Militão melhora e vai para o jogo contra o CSA

Recuperado de uma amigdalite que o tirou das atividades da última segunda-feira (12), o lateral Éder Militão retornou aos treinos no CT da Barra Funda. Com o jogador à disposição, o técnico Dorival Júnior deve mandar um time completo para o duelo contra o CSA, de Alagoas, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A comissão técnica tricolor pediu privacidade e os jornalistas não tiveram acesso aos trabalhos desta terça (13). Segundo as informações publicadas pelo site oficial do clube, o treino foi dividido em três etapas: primeiro, os jogadores participaram de um circuito físico, depois trabalharam fundamentos específicos para cada função e, por fim, Dorival comandou um coletivo.

Sem grandes novidades, o time principal foi formado por Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Cueva, Diego Souza e Marcos Guilherme. Já a equipe reserva foi escalado com Jean; Bruno, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Pedro Augusto, Shaylon e Valdívia; Caíque, Tréllez e Brenner.

De olho em uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo viaja amanhã cedo para Maceió, onde medirá forças com o CSA na quinta (15). Pela tarde, o elenco fará um treino na capital de Alagoas para ajustar os últimos detalhes antes da partida decisiva.

Vale lembrar que em caso de derrota, o Tricolor estará eliminado da competição nacional. Se o jogo terminar empatado, a decisão do classificado irá para as penalidades. O vencedor do confronto encara o ganhador de Novo Hamburgo e CRB na terceira fase da Copa do Brasil.

L!

9 comentários

  1. Meu, e esse papo de Militão e MC nas peppas, heim? O que tem de verdade nisso. Se for só o Cipriano, beleza, pois temos vários garotos que podem substituí-lo. Agora o Militão já seria uma perda grande, tanto pelo que joga, tanto pelo que vai jogar ainda e principalmente pelo valor de venda futura.

  2. E para os que clamavam olha o kingnaldo na LE. Pessoal não tem paciência e não entende como funciona grupo. não pode ir queimando que já estava em detrimento a quem chega.
    Famosa frase: acabou de chegar e já quer a janelinha.
    futebol é muito mimimi e corporativista.

Deixe uma resposta