São Paulo encaminha empréstimo de lateral Auro a clube do Canadá

O São Paulo deve confirmar nos próximos dias o empréstimo do lateral-direito Auro ao Toronto FC, do Canadá, que disputa da Major League Soccer (MLS).

Aos 22 anos, o jogador será cedido por uma temporada, com valor de compra fixado em 600 mil euros (R$ 2,4 milhões). Ele tem contrato com o Tricolor paulista até 22 de setembro de 2019.

O jogador formado em Cotia subiu ao profissional em 2014 com Muricy Ramalho. Com um bom desempenho inicial, renovou por cinco temporadas com o clube, mas não decolou.

Emprestado ao América-MG no ano passado, onde atuou em 16 jogos, Auro voltou ao São Paulo em maio para cuidar de lesão no joelho esquerdo. Antes, em 2016, defendeu o Linense.

No São Paulo, foram 36 jogos desde a estreia no profissional, em setembro de 2014.

GE

11 comentários

  1. Apesar do problema com o carro abre-alas …, na garra, na luta, com superação e muita fé …, torcida tricolor Independente apresentou magnífico espetáculo na avenida.

    Parabéns Torcida Tricolor Independente.

  2. Acho que o Auro tem lugar no elenco tricolor, e ainda digo mais …, tem futebol suficiente para fazer parte do time titular do SPFC.

    Vamos “perder ” Auro, depois perderemos Jr. Tavares …, depois outros garotos bons de bola …, mas perdem espaço.

    Vida que segue, mas gostaria de ver esses meninos com nosso manto e gritando. .. ” é campeão “, no time de cima.

  3. Como eu disse no outro post, o Auto é um caso estranho, de revelação de Cotia à cigano do futebol, pelo menos agora vai passar um ano em Toronto, que é uma cidade fantástica, e quem sabe consegue depois um contrato melhor, pq aqui acho que não joga mais…

    • Só se for para fazer um elenco abaixo de zero velocidade!!! Ganso não cabe nesse elenco hj, recheados de jogadores técnicos sem nenhuma velocidade e recomposição defensiva….vai contratar o ganso pagando talvez 500 mil reias só pq ele é o ganso?!?

Deixe uma resposta