Victor Ferraz: São Paulo segue atrás, mas negociação não avança diz Lance!

O São Paulo segue negociando com o Santos pela contratação de Victor Ferraz, mas a transação ainda está longe de um final feliz. A quantia oferecida pelo Tricolor para a compra não é suficiente para o Peixe, que pede jogadores em troca.

Alguns atletas como Cueva, Hudson, Lucas Fernandes e Júnior Tavares foram colocados em pauta, porém, todos estão nos planos do técnico Dorival Júnior para a temporada.

Se não abrir mão de um ou mais jogadores pretendidos pelo alvinegro, o São Paulo terá que aumentar a compensação financeira. O técnico Jair Ventura gosta do futebol de Ferraz. E, mesmo com a ascensão de Daniel Guedes, autor de três assistências em dois jogos, não há uma terceira opção para a lateral direita no elenco.

Enquanto isso, Victor Ferraz se recupera de uma luxação no ombro direito. O departamento médico santista não estipulou prazo para o retorno do atleta no Campeonato Paulista.

Na visão de Dorival, Ferraz é o melhor lateral-direito do futebol brasileiro. Ele foi titular absoluto com o treinador e tinha total liberdade ofensiva, inclusive com jogadas pelo meio.

L!

40 comentários

  1. Santos preferiu apostar no garoto da base q ja ta com 23 anosq ainda nao estourou e tá dando resultado. Nosso garoto de 22 anos com muito mais potencial a gente mandou pro Canadá e tá atrás do refugo deles. E depois ninguém sabe como chegamos aqui..

      • O Jardine tem grande potencial, é adorado por todos mas não pode dar uma de metido e arrogante (Rogério Ceni) e querer assumir o profissional sem ter o preparo.
        O SPFC tem que fazer um “plano de carreira” para ele, começando ficando alguns anos como auxiliar em uma comissão técnica permanente ajudando o técnico principal.
        Se colocá-lo hoje na primeira goleada levada dos Porcas ele se queima e aí nem técnico principal e nem técnico da base ele vai servir.

  2. Mas quanta insistência nesse jogador. O futebol brasileiro acabou mesmo. Victor Ferraz é para Dorival o que foi Bruno e Carlinhos para Murici. Mico, abacaxi, prejuizo, revolta, decadência

  3. Felipao.

    Ficou três anos na China e ganhou titulo chinês nos três anos.
    Sem ser o de maior investimento.
    Felipao foi multicampeão.

    Time do Luxemburgo foi o primeiro em investimentos e estava perto da zona de rebaixamento la.
    Luxemburgo foi demitido.

  4. Flamengo tentou contratar Hernanes e ouviu do jogador que aqui no Brasil é só no São Paulo .
    Mascherano tá chegando no time do Hebei que só pode inscrever 3 atletas estrangeiros e o elenco já tem 5 , portanto 2 ficam de fora .
    Dia 25 é o ultimo dia para inscrições no campeonato chinês , quem sabe eles deixam o Hernanes de fora .
    Se voltar acho que o DJ vai até dividir o salário com ele .

  5. Faria negocio facil por emprestimo com o Junior tavares ou o Lucas fernandes, nao vao ter espaço, e seria uma boa pra ganhar rodagem, alem de termos um bom lateral direito.

Deixe uma resposta