Após empréstimo e lesão grave, Hudson começa a recuperar espaço no São Paulo

Volante deve ser titular no lugar do suspenso Petros contra o CSA, pela Copa do Brasil.

Hudson é uma das novidades do elenco do São Paulo nesta temporada. De volta ao clube após um ano de empréstimo ao Cruzeiro, time pelo qual foi campeão da Copa do Brasil em 2017, o volante deve, enfim, ter uma chance como titular do Tricolor em 2018. Será na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o CSA, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Contratado em 2014 após se destacar pelo Botafogo de Ribeirão Preto no Paulistão, Hudson terá essa oportunidade como titular porque Petros, capitão do Tricolor, está suspenso. Ele foi expulso na última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, e pegou dois jogos de gancho no STJD. Na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Madureira, ele também cumpriu suspensão.

Pelo Tricolor, Hudson disputou as temporadas de 2014, 2015 e 2016, participando de 122 jogos. Ele fez ainda três gols durante esse período, um em cada ano.

O retorno de Hudson aos jogos demorou um pouco mais nesta temporada por conta de uma grave lesão na coxa direita, sofrida no final do ano passado, ainda pelo Cruzeiro. Embora tenha sido relacionado para outras partidas, o volante só reestrGReou pelo São Paulo nesta temporada na última quarta-feira, ao entrar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, pelo Paulistão.

Hudson precisa aproveitar bem essa oportunidade contra o CSA. Até porque a concorrência direta por uma vaga na equipe titular de Dorival Júnior é Petros, que desde o ano passado aumentou a sua liderança no elenco e iniciou 2018 como capitão. De qualquer forma, quando a equipe tiver um entrosamento maior, a ideia da comissão técnica é rodar mais o elenco nas competições.Nesta partida contra o CSA, na qual o São Paulo joga como visitante e Hudson será titular, o empate leva a decisão da vaga na terceira fase da Copa do Brasil para os pênaltis.

GE

 

8 comentários

  1. Parabéns Dorival
    Sequência de 3 jogos sem perder
    Em 7 jogos tomamos gols em dois e para deixar aborrecido alguns, sem culpa do Rodrigo Caio
    O Brenner não é centro avante de área, para não queimar não deve jogar todos os jogos.
    Meus achismos, dar chances ao Jean,Reinaldo e Hudson
    Em jogos que estamos com resultado definido, dar chances ao Bisolli.

    Ninguém fala mas na base tem um lateral direito que deveria ser olhado Tuta.

    Dale Tricolor

  2. Boa sorte ao Hudson, acho ele um bom volante e no próprio São Paulo já mostrou o seu valor, mas foi injustamente emprestado ao Cruzeiro o ano passado na tal reformulação comandada por Rogério Ceni, em que o resultado todo mundo já sabe foi um desastre. Espero que o Dorival saiba escalar o jogador como o Mano fez conseguindo tirar o máximo da capacidade dele, tanto que, ele foi muito importante para conquista da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

  3. Na minha opinião, Rai formou um bom elenco. Se vira Dorival. Temos bons jogadores em todas as posições, elenco fechado. Que faça o time jogar.

Deixe uma resposta