Santos esfria negociação com São Paulo por Victor Ferraz

O Tricolor não pretende desembolsar altas quantias para ter Victor Ferraz nesta temporada. No fim do Brasileiro do ano passado, Dorival expôs à diretoria seus planos de usar Militão como volante ou zagueiro, e solicitou a contratação de um lateral-direito, colocando Ferraz como o principal nome para a função. Porém, sem acordo com o Peixe, Militão segue atualmente como lateral.

Com futuro incerto, o camisa 4 do Alvinegro se recupera de luxação no ombro direito e desfalcará o Santos na sequência do Campeonato Paulista. Na visão de Dorival, Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro.

Em evento na Federação Paulista de Futebol na semana passada, os presidentes Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, do São Paulo, e José Carlos Peres, do Santos, comentaram sobre a possibilidade de negócio. Ainda não há acordo e não se sabe da possibilidade de seguir a negociação.

L!

Anúncios

32 comentários

    • Cueva pelo Victor Ferraz é piada isso?

      Guardadas as devidas proporções é a mesma coisa do Barcelona tentar contratar um jogador qualquer e pedirem o Lionel Messi…Essa diretoria do Santos não é nada boba!

      Curtir

  1. Acompanho o blog desde 2011 e no meu primeiro comentário chamei o Sato de galinha preta, pois o mesmo fez uma crítica ao Ceni. Tivemos um bate boca e fui excluído com razão. Desconhecia as pessoas e as boas práticas do blog.
    Continuei no modo leitura e pedi autorização ao Zanqueta se poderia voltar a comentar. Pedi desculpas as Sato.
    Desde então fui algumas vezes moderado, sempre pelo Sato mas nunca mais eu lhe ofendi. Nessas vezes eu sempre estava errado.
    Procuro agora seguir seus conselhos, evitar discussões tolas e ignorar quem insiste em depreciar o clube e nossos jogadores.

    Curtir

    • Regis se vier pode ser banco do Militao e assim não gerar pressão no técnico. O que não pode é acomodar e numa contusão do Militao ter que colocar Bruno de novo.
      Esta posição ainda está carente, não tem reserva a altura para o Militao.

      Bruno naoooo

      Curtir

  2. A única explicação para essa tara pelo Ferraz seria uma eventual saída do Militão. Com o Militao jogando o que está jogando não faz sentido trazer um jogador desse para ser reserva ou trazer para ser titular colocando o Militão no banco.
    Para o banco temos o Bruno ou o Hudson que quebra um bom galho. Se quiserem investir menos num jogador menos valorizado e mais novo, como uma aposta, aí sim parece uma decisão lógica.

    Curtir

  3. ” Victor Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro ” …, fiquei feliz em saber.

    Aconselho a quem tiver parentes ou amigos que torcem para a Crefisa ou Peixe …, conversem sobre o Dorival Jr.

    Eu fiz este exercício e é esclarecedor.

    Não imagino como ele pôde chegar ao SPFC.

    Curtir

  4. Melhores 2016 (Bola de Prata)

    Jogador Clube Média Jogos
    1° Jean Palmeiras 6,04 34
    2° Pará Flamengo 6,00 26
    3° Victor Ferraz Santos 5,97 37
    4° William Internacional 5,89 32
    5º Fágner Corinthians 5,83 33

    Curtir

  5. Eu apostaria em Michel do Las Palmas ou Cicinho do Ludogorets não tem só o Ferraz cadê a galera dos scouts tem vários laterais direitos pelo mundo insistir em um jogador que está em baixa e tá sendo super valorizado pelo santos e burrice . Welington Silva do Flu ou Lucas Marques do Vitória ex pepas seria ótima opção então ele não é o único lateral direito do planeta

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s