Escalação CSA-Maceió x São Paulo

 

Vamos , São Paulo!

 

FICHA TÉCNICA
CSA-AL X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 15 de fevereiro de 2018, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes (ambos de SC)

CSA-AL: Mota; Talisson, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Boquita (Didira) e Daniel Costa; Bruno Veiga e Leandro Kível
Técnico: Flávio Araújo

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Diego Souza e Cueva
Técnico: Dorival Júnior

301 comentários

      • Mas eu logo imaginei que estavam mesmo.
        Mas o blog sempre deixará saudades. Pre jogo e pos jogo da Katia, Coluna do Sub, Cleiton e afins nunca sao substituídos. Podem entrar outros, mas nao sao substitutos.

        Colaborador? Ate que da. Moderação precisa estar muito ativo, todo tempo, ai ja nao da pra mim. Mas tenho certeza q alguem por ai deve querer.

        Em tempo, so vc q tem de ficar. Quem mais vai dar patada com luva de pelicula mesmo quando so é uma brincadeira? Aí ja é de mais, nao pode sair.

      • Boa noite, Márcio.

        Desculpe a minha intromissão, mas devo elogiar o trabalho feito, assim como sempre foi feito, em minha opinião.
        Como o Zanquetta diz, é um blog feito por torcedores e feito com responsabilidade. Nisso, eu lembro que não é o trabalho do pessoal do blog, ou seja, além do trabalho aqui, tem o trabalho de cada um que cuida do espaço.
        Parabéns.

        Saudações tricolores.

  1. Por que Fluminense, Vitória e Sport estão jogando essa fase da Copa do Brasil em casa?
    Não tinha negócio de ranking da CBF ou é algum outro critério ?

  2. Tomara que façam um bom jogo e vençam e convençam.
    Olhando friamente a escalação, vejo que só o M. Guilherme possui velocidade e o Cueva um pouco menos, o restante são pesados e lentos.

  3. Acredito que será um jogo bem difícil, na casa do adversário que também estará muito motivado, mas, precisamos vencer a todo custo. 1 X 0 estará de bom tamanho, o importante será jogar um bom futebol para adquirirmos confiança para o jogo contra as sereias da vila.

  4. Boa noite, tricolores!

    Esse Xandão, é aquele Xandão? Se for aquele que jogou por aqui, não é possível que o São Paulo passe em branco nessa noite.
    Independente de quem jogue ou escale, torço por um jogo tranquilo e com um bom placar para nós.
    Gostaria de lembrar que não torcemos por Beltrano ou Fulano, e sim pelo SPFC. Vamos apoiar mais.

    Saudações tricolores.

  5. Jogar com Hudson e Jucilei não dá… os 2 só marcam, esse time precisa de velocidade na saída de bola, o que será que esse Dorival tem na cabeça??

    • Nós temos que resolver a transição meio campo ataque. Jucilei joga como nós anos 70.joga andando em campo , Hudson está perdido , sobra apenas o cueca pra receber de costas , driblar a marcação e passar, assim não dá, jucilei tem que correr o campo , tem que se apresentar , Hudson tem que dizer o que faz em.campo, está que nem barata tonta também andando como zumbi na intermediária adversaria

  6. Quase 9 meses com esse treinador, o time é praticamente o mesmo do segundo turno do BR e não evolui. Chega, esse cara tem que cair hoje, mesmo se ganhar.

    • Olha…

      O futebol tá uma m******

      Mas assistir o jogo com o blog ao vivo tem sido muito legal pra se divertir! Os comentários são demais!

      E Paulo… Não entrega a nossa idade!

      Hahahahahahaha

      Abs

  7. Não temos jogadas de profundidade.

    Militao nao da na lateral.

    Bruno deveria entrar no lugar do Alves.

    Militao na zaga com o Caio.

    Acho quee já ia melhorar.

  8. Ridículo, estamos tomando sufoco do campeão da série C. Que faaase!
    Qual será a desculpa do Dorival, hoje? Falta de tempo para treinar que não é…

  9. Que sono esse time do SP, não lembro quando foi a ultima vez que os.jogadores sabiam o que fazer com a bola. Agora ficam só.tocando de um lado pro outro sem objetividade nenhuma…

    • Mas presidente, os jogadores sabem oq fazer com a bola sim. Toca de lado ou pra tras. Se nao isso, é pra cruzar da intermediária.
      Tudo issl é treinado, muito bem treinado.

  10. Ah mano, não é possível que ele nao ve vê que esse esquema não dá resultado contra ninguém. O time nao consegue pressionar o CSA caraaa, que desespero.

  11. Essa insistência no esquema 4-1-4-1 me enlouquece, o cara não reparou que com esses jogadores esse esquema não funciona, faz um 4-4-2 simples com Brenner e Marcos Guilherme de atacantes se movimentando e Cueca e Diego Souza ou Nenê de meias que o jogo desenrola fácil.

  12. São 4 novos jogadores ( Reinaldo, DS, Nenê e Hudson )

    E 7 q já jogavam o ano passado

    Mas não há nenhum esboço de time, desde o ano passado.

    Obrigado, Hernanes

  13. É impressionante a repetição estratégica que qualquer adversário do SP utiliza. Deixam nosso time com a bola e saem em volcidade, abusando dos contra ataques.
    Quer dizer, todos percebem que o tricolor não sabe o que fazer com a bola. Que vexame.

  14. Há quem defenda a continuidade do trabalho mas não dá, que jogo RIDÍCULO assim como todos até o momento.
    Não dá para jogar assim, como eu disse, só o M. Guilherme com velocidade é pouco.

  15. Realmente é um time preso ao esquema.

    Acho também que um bom 4 4 2 ou 3 5 2 poderia melhorar.

    No 3 5 2 os alas deveriam ser Bruno e junior Tavares.

    Sidao
    Bruno
    Arboleda
    Caio
    Militao
    Junior Tavares
    Hudson
    Petros
    DIEGO MEIA
    Cueva
    Valdivia
    BRENNER

    • Se Dorival não mexer no intervalo sou a favor da sua demissão imediatamente. Esse trio cueva nene e ds ja era sabido qie dificilmente jogaria junto e estão provando na prática. Um deles tem que vazar ou até os dois já que DS de centroavante não funciona também. Lamentável. Espero que classifique na bacia das almas e depois mande embora esse treineiro

  16. Galera tô perdendo a TV aqui em casa para a mulher e os filhos (estão assistindo Sou Luna), então estou acompanhando aqui pelo blog.
    Pelo jeito não estou perdendo muita coisa.
    Melhor ficar lendo os comentários da galera!!!

  17. Se é pro Diego Souza jogar assim, empacotado no meio dos zagueiros e trombando, melhor mandar o Chula descer dar arquibancada e ir pro jogo.
    Pelo menos ele abre a capa do Batman, faz o pivô, arruma umas faltas…

  18. superioridade incrível do CSA . Futebol patético do SPFC . Técnico de um time só : o Santos . Não sei a disponibilidade do Abel braga , mas pra mim é o melhor nome para dirigir o SPFC . André Jardine ? poderia ser também , gosto do seu trabalho

  19. Eu acho que todo treinador tem que ter um tempo pra montar um time, mas não dá para criticar quem está criticando o Dorival. Que bando em campo!!!! Esses caras aí em campo parecem que foram selecionados hoje de noite lá nas praias de Maceió. Bandoooo!!!!

  20. Não adianta insistir Rai, não temos técnico, por favor faça contato com o Cuca antes que seja tarde.
    Não deu liga, e nem vai dar ele e fraco Rai, não pode ser nosso técnico.

  21. Não tem condições… o que acontece com o SP que ano após ano é sempre esse lixo? E isso não é por conta das vendas de jogadores não. Todos os outros clubes trocam jogadores, treinadores e encaixam, jogam o mínimo. No SP é essa coisa horrorosa, não conseguem um ataque, erram passes grotescos, não há aproximação, nada.

  22. Esses caras estação treinando nas noitadas só pode.

    É triste ver isso mas jogar fora uma classificação por um jumento desses e nojento.

    Dorival não vai pedir o boné ele sabe que está prestes a receber os 2 salários da demissão.

  23. Meu problema com o Dorival é a total falta de criatividade e falta de variação tática.
    Ele cismou nesse esquema de ponta e não sai dele nem pelo cacete! As substituições sempre são trocando uma peça pela outra, mas com a mesma disposição tática, torcendo para que o substituto consiga fazer funcionar o esquema.

    Eu, sinceramente falando, não lembro de um jogo bom com o Dorival no comando. Não lembro de uma vitória tranquila, incontestável e etc. Sempre foi na base do bumba meu boi e vamo que vamo.

    Começo a desconfiar que esse trabalho não vai dar muito certo.

    • Houveram bons jogos, mas nenhum coletivamente ou teticamente bom. Sempre foram com jogadorws individualmente resolvendo e muita marcação atrás.

      Ano passado dava um desconto pro Dorival pq achava q ele tinha medo de mudar as peças e mantinha o time mais defensivo pelo momento q o time passava.
      Hoje, logo se ve q nao é nada disso. Nao sei oq acontece. É impossível de entender

  24. O mais triste de tudo é ver o time marcando com 9 (10 se contar o Sidao) atras da limha da bola.
    Fora o buraco no local mais importante do campo, meio com ataque. Enquanto tivermos jogando com dois volantes, DS, MG e Cueva jogando em linha e afundados em suas posições no campo, nada mudará.
    Sinto dizer, mas a unica diferença do ano passado é Hernanes. Desmanche que houve nao justifica isso ai que o Dorival faz.

  25. Acho q seria bom o SPFC abrir negociações com o Cuca.

    Tá muito com cara de 2017.
    Herança maldita desse sistema de jogo que o RCeni tentou enfiar goela abaixo no Brasil.

    Fortaleza que o diga

  26. 1. Incrível como o Bauza, sem conhecer praticamente nada do futebol brasileiro e com um time bem pior que esse, fez o time jogar bem e chegar na semi da Libertadores. Foi o último bom técnico que tivemos.

    2. Qualquer um que acompanhe minimamente o futebol europeu, sabe que o Diego Souza não tem a menor chance de ir à Copa, se estiver concorrendo com o Firmino pela vaga.

  27. Rapaz, um desânimo tão grande num intervalo de jogo, contra um time pequeno, nunca pensei que ia viver isso como torcedor do SP. O time nao joga nem o mínimo aceitável, cara. Parece outro esporte, mais difícil de jogar o que esse time faz.

  28. Já ia dar uma cornetada, mas o Nenê foi lá e colocou as coisas no seu devido lugar (mesmo sem muito merecimento), mas agora é segurar, e se possível, ampliar o placar!!!!

  29. Única vez que o sp saiu daquele lengalenga de ficar tocando bola de lado e recuando e trocou passes rápidos saiu o gol…coincidência?

  30. na boa gente, vamos torcer mais para o SPFC, sei que o time não tá jogando bem, mas vejo mais torcida pra derrubar o treinador e queimar jogador, do que APOIO ao time

    enquanto isso, SPFC 2×0

    VAMOS SPFC !!!

  31. Cueva qnd quer jogar e diferenciado demais. Primeiro gol põem na conta dele. Acho que o time até o Brasileiro estará bem melhor. Futebol Brasileiro é pragmático assim, nossa torcida que é muito corneta e impaciente. Quem está jogando futebol vistoso ? Nem ano passado tinha time que empolgava. As gaivotas levaram aos trancos e barrancos, e esse ano ja levaram duas chacoalhada.

    • Coisas do futebol, aplaudem os pipocas e criticam os que lutam pelo clube, Hudson já havia sido considerado um dos melhores volantes da LA que disputou conosco.

  32. Sidão e bom goleiro e tem sorte..não aguentava mais goleiro azarado.quando o goleiro precisa Rodrigo Caio aparece e salva.ja está virando rotina.

  33. Quarta vitória seguida, alguns vão falar que jogou contra ninguém, mas o que interessa são as vitórias pt saudações

    A nossa invencibilidade é maior que das pepas, kkkkkk

  34. Futebol medíocre um catado em campo.

    Pra que gosta de vitória de qualquer jeito aí está.

    Batemos em 4 bêbados ….vamos dormir tranquilo….futebol e isso aí.

  35. Hudson bem hoje e só comprova a besteira de trocar com o Neilton.
    Tivemos que contratar o Petros pra compensar a falta do Hudson.

    Quanta burrada.

  36. Futebol quase nada, mas passou de fase. O trabalho tem que continuar para que se possa analisar com mais tranquilidade. Já foi feito uma grande besteira no ano passado, onde depois de seis meses de trabalho, de um técnico inexperiente, é uma reformulação de elenco extrema, com desmanche de time em pleno campeonato.

    Não podemos repetir o mesmo erro novamente, mesmo eu não gostando do trabalho do Dorival Júnior.

Deixe uma resposta