FOX: Nos próximos dias, São Paulo pode liberar Hudson em troca de Robinho, do Cruzeiro

52 comentários

  1. Voltando ao assunto Dorival acho que será demitido assim que formos eliminados no paulista , nem vão esperar a eliminação na copa do Brasil .
    Digo isso porque embora torça para que ele reverta a situação eu não acredito que ele consiga .
    Não vai conseguir porque não tem capacidade para montar um time competitivo , talvez suas idéias sejam até boas mas não são compradas pelo grupo ou não tem capacidade pra transmiti-las de uma maneira que o grupo as entenda .
    Também não vai conseguir porque se apega ferozmente a um´único esquema de jogo sem ter uma diretoria de futebol que seja sua cúmplice no projeto e que trabalhe de modo a lhe dar as peças mais adequadas para que seu projeto frutifique .
    O que vejo na prática é a direçao de futebol contratando jogadores com estilos completamente diferentes dos que seriam necessários para exercer as funções no time de futebol desenhado pelo Dorival . Um rema pra direita e outro rema pra esquerda , se é que está remando pra algum lugar ou simplesmente está remando por remar .
    Vocês não imaginam o quanto torço para estar completamente enganado .

  2. Calma, gente…
    Essas emissoras divulgam essas coisas e vocês já tomam como verdades absolutas?
    Se disserem que a troca vai rolar e o SPFC ainda paga 100% do salário do Hudson vai ter cara morrendo aqui…

  3. Eu não trocaria o Hudson pelo Robinho e não demitiria o Dorival. Posso ter dúvidas, mas são fomentadas mais pelo que aconteceu nos últimos anos, do que pelo time atual. Devemos ter um treinador do começo ao final do ano. Depois tiramos conclusões. Em caso de extrema necessidade movimenta-se a peça, do contrário fica até o final.
    Se Dorival não é nota 10, também não é nota 5. Está acima da média. O time tem dificuldades, mas ele encontrará soluções. No Brasileirão 17 tirou o Jucilei, o time melhorou, depois com a volta do próprio Jucilei o time melhorou mais. Tem que ser sensível às circunstâncias.
    Assisti o jogo contra o Mirassol, no campo, jogou no 4-1-4-1, bem claro, funções bem definidas, apesar do adversário não ser forte. Dificuldade: Petros na “meia”, deveria jogar com ao lado do Jucilei, só que pela esquerda para liberar o Reinaldo, segurando o Militão. No mais, vai ajustando aos poucos.

  4. Robinho não é voltante, né gente.
    Mas se eu fosse Shaylon ou Lucas F, vendo a chegada do Robinho pra ter mais chance que eles, pedia pra sair.
    Se nossa base não oferece coisa melhor que Robinho, tchau!!!

    • Comparar o Robinho que já deitou e rolou em cima do sp com Lucas Fernandes e Shaylon. ..só pode ser brincadeira. Robinho deixa no chinelo os 2.

      • Hahaha…vcs estão botando fé no Robinho pq marcou dois gols de cobertura no Ceni. Depois vão ficar reclamando das contratações do Leco. Talvez seja esse time mesmo que essa torcida merece.

  5. as contratações do sao paulo são jogadores apenas razoaveis,nemhum dos contratados muda o nosso patamar.Acho o Hudson bom volante inclusive talvez melhor que o Petros.Infelizmente não temos dinheiro para contratar grandes jogadores (Gustavo Scarpa)acho que o melhor seria aproveitar a base,inclusive o Jardine,que consegue fazer o time sub-20 ter sempre padrão de jogo,e complementar por bons jogadores a preço razoavel(Nene e Diego Souza estão nesta categoria).Dorival,pelo amor de Deus,o Diego não e centro-avante.

  6. Sem chances, ele será útil, até mesmo pode ser titular. Precisam para de beneficiar os adversários em negociações, já basta as derrotas e vexames.
    Sobre o Dorival pedir jogadores velozes e receber lentos, é simples, coloque os meninos da base, Caique e Brenner são as melhores opções, e deixa no banco os lentos. Já passou da hora de ter um time ideal.
    Saíram Prato e Hernanes, não é possível que não ache uma formação ideal sem eles.

    • Nossa, essa forçaram de mais, 2 por elem já que é tão bom o que tá fazendo no Santos.
      Cueva e Hudson por ele, fala sério.
      Se fosse para ceder estes dois, teria que vir de lá, Bruno Henrique, Zeca, Victos Ferraz, ou Vitor Bueno.

  7. Não sei em que mundo vivem esses caras da diretoria, inclusive Raí, RR e Lugano…. Estão contratando cada tranqueira a peao de ouro que chega a ser inacreditável. No final do ano, serao todos emprestados com salário subsidiados. Quer dizer, uma vergonha. Essa turma tem saber que a margem de erro é pequena e não a regra.

  8. Me permita Márcio escrever uma grosseria. Se for forte o que escrevo, apague por favor.
    Mas nem sou eu o autor da teoria. Eu li isso. E acredito.
    Provavelmente o Hudson saiu com a esposa de algum Dirigente do São Paulo.
    Não é possível a implicância com o rapaz.

  9. Empresta o Araruna para ele pegar experiência e traz o Robinho que joga muita bola principalmente contra nós mas se eles querem tanto o Hudson que tal mandarem o Rafael Sobis que por lá tá reserva ou o Sasa

  10. Eu acho que deve-se esperar a confirmação deste boato para opinar. O Robinho é mais “artilheiro” que o Hudson e tem a mesma idade. O Hudson é mais marcador e mais participativo. Agora é pesar as duas coisas.

  11. Nos clássicos desde 2011 pelo Paulistão:

    Corinthians: 13V 11E 7D – 53,7%
    Palmeiras: 10V 11E 7D – 48,8%
    Santos: 12V 11E 10D – 47,7%
    São Paulo: 4V 9E 16D – 24,1%

  12. Robinho fim de carreira por Hudson com todo gaz do mundo ? So podem estar de brincadeira….
    De qualquer forma se isso é verdade seria o caso de perguntar quanto vao pagar por estarem levando o Hudson…..ou seja levam o Hudson, nos mandam o Robrinho e nos pagam 10 milhoes a vista. Ai talvez fosse um bom negocio !

  13. Nossa!! Péssima troca!! O q esse Robinho vai acrescentar ao time!!!?? O Hudson pelo menos bota pressão nos titulares do meio campo de SPFC!!podendo ser até titular…

  14. Olá.
    Sou cruzeirense, e gostaria de colocar minha opinião sobre essa notícia aqui no espaço de vocês.
    Essa notícia com certeza é mais uma das fake news da Fox (mais uma). Pelos comentários anteriores, percebi que vocês gostam do Hudson e acham desvantagem a troca.
    Do lado do Cruzeiro é a mesma coisa. Muitos de vocês tem a lembrança do Robinho da época do Palmeiras, mas pelo visto não acompanham os jogos do Cruzeiro. O Robinho é titular do Cruzeiro. O Mano gosta muito do Robinho e no momento não temos um reserva para ele, que é um jogador de marcação que também ajuda muito na armação das jogadas. Contratamos o Bruno Silva do Botafogo, mas ele se machucou, e agora o Mano está testando o Mancuello nessa posição para os casos que o Robinho não estiver disponível. O Mano não ia liberar o Robinho nunca.
    Ficamos sentidos com a saída do Hudson, pois também consideramos ele um bom jogador, mas além do que eu disse acima, temos muitos volantes de marcação (Lucas Romero, Ariel Cabral, Henrique e Lucas Silva).
    Bom, é isso. Sucesso aí para o time do São Paulo.

Deixe uma resposta