Recuperado de uma amigdalite que o tirou das atividades da última segunda-feira (12), o lateral Éder Militão retornou aos treinos no CT da Barra Funda. Com o jogador à disposição, o técnico Dorival Júnior deve mandar um time completo para o duelo contra o CSA, de Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A comissão técnica tricolor pediu privacidade e os jornalistas não tiveram acesso aos trabalhos desta terça (13). Segundo as informações publicadas pelo site oficial do clube, o treino foi dividido em três etapas: primeiro, os jogadores participaram de um circuito físico, depois trabalharam fundamentos específicos para cada função e, por fim, Dorival comandou um coletivo.

Sem grandes novidades, o time principal foi formado por Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme. Já a equipe reserva foi escalado com Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Pedro Augusto, Shaylon e Valdívia; Caíque, Tréllez e Brenner.

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo viaja amanhã cedo para Maceió, onde medirá forças com o CSA na quinta (15). Pela tarde, o elenco fará um treino na capital de Alagoas para ajustar os últimos detalhes antes da partida decisiva.

Vale lembrar que em caso de derrota, o Tricolor estará eliminado da competição nacional. Se o jogo terminar empatado, a decisão do classificado irá para as penalidades. O vencedor do confronto encara o ganhador de Novo Hamburgo e CRB na terceira fase da Copa do Brasil.

L!