Coritiba faz proposta por Gustavo Sapeka que aguarda resposta de Ricardo Rocha até 5a feira

Enquanto o atacante Gustavo Sapeka chama a atenção no Rio Claro com 4 gols em 4 jogos e desperta atenção de outros clubes, o São Paulo avalia se contratá ou não o atacante.

Com 26 anos, o jogador ficará livre após o Campeonato Paulista A2, 2a divisão paulista.

O Coritiba já fez proposta oficial, confirma o empresário do jogador.

Vindo da base do Inter, o jogador nunca fez sucesso em qualquer time de expressão e foi oferecido à Ricardo Rocha que colocou o nome na mão do Departamento de Scout e de Dorival Jr. O prazo do São Paulo para responder é esta 5a feira. A principal característica do jogador é a velocidade.

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

Anúncios

50 comentários

  1. Em 2017 pelo Esportivo (RS) fez 1 gol em 10 jogos. Tem que ver se a notícia é verdadeira ou se é coisa de empresário usando o nome do SPFC. E se for verdadeira, tem que ver quem é o empresário, pq aí td pode fazer sentido.

    Curtir

  2. Enquanto podemos contratar esse cara de 26 anos…estamos a beira de perder o Cipriano de 19 anos e enorme potencial por incompetência de diretoria…esse é nosso tricolor!

    Curtir

  3. Bom dia desculpem não sei tanto alarde por causa desse Cipriano os poucos jogos que vi dele na base pareceu um jogador muito comum.
    Jogador com 19 anos que subiu agora pro profissional e quase nunca jogou na base de tiver querendo ganhar muito pode vazar não vai deixar saudades.
    Já que ele se diz tão São Paulino assim deveria ter mais gratidão pelo clube que lhe abriu as portas pro futebol.

    Curtir

    • Eu também não consigo enxergar tudo isso que falam dele. O Helinho por exemplo, só de encostar na bola eu acho diferenciado e também não acho que está pronto ara subir, pois é o caçula do sub-20.

      Curtir

  4. Tirando algun jogador fora do comum, que sabemos que não virá, não existe jogador no mercado que valha a pena investir em detrimento dos jogadores que subiram da base.
    Qualquer coisa fora disso é tentativa de manipular e enganar a torcida.
    Nem Ganso.

    Curtir

    • Eu sou um dos que mais defende o DJ aqui, não acho que tenha opção viável melhor no momento mas sinceramente, se o Anderson Martins ou o Arboleda tiverem condições é o fim da picada ser o Bruno alves de titular.
      Lamentável.

      Curtir

        • Que técnico???… O cara está aí no SP, há anos, só “fazendo número”, desde que foi contratado, à época do Muricy Ramalho (veio junto com aquele lateral esquerdo que foi para o Inter, tão ruim que esqueci até o seu nome…)… Desde então, passaram “trocentos” técnicos, no clube, e o cara ainda aí… Pode???…

          Curtir

            • Realmente não me atentei para o termo “Alves”, após o nome Bruno (que sina, a nossa…)… Uma questão de DNA (Data de Nascimento Antiga), a qual, inclusive, deveria por você ser respeitada… O que não me impede, democraticamente, de criticar o que julgo executado de forma tão incompetente, como temos visto, de uns bons anos para cá, no SPFC… O meu direito vai até onde começa o seu, e vice-versa… Portanto, fique quieto, pois, assim procedendo, poderá vir a ser um “poeta” (como diria o “Baixinho”…)… he, he…

              Curtir

  5. Um jogador com 26 anos, e por demais rodado (por óbvio…) não deve ser lá grande coisa… Depois ocorre o que ocorreu em casos tais como Thomaz, Marcinho e outros “inhos”… Aliás, estou cansado de tantos “inhos” que proliferam no nosso futebol… Afff… rs… Especificamente quanto ao SP, ou o tal setor de scout deste não existe, simplesmente, ou é mesmo muito incompetente… Observem: nada “vinga”, vindo do tal setor… Nos rivais, por exemplo o Small, de repente é contratado um jogador jovem, 18 anos, 1m87 de altura, com cheiro de gols, e, de pronto, já se fala que este irá ser melhor preparado fisicamente, dar-lhe “corpo” de atleta (deve lembrar o Sócrates, fisicamente, dado o seu peso, em relação à sua altura…), e, só depois, irá estrear… Com grandes chances de vir a ser um sucesso… Já no SP… Contratam ‘de baciada’, em recuperação de lesões, mal treinam, e vão para o jogo… E se queimam, por óbvio… A coisa está tão feia, que, se algum incauto aparecer no clube, com calção e camisa deste, já lhe providenciam o meião e a chuteira, e o colocam para jogar… rs…

    Curtir

    • Esse tal depto. de scout é uma das melhores piadas que já apareceu.
      É vergonhoso. É um tapa na cara dizer que existe isso no Morumbi. Não sei quem eles acham que enganam.

      Curtir

  6. Se é para completar o elenco melhor dar chances para a galera da base que subiu esse ano.
    Muitos ficam pedindo a cabeça do Dorival mas não percebem que no mercado as opções são piores (Luxemburgo, Roth, Culpi)… Cuca disse que só volta a trabalhar depois da Copa. O Atletico MG ainda não conseguiu contratar e o Botafogo vai apostar no R. Valentim.

    Curtir

    • Eu aindz não tenho opinião formada sobre o Dorival. O São Paulo atual virou um crematório de jogador e treinador.
      Mas acho que o fato de teoricamente não existir treinador melhor, principalmente quando olhamos para os nomes de sempre, não é motivo para não se trocar de treinador.
      Não estou defendendo a troca do DJ.

      Curtir

    • “Diz a lenda” (ouvi ontem, na ESPN Brasil – Jorge Nicola), que, se for o SP, o Cuca deixa de lado as suas convicções, quanto ao momento certo de voltar a trabalhar, rapidinho… rs…

      Curtir

  7. Avisem ao Ricardo que o Coritiba vai jogar a segunda e o São Paulo a primeira divisão; são 2 níveis de exigências. Além do mais nossa base tem uma molecada que não decepcionou em nenhum jogo, fora os que ainda nem subiram. Acorda diretoria, nossos reforços estão em casa!

    Curtir

  8. Atletas relacionados pra quinta:

    Goleiros: Jean e Sidão
    Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
    Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
    Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Pedro
    Meias: Cueva, Nenê, Shaylon e Valdívia
    Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

    Curtir

  9. A meu ver um dos motivos para insucesso dos últimos anos é a falta de identificação de boa parte dos jogadores.

    No São Paulo desiste-se muito rápido de jogador, faz um baita esforço pra trazer o cara, ele não rende e não fica bem 1 ano no clube.

    Há exceções, nomes como Bruno (pelo tempo de casa) e Edimar (pela insistência em manter titular).

    Curtir

  10. Bom dia !!!!!!!

    Para aqueles que não entendem este tipo de contratação (do grande Sapeka) basta rever o programa “Aqui com Benja” onde o Rogério Ceni foi o entrevistado ( final de dezembro) e AFIRMOU sem meias palavras que durante o período em que foi treinador do SPFC, teve que bater várias vezes de frente com a diretoria para evitar diversas contratações que não faziam o menor sentido e que por isso percebeu que estava causando indisposição com a diretoria já que estava atrapalhando aquilo que alguns queriam

    Aí o Benja perguntou algo como…

    “Mas vc chegou a impedir algumas destas contratações ?”

    “Sim, claro” respondeu o RC

    Curtir

  11. Na boa,por acaso estes jogadores acham que podem pressionar o São Paulo?
    Com 26 anos jogando segunda divisão do paulista e ainda quer forçar a barra com o
    ?
    para o Coritiba que é time de
    ….

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s