Portuguesa.
        Eu mesmo me incomodo com essa fase do São Paulo.
        vivo apontando soluções.
        Do nosso amigo Paulo Scala eu tenho divergências.
        A solução que ele aponta é diferente da minha.
        Ele é imediatista.
        Eu penso lá na frente.
        Mas deixa o cara.
        Só para finalizar, desse jeito, sinto dizer, não voltaremos a ganhar títulos e tirar a camisa do armário. É muito erros e amadorismo. Vamos aceitar a realidade para apontar soluções. Ser cego não vai ajudar.

        Abraço.

        • Caro Cleiton, boa tarde.

          Não me considero imediatista, mas em função da idade …, tenho pressa.

          Brincadeiras à parte, busco uma integração efetiva do clube em função do futebol.

          Em tempos de outrora, funcionávamos assim.

          Infelizmente com a pulverização do poder em núcleos independentes e ” interesses diversos ” …, essa coesão tornou-se utopia.

          Geralmente exploro aspectos desta política que destrói, permanentemente, nosso SPFC.

      • Não correm pela fama.
        Não correm pela grana.
        Não correm pelo clube.
        Não correm pelo time.
        Não correm pelo técnico.
        Não correm pela diretoria.
        Não correm pelos amigos, parentes / família.
        Não correm pela torcida.

        Não correm de jeito nenhum por ninguém.

  2. Bruno fez otimos trabalhos no figueirense e depois no fluminense,, porem a decadencia sua no sao paulo foi impressionante,, Hoje nos nao temos nenhum lateral direito decente. Militão e apenas um zagueiro improvisado na lateral e tem uma deficiencia cronica na composição ofensiva. por isso sacrifica o Marcos guilherme que nao consegue uma ajuda em triangulações e passes. Regis e uma incognita,, pois está no São Bento a uns anos e ninguem prestou atenção no cara, foi emprestado a diversos times e ninguem se interessou em ficar com o jogador, custa acreditar que no São Paulo possa se revelar o jogador que ate hoje nunca foi.

    • Na verdade, o Bruno sempre foi isso aí. Um lateral com uma capacidade razoável/boa de apoio e sérias dificuldades defensivas.

      No Figueirense, mais jovem, óbvio que a velocidade e a potência o fizeram se destacar. A disposição pra correr na hora de marcar também era maior, hoje ela inexiste.
      Havia sempre aquela ideia de “ele é jovem, ainda vai aprender a marcar”, coisa que nunca aprendeu.

      Treinadores mais pragmáticos, como Abel, Muricy e até Bauza (no SP) conseguiram até montar os times de forma a minimizar as deficiências defensivas dele, mas isso depende muito dos volantes, e os que tivemos desde 2015 nunca foram um primor na cobertura pelos lados.

      Régis só tem uma explicação: o empresário. Incrível a quantidade de negócios que o Leco faz com Eduardo Uram, isso desde os tempos em que era VP/Diretor de Futebol.

      Deve ser só coincidência o fato do conselheiro que é braço direito do presidente, Francisco Manssur, ser advogado do Eduardo Uram há tantos anos.

    • Com isso e o longo papo entre nene e dorival hj, sabemos quem rodou no trio que nao pode jogar junto. Sou dos que defende que DS deve jogar na sua, mas tbm ele precisa se ajudar e entrar em campo com menos preguiça. E eu ingenuo achando que ele por querer ir pra copa ia comer a bola.

  3. A cota de jogadores do Eduardo Uram segue com Leco e Manssur no comando. Sai um lateral dele e entra outro… sempre gerando comissão/indenização/pagamento ao parceiro comercial da presidência, seja na entrada, seja na saída.

    Se o SPFC sobreviver até o fim do mandato desse presidente, não restará qualquer dúvida sobre qual é o maior clube do Brasil, já que outros grandes do país, com cartolas de nível semelhante (de capacidade e honestidade), se afundaram na Série B e até na C.

  4. Eu acho uma grande falácia essa do Dorival não ter pedido os reforços.

    – Quando o time estava com os moleques e começou mal, ele veio choramingar nas coletivas que precisava de mais peças. Pediu ~~Copete~~ ou qualquer outros atacante de velocidade. Chegou o Trellez, um atacante de velocidade.

    – Nenê chegou justamente para tentar suprir a ausência do Cueva que na época pediu pra ser negociado e estava praticamente descartado. Daí o Peruano voltou atrás, pediu desculpas e foi pro Banco enquanto Dorival colocou o Nenê de titular com 2 ou 3 dias de clube.

    – Dorival também se mostrou favorável as contratações de DS e AM, tanto é que foram tratados como titulares…

    Agora que ele não conseguiu encaixar o time surge essas notícias de que ele não pediu os reforços e que a diretoria jogou um pepino na mão dele.

    Pra mim esse tipo de notícia parece coisa de quem quer desestabilizar ou queimar os atuais diretores e tumultuar mais ainda o ambiente lá dentro, a troco de que eu não sei.
    Pior de tudo é que tem torcedor que cai direitinho nesse jogo…

  5. Gente olhem a frase reforços indesejados, bruno vai ser dispensado que da diretoria ou técnico falou isso, ficamos dando corda para suposições que atrapalham o relacionamento dos jogadores com o técnico e depois queremos cobrar um ambiente bom dentro do time, AHHHHH vão se catar.

  6. A renovação de contrato dele deve ir para aquela contabilidade sinistra que comprou o passe do Maicosuel e tantos outros bons negocios atrás.

  7. Já era para ter saído faz tempo, mas parece que na base não ha nenhum lateral que preste. Felizmente não veremos mais o futebol horroroso praticado por esse cidadão, que sempre da um toquinho na bola fazendo ela subir e sai correndo (apesar de lento) para tentar cruzar.

  8. Cidão, Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Junior Tavares, Petros, Hudson, Cueva, Marcos Gulherme, Brener e Valdivia, experimenta esse time no próximo jogo.

  9. Hoje uma das escalações do time tinha:

    Sidão; Paulinho, Arboleda, Pedro Augusto e Edimar; Araruna, Nenê, Shaylon, Marquinhos Cipriano, Morato e Brenner.

    Gostei desse sistema ofensivo com Nenê, Shaylon, MCpriano, Morato e Brenner.

  10. Eu nao tenho a soluçao para os problemas do SPFC. Vou continuar torcendo porque é impossível abandonar. Tem gente lá que é bem remunerada e deveria fazer a parte dela, jogando ou dirigindo. Eu trato de fazer o único que me resta que é torcer. E comentar uma coisa ou outra aqui.

  11. Um dos piores laterais direito que eu vi jogar no São Paulo, com certeza deve ter feito um baita “pé de meia” já que tem salário alto e está no clube faz anos e anos!

    Só vi jogar alguma coisa, pouquíssimas partidas, com o Bauza.

    Paulo Miranda improvisado era melhor que ele.

  12. A fase do são Paulo tá ruim isso e fato.
    Mas não vejo o marketing fala sobre o patrocínio da fornecedora do são Paulo.
    Quem vai ser os porco estão fechando com a puma.
    Até agora nada sobre isso.

  13. Fruto de uma diretoria falida que fazia contrato de “décadas”. Esse cara teve sorte, vestiu a camisa do São Paulo, é horroroso nos fundamentos básicos de um lateral e ficou anos ganhando uma fortuna!

  14. Onde está meu comentário?Só porque critiquei o Sr Muricy Ramalho que foi o unico culpado por ter trazido este Bruno e o Carlinhos e o SPFC paga um salario alto que nenhum clube quer! Só para elucidar o MODERADOR, antes mesmo de você nascer, vi o Sr Muricy jogar em 1969 o Campeonato Dente de Leite e fui naquela final no Campo do Nacional que recebeu 22.000 e não existe um cara mais fã dele do que eu e por isto sinto na obrigação de fazer esta critica, assim como de outros treinadores que levam seus jogadores “preferidos” e depois que são mandados embora ou saem, deixam estas “tranqueiras” no clube, na verdade deveriam na hora de assinar contrato, colocar clausula de que se sair ou for mandado embora, que levem consigo todos os seus indicados!

    • Só para elucidar o nobre frequentador, o moderador não tem nada com o fato do seu comentário não ter sido publicado, pois como você muda toda hora de nickname, complementando alguma coisa ao mesmo, seus comentários vão para a caixa de entrada como se fosse a primeira vez que vc estivesse logando, sendo então necessário a aprovação manual pela moderação, igual a esse comentário, que tbm ficou preso…

      Assim, se quiser ter seus comentários sendo sempre publicados automaticamente, pare de alterar seu nicknamne, assim vc não precisa culpar a moderação…

      E também só para elucidar o nobre frequentador, eu tbm vi o Muricy em campo.

      E para finalizar as elucidações, também não gosto do Muricy treinador.

      • Obrigado nobre colega, não sabia que isto interferia no tramite para aprovação, peço desculpas então e prometo que usarei um nickname fixo, assim não atrapalho a tramitação. grato

Deixe uma resposta