Mesmos erros, mesmas histórias: Ituano 2×1 SPFC


Nesta noite de quarta-feira o Tricolor foi a Itu, encarar o time local para jogo válido pela 7a. rodada. Um jogo pendente do Campeonato Paulista.

Com Hudson de titular o time foi a campo e não fez um bom primeiro tempo. Continuamos com o mesmo problema de finalizações que vem se tornando crônico a medida que avançamos o ano.

Aos 22 minutos tomamos um gol do Ituano.

No final melhoramos um pouco mas muito longe do que precisávamos para ao menos empatar a partida.

Veio o segundo tempo, Dorival alterou o time para entrada de Valdivia e Trellez e parecia que a coisa melhoraria. De fato, conseguimos chegar ao empate, com Cueva, aos 6 minutos. Mas nossa alegria durou pouco, já que aos 16 tomamos o segundo gol do Ituano.

Shaylon entrou no lugar de Jucilei que caiu e machucou.

O time conseguiu ser ainda pior que o primeiro tempo. Parece um amontoado, sem objetivo, sem foco, sem treino…

Dá desespero , desânimo e desgosto ver o time jogar. E nem é de hoje.

Dessa vez não dá para dizer que não temos jogadores. Não é possível que um time com Valdivia, Diego Souza, Nenê, Cueva , etc. não consigam ganhar do Ituano.

E aí no finalzinho o goleiro defende um pênalti do Cueva.

Difícil!

Que venham dias melhores!

 

 

194 comentários

    • Não é possível que não tenha um técnico no mundo capaz de montar algo que não dê vexame com o caro elenco do SP!

      O SP é inofensivo no ataque e muito ruim na marcação! Basta nos entregar a bola e ficar esperando nossos erros…

      Que tristeza ver o time com jogadores que não podem jogar todos juntos (perros/Jucilei/Hudson e nene/cueva/DS) e com fracos jogadores que erram tudo sempre (reinaldo e marcos guilherme).

  1. Vem Jardine.
    Shaylon mostrou que pode ser importante e Brenner é melhor que qualquer um dos queridinhos do DJ.
    Só vc terá coragem de escalar a base e buscar um padrão ofensivo.

  2. Mais um jogo patetico coletivamente coroado com duas falhas bizonhas do queridinho do técnico (tenho dó do Aderllan). Mas vamos esperar mais alguns vexames antes de avaliar… se demitir agora vai ter q começar do zero, melhor continuar com esse grande trabalho que evolui maravilhas a cada jogo q passa..

    • Eu fico pensando isso, a 2 anos o cara era titular do Valência, hoje ele é reserva do Bruno. Espero que ele tenha alguma doença muito grave pra impedir de em 1 ano fazer uma partida inteira como titular no lugar desse ridículo…

      • Exato. Isto mesmo. Quem nos salvou do rebaixamento foi o Hernanes. Até agora eu não vi nada do trabalho do Dorival. Então deveria ter saido no fim do campeonato brasileiro. Quanto mais segurarem ele, mais vexames como o de ontem a gente vai passar. Chega né ?

    • Não me parece que isso tenha ocorrido. Acho que é porque o time está mal treinado mesmo, fato que não se justifica, ainda que a pré-temporada tenha sido curta, como faz questão de frisar o Dorival. A falta de tempo pra treinos é a regra do futebol brasileiro 3 não a exceção.

  3. Ja nao sei se o problema é o tecnico ou trata-se de um complo dos principais jogadores contra o tecnico. Parece um time que não treina junto, não se entendem e alem disso parecem jogadores sem garra. Adeus Campeonato Paulista. Mas, se nao cuidar mais um vexame no campeonato Brasileiro. Ta dificil !

  4. Sidão não sai em um cruzamento também.
    Reinaldo, a mesma avenida de sempre.
    Hudson, pelos comentários achei tinha virado craque, mas vendo jogar, é o mesmo jogador sem sal que era antes.

    Dorival eu iria esperar até o fim do paulista para analisar, mas não vai dar tempo. O trabalho é tão ruim que não vai chegar até lá.

    • Dentro desta vergonha que virou este time, até que o Reinaldo não é dos piores. O Militão está 10 vezes pior que ele. Não defende, não ataca, erra passes e perde bolas. Será que ele é assim, ou é como vinha sendo há um tempo ??

  5. Eu acho que o time melhorou no segundo tempo com os jogadores postados de acordo com suas características.

    Apesar disso, a partida foi horrorosa e o pênalti perdido (sempre mal batido pelo Cueva, ainda que faça o gol) foi pra fechar essa quarta-feira triste.

    Ainda assim eu acho que a falta de alguém disponível no mercado – e eu não acho quero Cuca seja a solução – é o que segura o Dorival “eu não faço gols” Junior.

      • A falha do Bruno nos dois gols é falta de treino?

        No primeiro quis fazer a linha erradamente.
        No segundo quando Reinaldo tirou a bola da grande area de cabeca ele ficou na pequena area dando condições ao atacante.

        • Confesso que já vi defesas menos frágeis com peças individuais piores. Acredito que ideias de jogo, consistência e compactação de forma geral, treino e até mesmo compreensão da qualidade do jogador poderiam ter minimizado falhas. Podem ter sido “acidentes de trabalho”? Claro, mas não é como se apenas nos gols tivéssemos sofrido. Não gosto muito do SE, mas vários poderiam se aplicar aqui. Prefiro apenas reparar no desempenho de forma geral.

  6. Não gosto do trabalho do Dorival, mas sinceramente? O do Raí é MUITO pior?

    Gastou 16 milhões em dois “centro-avantes” e não temos nenhum.
    Não trouxe o LD que precisávamos.
    Não trouxe o atacante de velocidade que precisávamos.
    Gastou mais de 10 milhões numa APOSTA para GOLEIRO.

    Teve bem mais carta branca e dinheiro na mão que o GV e o Pinotti e montou um elenco bem pior.

  7. Pra gente ver como a diretoria conseguiu fazer a gente nivelar por baixo as coisas…
    Antes eu queria títulos, aí depois queria vitória em clássicos. Agora eu só queria poder ver 1 mísero jogo bom do SPFC que me desse orgulho. Não precisa ser jogo grande, mas um que tenha bom futebol e não me faça dormir aqui.

  8. Ok,

    Time mal montado

    Leco horroroso

    Clube falido

    Mas o Dorival é muito ruim, tb…….nem deveria ter vindo, muito menos ficado ao final de 2017

  9. Nao gosto muito de reclamar ou ser pessimista, ate porque não ajuda mesmo o time, mas acho que, com exceção da saida do Hernanes ( que é insubstituivel) acho o elenco deste ano melhor que o do ano passado, dai minha indignação com a falta de padrão do time. Não é pornsda, mas este elenco na mão ate do Muricy, daria melhor resultado. Não esperemos para trocar qdo tivermos perdido a vagana copa do Bradil. É cruel com esta entidade tão gigante e com seu torcedor.

  10. Analisei o jogo antes mesmo de começar se baseando naquilo que observei do time até então, brinquei inclusive postando “O Dorival cai hoje”, não porque estava torcendo contra, mas sim porque para quem acompanha futebol há anos, notou que com esse treinador o time não vai chegar em lugar algum.

    E o Raí contratou muito mau e muita cobra criada no elenco, aí morre o perigo, não a todo momento que achamos um Hernanes no mercado para nos salvar…..”água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”.

  11. O Brenner deve ter aprontado alguma coisa no CT pq não é possível o menino marcar 2 gols, sendo um num clássico e depois deixar de ser até um dos 3 reservas no momento que tava evoluindo.

  12. Estamos evoluindo kkkkkkkkkkkk
    Pior e ver que nada muda e triste ver um time com a história igual o sao paulo sem alma um time sem amor a camisa um time cansado um time que nao corre quando corre corre desorganização entra ano sai ano nada muda a torcida protesta mais qual poder tem pra mudar tambem efimm o sao paulo ta igual o pais entregue as baratas

  13. TORCIDA INDEPENDENTE

    @T_Independente
    17 minHá 17 minutos
    Mais
    Parabéns Jogadores
    Assim que se Derruba um técnico.

    Fora Dorival ok 👍

    A Parti de hoje
    Ou Jogo Por amor
    Ou joga Por terror.
    Acabou a Paz

    Jogadores

  14. É incrível como no São Paulo, quando um jogador da base começa a ser firmar, faz gols e de repente é sacado para entrar um medalhão e depois não entra mais.

    O Brenner vinha bem fazendo gols e pegando confiança, mas não teve mais chances. Essa “seca” de títulos atrapalha demais, pois os técnicos não tem “coragem” de bancar a mulecada.

  15. Por incrível que pareça,eu gostei do segundo tempo,mesmo mal tecnicamente teve mais cara de time.Treles é muito mais centroavante que Ds e Valdivia da mais dinâmica que Nenê.Mas tem que melhorar muito tecnicamente o time só não sei se tem qualidade pra tal….

    • Mesmo sem Pratto, que recebeu uma oferta difícil de recusar, acho que era possível fazer um mercado mais plausível. Agora já era, querendo ou não o elenco tem qualidades apesar dos problemas, dá pra render bem mais.

  16. Nem tem muito o que falar do jogo pq não jogamos nada, principalmente o primeiro tempo. Mas sei lá às vezes dá impressão que tem gente que torce pelo pior.

    Só não torço para o Dorival cair e colocarem o Jardine para ensinar nossa torcida e falar “eu não disse” depois de 6 meses pq o final para nós é triste. Ainda tenho esperança que o Rai pelo jogador que foi ter respaldo para não precisar fazer as mesmas porcarias que eu vi aqui nos últimos 10 anos.

    Não sei o que é pior, os comentários dos próprios saopaulinos ou esse jogo medonho que fizemos hoje.

  17. Mesmo sem Pratto, que recebeu uma oferta difícil de recusar, acho que era possível fazer um mercado mais plausível. Agora já era, querendo ou não o elenco tem qualidades apesar dos problemas, dá pra render bem mais.

  18. Rai tem que explicar sua promessa: “time terá o estilo de jogo do São Paulo”. Com esses veteranos caros, em posições desnecessárias e em decadência física. Estamos esperando essa explicação!

  19. pensando aqui … talvez precisássemos cair para série B para nós reinventarmos. Nossa história não merece está desonra mas sei lá .. talvez é o remédio que precisamos.

    • Começar do zero né…..pensei nisso já também,muitos acham que isso é torcer contra o clube, mas se não aprende no amor, tem que aprender na dor né….se fazem 10 anos de vexames já….

      • pois é .. algo muito estranho acontece conosco… jogadores arrebentam quando saem daqui.. Maicon capitão Grêmio, Cortez, Jadson dos traveco e por aí vai.. não temos esquema tático definido a tempos, tecnico nao para aqui. contratações mal feitas e caras. Uma zona para resumir . Infelizmente.

        Não virei saopaulino pelos títulos até pq lembro amargamente da final perdida em 90. Mas precisamos voltar a ser protagonistas.

  20. E pensar que quando eu disse em janeiro, que o elenco desse ano é muito pior que o do ano passado, só não xingaram a minha mãe aqui…

  21. Se o Maicousuel fazer o gol da vitória do grêmio hoje, vai ser uma sacan@gem com a gente !!

    só vai confirmar que o SPFC tá zicado mesmo rsrs…

  22. Marcos Guilherme: “Infelizmente demos muito espaço ao Ituano nos contra-ataques, coisa que é difícil dar para o adversário. Eles aproveitaram. Nas bolas que tivemos na frente não conseguimos fazer o gol. É uma coisa interna. O grupo tem total confiança no trabalho dele e nos jogadores. Fiz um jogo muito ruim, errei tudo, tem de colocar a cabeça no travesseiro e saber que não pode errar tanto assim. Cada um tem sua autocrítica para saber o que melhorar”.

    Falta essa autocrítica pra muita gente. O ~professor~ por exemplo.

  23. O são Paulo não tem um líder, presidente fraco um clube sem qualquer atrativo para investimentos , sem credibilidade, leco é o espelho do nosso tricolor, não irá resolver mudança de técnico.

  24. Povo reclamando de elenco, mas perdemos dois jogos seguidos para times com elencos muito inferiores. Todavia, com times arrumados taticamente, cientes de suas limitações e organizados de acordo com o perfil de seus atletas.

    Isso que nos falta, um treinador que saiba organizar taticamente o elenco.

    O paulista deveria servir para testes, deveríamos alternar jogadores e testar formações conforme perfil do grupo.

    Exemplo de dois times que poderiam se alternar:

    ————————— Jean —————————–
    ———- Militão —- Jucilei —– R. Caio ——–
    Marcos —– Petros —– Liziero —- Reinaldo
    ———- Diego Souza ——— Cueva ————–
    ————————- Brenner —————————

    ————————- Sidão ——————————–
    —- Bruno Alves —- Aderlan — Arboleda ——
    Valdivia —- Hudson —- Pedro — Jr Tavares
    —————- Shaylon ———- Nenê —————–
    —————————- Trellez —————————‘

    • Tréllez é grosso mas dá trabalho a zaga, coisa que o Diego Souza não faz. E acho estranha a saída do Brenner, que havia feito gol em 2 partidas seguidas antes de ser sacado.

    • No papel, dois excelentes (nível Brasil, melhor do que quase todos) times. Por que não acontece? Todos concordam que o Dorival é tão ruim quanto o resto, mas alguns do resto tem feito melhor. Por quê? Nosso preparo físico continua pífio. Por quê? Nossos jogadores demoram muito para voltar a ser o que eram depois de lesões.
      Palpite: reestruturar o departamento médico (o remédio proibido do Cueva ainda não desceu) e a preparação física, e um diretor de futebol no cangote de todos na Barra Funda (como os Cunhas fizeram recentemente; Raí fez minha infância feliz e é quem eu queria ser com 13 anos, mas está devendo). Feitas essas coisas, um ano para Dorival ou Micale ou Profexô ou Celso Roth ou Jardine ou Guardiola farão diferença. Do jeito que vai, é projeto Portuguesa 2020. Para não dizer que não falei das flores: e o tal diretor científico que contrataram do Palmeiras? Já acabou a planilha?

  25. Dorival visivelmente desanimado na entrevista.
    Ao ser perguntando sobre mudanças no time disse que tá de cabeça quente e não conseguiu responder

  26. Vamos ter paciência, estamos em reconstrução!!!!!!!!!!
    Prepare seu coração torcedor são paulino , ainda estamos em Fevereiro , tem muito sofrimento por .

  27. “Hoje foi a primeira baixa. Todo processo de cuidado com alimentação, recuperação e sono dos jogadores. Infelizmente houve um problema com Jucilei, em razão da sequência absurda do jogo”, diz Dorival.

    Pois é né, seria tão bom se alguém que tivesse o poder de poupar jogadores tivesse feito isso…

    • Pois é, quem escala e mantém o Jucilei o tempo todo? Que não testa outras peças (Pedro, Araruna, Hudson e até Liziero, se for apenas pensar em volantes)?

    • Ainda mais na posição que estamos mais servidos. Tem três jogadores pra primeiro volante kkkk era óbvio que o Jucilei ia estoirar, o único que jogou todas

  28. Esse time jogou na quinta em Maceió, no domingo no clássico contra o Santos e hoje contra o Itú. Teve jogador que andou em campo. Entao porquê entrou?

  29. Ah sei lá, não sei se os medalhões querem derrubar o Dorival, afinal ele protege eles, o que eu acho que o Dorival já sabe que a batata dele está assando e ficaria surpreso se ele terminar o Paulistão empregado…
    Mas ele não é o único culpado, cadê os craques medalhões sonhando com a Copa nessas horas?
    E cadê nosso presidente nessas horas?

  30. Bom, uma coisa o Dorival deixou bem claro na coletiva (até que enfim uma coletiva que se consegue extrair algo!): o time não está treinando!!
    Dorival: “Não penso em mudanças, está muito em cima da partida. Tudo que temos feito nos últimos dias é recuperar de uma partida para outra”.
    Gente, ele tá colocando aquilo que ele entende por melhor e mandando se virar dentro de campo, pq ele não tá treinando o time! Será que alguém da diretoria entendeu isso???

    • Mas esse ponto estava claro, Rafa. Faltou convicção de todos em manter o planejamento inicial, time jogando uma vez por semana intercalando com um time alternativo enquanto os titulares treinam efetivamente e coisa do tipo. Isso era sabido desde o início que aconteceria.

    • Pois é exatamente o que vemos em campo mesmo… um time inofensivo que se ve nitidamente que nao treina junto. O time não tem liga nenhuma, é uma bagunça completa.

  31. Mudar de técnico não resolve, nossos problemas são mais complexos, blá blá bla. Amigos, como vamos tirar Leco e os outros 160 canalhas de lá? O que nos resta é torcer pra esse time jogar bola, 10 milhões por mês pra esse futebolzinho de quinta categoria não dá! Continuidade é pra trabalhos promissores. Não vai adiantar nada mesmo vir outro incompetente, mas esse tem que sair.

  32. – Trouxe dois jogadores sem custo.
    – Fechou com o goleiro que já vinha sendo negociado.
    – Contratou o DS que só fechou com a gente por conta de sua presença.
    – Trouxe o atacante e o meia de velocidade que foram pedidos pelo técnico.
    – Não fez o jogo do Cruzeiro pra entregar o Hudson por qualquer mixaria ou jogador questionável.
    – Conduziu bem o caso do Cueva.

    E que comece mais um processo de fritura…

  33. Tem que ser muito otimista pra acreditar que Dorival possa mostrar algo que até agora não mostrou.

    Se Dorival ficar o ano inteiro no São Paulo mudará muito do já foi apresentado?

    Talvez acerta a defesa e os jogadores ganhem mais jogadas nas laterais. Mas a estratégia de jogo com time lento continuará a mesma.

  34. Maicon, Cícero, Cortez, Paulo Miranda e Maicossuel são campeões pelo Grêmio, 2 desta lista tem parte do salário pago pelo São Paulo.

    Maicossuel eu disse aqui que na mão do Renato vai fazer um grande brasileiro, chegou lá a pouco tempo, treinou e já está entrando bem, no São Paulo aquelas frescuras de sempre, um blá blá com jogadores que chega a da nojo.

    No São Paulo FC ninguém joga, ninguém rende, viramos um clube comum, sem um estilo de jogo definido, contratações erradas de jogadores sem a característica do treinador, éramos o diferencial na preparação física e médica, além da fisiologia, hoje, fomos engolidos por muitos clubes.

  35. Cara, pra ser justo: gostei da entrada do Valdívia. Melhorou a movimentação e as jogadas pela esquerda começaram a sair; não é craque, mas em breve tem que ser o titular da ponta esquerda. Qto ao Tréllez, de fato sua entrada melhorou o time; vou esperar um pouco mais pra opinar. Achei que o Shaylon entrou ligado e melhorou a transição defesa ataque, levando a bola junto com o Cueva, o que estava sendo feito pelo Hudson.
    Entretanto: o que fazer com Diego Souza e Nenê? Qualquer técnico vai penar pra montar um time com os 2, junto com Cueva, Jucilei e Petros, pra mim titulares. Nosso lado direito precisa de alternativas urgentes! Gosto do Militão, mas tá osso ele de lateral titular. Quebra um bom falho, mas no dia em que o Marcos Guilherme não acerta nada, como hj, o lado direito não existe. Também gosto do Marcos, mas tb tá na hora de arrumar uma alternativa; pra mim, nitidamente desgastado fisicamente. A cobertura pelo lado do Reinaldo tem que ser corrigida pra ontem. E alguém precisa conversar sério com o Rodrigo Caio: não é possível que alguém com a qualidade técnica dele tome tantas decisões erradas e comprometa tanto!

  36. falar que a conta do gremio vai chegar é o cumulo da inveja , pior é a nossa conta que chega toda hora e a gente nem consumiu .
    quero ver quanto tempo vai levar pra amortizar esses 30mm jogados no lixo .

    • Se existe uma conta pra chegar pro Grêmio é boleto pro São Paulo ir pagar de otário… O Maicosuel jogou até a prorrogação pelo Grêmio e no São Paulo não conseguia jogar 2 jogos seguidos, algo de errado não está certo por aqui.

      • Mas qual parte do “eles foram campeões da Recopa e da Liberta” você não entendeu? Você prefere jogar de “nome” e sem título? Prefiro título com Walter de centroavante.

  37. Vejo muitos dizendo que as falhas foram individuais, o que cabe dizer que é falha de posicionamento. Pode ser individual ou técnica, Isso é chover no molhado. Dizer que a culpa é do Cueva que errou o penalty ou do Bruno Alves que tava mal posicionado, ou seja, erro individual tbm é. O que me admira é não perceberem que entre um erro e outro destes que tanto falaram, não houve um time postado em campo!!!! E isso é sim totalmente técnico! Os erros individuais estão escancarados la pra ver, mas, e no restante das jogadas? Nossa saida de bola não existe. Fomos costurados sem a bola e totalmente letargicos com ela. Procuramos os companheiros em campo, nunca sabemos onde estarão posicionados, dai a demora na saida, passes em profundidade, passagens laterias, etc. Se isso não é técnico o que seria?

    • Em tempo, entramos jogando num 4-2-4 praticamente, bola na defesa e chutao, saida de bola pelos volantes, setor de criação avançado, quatro jogadores enfiados sem ninguem pra buscar a bola.

  38. E a “torcida organizada ” pedindo Luxemburgo. Aí é pra enterrar o São Paulo de vez.

    E o Leco continua lá. Ninguém fala nada e o cara continua fazendo besteira todos os dias.

  39. Fora Dorival sim, sem duvida. É péssimo. Não da padrão de jogo, substitui mal (ontem não, na minha opinião), claramente tem dificuldades de corrigir posicionamento dos jogadores, por falta de conhecimento técnico mesmo e leitura de jogo. Mas alguém me explica a ruindade do Trellez? Raí errou feio demais nessa aí. E ainda pagou caro.
    Kd o Diego Souza? Tá deprimido? Po, tá fora de posição, bla bla bla, mas a impressão que dá é que está pouco se lixando. Aliás, a impressão que dá é que ninguém mais liga pro SP. Deve ter alguma maldição, o cara joga bem pacas em outro clube, chega no SP, parece que tá naqueles resort all incluive, comendo que nem um porco, só vendo a vida passar. Cansado, manos.

    • São obrigados meu velho.

      Pressão geral da torcida. Triste mas é a realidade.

      Perdemos o Jucilei, mas imagina poupar se cada derrota é crítica sobre críticas.

      Dorival vai ser fritado logo tb.

  40. Já acho que temos que pensar seriamente em substituir a comissão técnica. Também acgo que o time, com os jogadores que tem pode render bem mais.

  41. Esta certo que o tempo do Dorival Junior se acabou no SPFC. Não ha mais clima emocional, tampouco Dorival tem armas adicionais para colocar em pratica. Todas do seu “arsenal” foram exauridas, portanto daqui pra frente sera mais do mesmo. Temos que agora, pensar no futuro e aproveitar para fazer uma contratação de um bom tecnico que seja capaz de levar nosso time a titulos. Esta se falando em Luxemburgo – manchete do Estadao de hoje – Luxemburgo não é o cara ! Tecnico manhoso, cheio de mimimi, não ficou mais que tres meses nos ultimos times que trabalhou. È um tecnico da antiga, precisamos de um cara que encare o futebol moderno e competitivo de hoje. Que entenda que o futebol, antes de ser arte é tambem tecnica e desenvolvimento fisico. Que Deus nos ajude !

  42. Até que em fim, o pessoal desse blog tá reconhecendo que esse time não é treinado, não tem padrão de jogo, que é horrível. Bom, já alguma coisa!!!

  43. O problema não é o Dorival Junior, não é os jogadores, não é também o Raí. O problema é a ditadura lá instalada em que somente 160oitentões conselheiros vitalícios tem o poder para escolher omandatário mor. Por isso aguentamos o terrível jj, depois o Aidar. e agora o Leco. Outros piores virão se nada for feito. Libertação do clube já com eleições livres e diretas com votos dos sócios torcedores. Não há alternativa. É mudar ou morrer.

  44. A culpa é do Leco, que escondeu uma clausula do contrato do Hernanes, onde o pilar central para a formação tática do time estava nele, ai o cara vai embora, vem outros, não digo que o SPFC tem um elenco ruim, acho apenas que o Dorival Jr, não assistiu nenhum jogo dos que foram contratados, pois é um absurdo não saber as características de cada um não aproveitar, montando um esquema tático com os mesmos, é muito amadorismo do Dorival Jr, que também é culpado sim!

  45. Esse troca troca de técnicos não da certo a anos, mas é complicado opinar no #Fico ou #Sai do Dorival.

    Percebi o Dorival desanimado ontem no banco.

    Mas é complicado…Ontem creio que ele não escalou mal, fez as mudanças certas também.

    Valdivia entrou bem, vai dar dor de cabeça, precisa jogar … Trellez foi uma tentativa de um centroavante de origem.

    Sofremos gols com falhas bisonhas, perdemos penalti, o Nenê que sempre é uma válvula de escape ontem errou tudo que tentou e mais um pouco.

    Primeiro gol o Cueva fez uma boa jogada e errou um toque bisonho no meio campo perdendo a bola e o Bruno Alves fez tudo errado tentando dx o cara do Ituano impedido.

    Segundo gol o time se desmontou todo na área e sobrou o Cueva com um cara bem maior que ele.

    Difícil.
    Estamos a deriva.

  46. Sinceramente já larguei mão de pensar em causas para tanto fracasso. Desisti de ver um catado em campo, no qual o que se vê são empresários usando o Tricolor como um legítimo balcão de negócios.

    Chega. Que um dia o SPFC acorde o torcedor, e não o contrário. Espero que o Leco se embebeda de tanto poder que irresponsavelmente maneja em favor de seus caprichos.

    Há alguns anos, li que a presidência do SPFC era um sonho antigo deste senhor. Mas ele se parece mais com uma criança deslumbrada dando as direções de um Boeing e fazendo experimentos com uma máquina tão cara. É claro e explícito que ele não tem sequer perfil de diretor. Ele é insuficiente. Não conseguiria presidir sequer o Tupi. Todos no clube sabem disso. Mas parece que ninguém age para tirá-lo. Mistério.

    Interesses por interesses, nós torcedores também temos os nossos. E nem sempre é futebol. Tenho mais o que fazer. Não reconheço este SPFC atual. Um abraço.

  47. Parece time de pátio de colégio.

    Sei lá, tipo jogar uma pelada casados X solteiros.

    Contra-ataque sem organização, todo mundo correndo pro mesmo lado, toque de bola lento e previsível, não um jogador que limpa a jogada ou um que se apresenta quando os volantes chegam com a bola.

    REPAREM BEM, quando o meio-campo está com a bola, ninguém que está a frente da bola se movimenta para dar uma linha de passe, eles se movimentam sim, mas eles correm igual crianças, correm em direção ao gol e param ou até encontrar o primeiro defensor e ficam lá, marcados e de costas para o gol. É horrível de ver.

    Não tem jogada ensaiada, a única chance do nosso ataque é o mito KINGnaldo, fora isso, pouco, muito pouco pela qualidade técnica que nossos jogadores tem.

    Outra, o time precisando vencer, o DJ coloca o SHAYLON????? Me poupe DJ, mas põe o Caíque ou Lucas F. que dariam mais velocidade ao nosso ataque.

    Enfim, faltam conceitos básicos para o nosso treinador.

  48. o time é fraco, dito issso ficou claro que a saida do diego souza e do nene deu mais agilidade ao time, o valdivia entrou tentando se movimentar e o time melhorou, o SPFC se sujeitar a ser usado pelo ex jogador diego souza querendo jogar de 9 pq é a unica chance dele ir para a copa é piada.

    2018 e as apostas sao nene e diego souza…. serie B a caminho…

    dorival ? ele sempre foi isso ai, nao sei nem pq ainda comanda o time.

Deixe uma resposta