São Paulo tem negociação avançada para contratar Régis, do São Bento

O São Paulo tem negociação avançada para contratar Régis, do São Bento. O lateral-direito tem o nome analisado e monitorado internamente há alguns dias.

Nos bastidores, o Tricolor vê a situação com otimismo e considera o acordo perto de ser alinhado. Trata-se de uma negociação sem alto custo financeiro, pois o vínculo do jogador termina no dia 30 de abril. Ou seja, ele reforçaria o clube do Morumbi ao término do Paulistão.

Apesar de negar uma sondagem do São Paulo, o clima no São Bento é de apreensão com uma possível saída de Régis. O atleta tem um dos salários mais altos do elenco. A diretoria diz que o jogador ficará no time até o término do vínculo.

Régis optou por um vínculo curto com o São Bento por apostar que poderia conseguir um espaço em algum clube da Série A na sequência do ano.

Em 2017, após deixar o time de Sorocaba ao término do estadual, o jogador passou por Bahia e Luverdense. Aos 28 anos, Régis acumula passagens por Goiás, Ponte Preta, Botafogo e Portuguesa, entre outros. Ambidestro, atua nas duas laterais e como meia.

Curiosamente, Régis teve boa atuação justamente contra o São Paulo, quando o São Bento venceu o Tricolor por 2 a 0, em Sorocaba, na estreia do Paulistão. Na ocasião, o lateral fez a jogada do primeiro gol do time do interior e deu a assistência para Anderson Cavalo.

Outros nomes

Além de Régis, outro nome de lateral-direito é colocado na mira do São Paulo nos bastidores: Jonathan, do Atlético-PR.

Embora pessoas do Tricolor neguem, há quem afirme que havia uma negociação em andamento por uma troca pelo atleta do Furacão envolvendo o também lateral Bruno e outros atletas do Tricolor por empréstimo.

No começo do ano, o principal alvo do São Paulo para a posição era Victor Ferraz, do rival Santos. Mas os clubes não chegaram a um entendimento para que a negociação avançasse.

O Peixe relutou em se desfazer do atleta, diante do que foi oferecido pelo Tricolor, e o clube do Morumbi também não concordou com as sinalizações pedidas pelo rival.

GE

Anúncios

81 comentários

  1. Ele é Canhoto e está improvisado na Lateral Direita.

    A posição de origem do Régis é Ponta Direita, ele está jogando improvisado na lateral Direita.

    Resumindo vamos continuar sem Lateral Direito.

    Curtir

  2. Gostaria de ver o time escalado assim: Sidão (ou Jean); Arboleda ou Militão, Jucilei (de líbero) e Rodrigo Caio; Araruna ou Bruno, Liziero, Lucas Fernandes, Cueva e Reinaldo ou Jr. Tavares; Diego Souza ou Nenê e Brenner.

    Curtir

  3. Graças a Deus vivi intensamente de 1997-2007 no estádio, de torcida dos 2 times e muitos mandos dos outros no Morumbi…

    Não tinha Parmalat, MSI nem Globo para nos parar, e não teve nenhum Telê Santana para isso.

    É obvio, que o problema não é o Dorival….

    Curtir

  4. Torcer para o São Paulo era uma grande moleza. O âncora da rádio Jovem Pan, Milton Neves, repetia o bordão todos os dias, praticamente, nos anos 1990. Hoje em dia, ficou diferente. Nos últimos 56 jogos contra Corinthians, Palmeiras e Santos, o São Paulo venceu apenas doze. Que dureza!

    De 2013 para cá, o São Paulo leva desvantagem em todos os confrontos em clássicos.
    Contra o Santos, 11 derrotas, cinco vitórias e 3 empates

    Contra o Palmeiras, são 7 derrotas, 7 empates e 4 vitórias.
    Com o Corinthians, 11 derrotas, 3 vitórias e 10 empates.

    Nos apequenamos faz tempo, só precisa cair a ficha de muitos torcedores…..

    Curtir

  5. Ex lateral nosso Nelsinho, só disse verdades….hoje não asdustamos mais ninguém….se até os clubes pequenos nos encaram, imaginem os clubes grandes…

    https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/nelsinho-contesta-coragem-do-tricolor-em-classico-e-diz-muito-limitado,5e12518ec7cd9a089866f3bbb29b5ef2dao0nn7o.html

    O São Paulo está empacado faz tempo. Entra em um clássico, você começa a ver o jogo e fala ‘vai perder’, não tem coragem, não tem pegada.

    O ex-lateral esquerdo Nelsinho acredita que o Tricolor é uma equipe limitada e que, quando alguém vê o time de Dorival Júnior em um embate contra os grandes paulistas, já é possível saber o resultado: a vitória do rival.

    Curtir

  6. não conheço o jogador, mas espero que se vier honre a nossa camisa

    falando em contratação o texto do Menon hoje foi impecável, deu uma cutucada de leve no Raí que vem fazendo o planejamento das contratações na base da “oportunidade”

    Ele deu ótimos argumentos sobre essa forma de contratação, e o Raí está indo pelo mesmo caminho que os antigos diretores fizeram e que foram amplamente criticados pela torcida com certa razão, mas como é o Raí e por estar no começo do trabalho, muitos ainda estão fazendo VISTA GROSSA

    mas a verdade é que o Raí tbm vacilou em certas contratações, deixando o elenco “pesado e lento” e mais velho, claro que vai haver torcedores dizendo que quem escala é o Dorival (com razão) é só não escalar, mas esquecem que trabalhar com boleiros medalhões e uma diretoria omissa, é muito mais complexo do que se pensa

    na primeira crise interna entre os jogadores a primeira cabeça a rolar é a do treinador, eae é só trazer outro pra enganar por um certo tempo, até explodir outra crise novamente

    pra mim começamos mais um ano novamente com o planejamento errado, e querendo ou não, Raí tbm tem que ser responsabilizado, independente se o Dorival ou seja quem for esteja indo mal ou não.

    Curtir

    • Concordo em partes Heron, tudo que você falou é verdade e eu no dia tirando o Anderson Martins não gostei de nenhuma.

      Mas vamos ampliar o debate, acho legal.

      Eu acho que o tempo que o Rai teve é sim um motivo é não desculpa, só minha opinião.

      Não ter time e o a pré temporada já na cara dele (15 dias), começando o paulista com jogo de mata por Copa do Brasil, será que dava para esperar?

      Será que vale o risco se os garotos perdessem a Copa do Brasil e hoje estivéssemos eliminados? Não tenho nenhuma certeza que Brenner e Shaylon garantia aquela classificação, era um risco que talvez o Rai não quis correr.

      E o futuro deles?

      Rai não montou esse time, ele de fato contratou alguns nomes em um tempo e com uma nescessidade que às vezes estão julgando se como fosse o final, e na verdade é só o começo. Mas sim, foi um pouco mais do mesmo dos outros anos.

      Dar 1 ano no mínimo para avaliar e podemos ver.

      Outra coisa, olha isso: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/sport-espera-nova-proposta-do-gremio-por-andre-e-pode-fechar-negocio-nesta-semana.ghtml

      André 16,6 milhões de reais.

      Cara o mercado não está para peixe.

      Curtir

      • “Eu acho que o tempo que o Rai teve é sim um motivo é não desculpa, só minha opinião. ”

        sim concordo, mas temos que ser justos, Pinotti e Gustavo tiveram tbm pouco tempo e por muito menos eles foram execrados por nós.

        “Não ter time e o a pré temporada já na cara dele (15 dias), começando o paulista com jogo de mata por Copa do Brasil, será que dava para esperar?”

        Raí está no clube desde o ano passado, foi colocado como diretor em Dezembro conhece o calendário brasileiro assim como conhecia o Pinotti, Gustavo e outros. Isso sem contar essa última manobra da CBF de mudar o jogo do SPFC contra o CSA, o SPFC não FEZ NADA!! Aceitou calado, coloca essa na conta do Leco, mas o Rai deveria no mínimo vir a público e dar uma “chinelada” em alguém já que é o responsável pelo planejamento do futebol, mas tbm se calou, portanto foi cúmplice, então entendo que ele está em plena sintonia com esse silêncio do Leco no calendário, e os absurdos de começar jogando 3 jogos seguidos fora de casa (paulista e CB)

        “Será que vale o risco se os garotos perdessem a Copa do Brasil e hoje estivéssemos eliminados? Não tenho nenhuma certeza que Brenner e Shaylon garantia aquela classificação, era um risco que talvez o Rai não quis correr.”

        sim de pleno acordo, nesse ponto ele acertou, mexeu no planejamento para acalmar os corneteiros da torcida

        “Rai não montou esse time, ele de fato contratou alguns nomes em um tempo e com uma nescessidade que às vezes estão julgando se como fosse o final, e na verdade é só o começo. Mas sim, foi um pouco mais do mesmo dos outros anos.”

        isso nunca iremos de fato saber se é o Raí ou o Leco que está fazendo contratações fora dos critérios, mas o Raí está lá, isso é um fato, ele tem que ter voz de opinião para barrar senão vira bagunça, é pra isso que ele foi escolhido, volto a dizer, se o Pinotti, Gustavo foram criticados por nós por trazer jogadores fora do perfil que precisava no time, o Raí tbm tem que ser cobrado. Vou ter toda a paciência com ele, sei que ele tem boas intenções e está no começo de um trabalho, mas a minha crítica sobre ele é que espero que não se OMITA e deixe as coisas sair fora do lugar como acontecia antes, senão ele vai ser igual o Pinotti.

        Curtido por 1 pessoa

  7. Central FOX Brasil

    Verified account

    @CentralFoxBR
    1m1 minute ago
    More
    TROCA-TROCA! Nos próximos dias, São Paulo pode liberar Hudson em troca de Robinho, do Cruzeiro. É uma boa? #CentralFOXBrasil

    Meeeeeeeeeeeeu Deus! Tomara que seja mais uma Fofox….

    Curtir

  8. O Régis que é lateral-direito, mas joga com a mesma perfeição de lateral-esquerdo e de meia-armador, se jogar também de centroavante seria o jogador perfeito para o nosso time aqui do condomínio. Aqui todo mundo é polivalente, bate com as duas e de cabeça é bola para dentro. O Régis teria aqui muito futuro e no São Paulo não seria diferente, poderia ser experimentado em quatro posições, com mais futuro para centroavante, onde a carência é maior. Agora vai…

    Curtir

  9. Do outro post:

    Lider do grupo no paulista e seguindo em frente na Copa do Brasil. Qual o sentido de mudar de tecnico? Se queremos sair da lama tem q ter continuidade.

    Na Minha cabeca renova com o Jardine e poe ele no profissional ate o final do ano. Acabou o ano se o dorival ganhar a Copa do Brasil ou o Brasileiro fica. Se nao ganhar Nada Jardine assume.

    Pode nao ser ideal mas isso eh planejamento e consistencia…

    Qto ao Regis q seja bem vindo. So de militao na ld nao da.

    Curtido por 2 pessoas

  10. A culpa de todos nossos problemas é do Dorival Junior com certeza, até a chegada de um novo treinador….aí a culpa toda será deste novo treinador. Acorda gente e não entrem na onda da imprensa gambá que querem nos aniquilar de vez. Formar um time competitivo leva tempo e tem acertos e erros. Perdemos um classico em que só nosso time tentou jogar futebol, o goleiro adversário pegou tudo e fizeram o gol em nossa única falha defensiva. Nosso treinador foi infeliz nas substituições, e daí ? Vamos jogar todo o início de um trabalho no lixo por um jogo em que perdemos jogando melhor. Quem deveria estar pensando em trocar treinador é o Santos que não jogou absolutamente nada. Caramba gente, chega de tanto mimimi e fazer o joguinho da imprensa gambá. Acooooorda gente !!!!!!!!!!

    Curtido por 2 pessoas

      • Rapaz, se o Toninho Cerezo não tivesse sido contratado, o São Paulo ficaria Bi Campeão do Mundo?????
        Se o Mineiro não tivesse sido contratado, o São Paulo ficaria Tri Campeão do Mundo?????
        Se o Amoroso não tivesse sido contratado, o Paulo Autuori ficaria campeão da Libertadores?????

        Curtido por 2 pessoas

        • Seria campeão mundial sim, porque tínhamos o Tele Santana no banco e mais jogadores com ombridade no grupo…

          Mas se o Hernanes não tivesse vindo, duvido que o bunda mole do Dorival seria capaz de liderar o grupo sozinho e tirar o time do rebaixamento….

          Curtir

            • São Paulo x Botafogo, 1 a 3 até 38 do segundo tempo. Jogo praticamente perdido, e pontos a menos.

              São Paulo x Cruzeiro, idem.

              Tire esses pontos e reveja a classificação.

              ——–

              Quando ele veio, achei com a liderança dele e novissitude time se motivaria e ganharia os primeiros jogos de imediato como ocorre normalmente.
              Time querendo se mostrar ao novo tecnico a titularidade.
              Isso não aconteceu. Perdemos pontos que não poderíamos perder.

              Os dois jogos antes da vinda dele eram dificeis (Fla e Santos), postergaram a vinda dele provavelmente para ele chegar, pegar adversarios mais fracos e ganhar jogo, pontos, confiança de time e torcida.
              Nada disso aconteceu apos a vinda dele,
              Aconteceu depois da entrada do Hernanes.
              Claro que uma andorinha só não faz o verão, mas faltava alguém para chamar a responsa e decidir.

              Curtir

            • No Palmeiras até “Felipão” foi rebaixado (o Técnico não era o Felipão no rebaixamento, mas uma parte da campanha sim).
              Parceiro, o Guardiola é gênio. Mas ele precisa de um Messy, Iniesta, Xavi, Fabregas.
              O Telê precisou do Raí, Muller, Cafú, Palhinha.
              Esse negocio que o Hernanes livrou o São Paulo e não o Dorival.
              Você queria o que?
              Milagre?
              O Dorival é Técnico, não é Cristo.
              Ele vai precisar sim ter jogadores de qualidade.

              Curtido por 1 pessoa

              • Exatamente, e quem colocou a porcada naquela situação nem foi o Dorival, ele foi é salvar as porcas de serem tri da B….

                Pq quem gosta de troca de treinador não responde pq desde 2009 aconteceu isso

                SPFC 24 treinadores – 1 título
                Porcada 21 treinadores – 4 títulos ( 1série b)
                Santos 18 treinadores – 8 títulos
                Galinhas 9 treinadores – 10 títulos

                Será que vocês não querem ser campeões?

                Não da para preparar o Jardine e deixar os treinadores começarem e terminarem o ano? Dói tanto assim?

                Curtir

  11. Estou gostando muito da nova geração de treinadores, Luis Ricardo, Jair Ventura, Carille, Alberto Valentim e outros…..

    Luis Ricardo, ganhou uma Copa SP na base, Estadual no Flamengo, Copa do Brasil e fez um belo Brasileiro, no Vasco, com um clube falido, levou o time para a Libertadores e está fazendo um bom papel pelo que tem nas mãos…

    Carille, ganhou uma Copa SP na base também, estudou, foi auxiliar do Tite, assumiu o mesmo elenco deixado pela mentira chama Oswaldo de Oliveira, eram considerados a quarta força, levou o paulista e o brasileiro, conseguiu reerguer o Jô….

    Jair Ventura, treinou times pequenos no Rio, trabalhou na base do Botafogo e com um time de refugos, fez excelentes campanhas com o falido Botafogo, muitos aqui falam que o Santos foi covarde ontem, mas calma, ele está há 50 dias no Santos, quando seu esquema de trabalho engrenar no Santos, fará bonito.

    O porque o Jardine não pode assumir o time de cima do São Paulo ????

    Esse papo de é moleque ainda, é muito novo, Jardine não dura 1 mês no cargo, ele não está preparado ainda…..é tudo conversa fiada…..moleque bom de bola entra e mostra serviço em no máximo 3 jogos, vejam o Militão, quem pipoca é porque só rende na base, afirmo que o Lucas Fernandes não vai vingar.

    Eu mandaria sim o Dorival embora e deixava o Jardine assumir já no primeiro semestre, se deu certo com os outros, dará certo sim no São Paulo….

    Esses treinadores medalhões estão com seus espaços cada menores nos clubes…….Renato Gaúcho faz o simples e o Roger também é da geração nova.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s