Propostas de renovação de Militão e Cipriano estão com os jogadores, diz Globo Esporte

O São Paulo negocia há alguns meses a renovação dos contratos de Éder Militão e Marquinhos Cipriano. Os dois casos são diferentes, mas as conversas estão em andamento.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, as propostas para renovar já estão nas mãos dos jogadores. Tanto Militão quanto Cipriano são atletas que passaram por Cotia.

Por causa dos vínculos perto do vencimento, o São Paulo trata essas negociações com atenção extra.

Titular do time de Dorival Júnior na lateral direita, Militão tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2019. O volante de 20 anos virou o dono da posição e teve um bom início de temporada em 2018. Ele atuou em seis das sete partidas da equipe.

Cipriano, por sua vez, tem situação mais urgente. O atacante tem vínculo até setembro e, a partir do dia 14 de março, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça.

O atleta completou 19 anos na última sexta-feira e estreou como profissional contra o São Bento, na derrota por 2 a 0 da primeira rodada do Paulistão.

Depois, foi relacionado diante do Novorizontino, mas ficou no banco de reservas. Daí em diante Cipriano foi barrado de todos os cinco jogos do São Paulo e sequer foi relacionado. Ele apareceu entre as 100 maiores joias do futebol, em lista elaborada pela revista “Four Four Two”.

GE

33 comentários

  1. Menon no UOL.

    O São Paulo precisa fazer uma investigação interna que responda a algumas perguntas:

    Quem indicou Maicosuel? Ceni ou a equipe de scout?
    Quem aceitou pagar 1 milhão de euros?
    Quem aprovou, clinicamente falando, sua contratação?
    Quem aceitou pagar R$ 300 mil por mês?
    Quem dispensou, Dorival ou Raí?
    Quem aceitou pagar seus salários de forma integral durante seis meses de empréstimo ao Grêmio?
    Não seria melhor uma recuperação no famoso Reffis?

    Curtido por 2 pessoas

    • Respostas:
      1. Pinotti e sua equipe;
      2. Leco e Pinotti;
      3. Doutor José Sanches, formado pela Unifeso -Faculdade de Medicina de Teresópolis, médico especializado em medicina esportiva e responsável do DM nas contratações, tendo realizado todos os exames e constatado tudo – nada do que há agora com o jogador é novidade.
      4. Leco e Pinotti;
      5. Leco, Raí e Dorival;
      6. Leco e Raí;
      7. Não e não há como jogar no novo time.
      E agora, são-paulino, além da polêmica, de que servem a você todas essas respostas que já são amplamente conhecidas? O que pode ser feito por você para botar para fora os responsáveis ou o responsável maior?

      Curtir

      • As perguntas sao retoricas, nao carecendo de respostas pois nao ha certeza de nada.

        Desculpe dizer, mas voce perdeu seu valioso tempo com alguem que soh quer causar.

        Muito cuidado, ha varios assim nesse espaco de comentarios.

        Curtir

  2. Não vi nada de surpreendente neste Cipriano.
    Jogar na base é uma coisa, no profissional, outra totalmente diferente.

    Vide casos de promessas absurdas na base do futebol mundial e não vingaram.

    Inclusive aqui mesmo no Brasil, Lulinha, Lucas Gaucho, Robert (Fluminense, jogou ate no Barça B), Douglas Coutinho, Gabriel vulgo Gabigol, Freddy Adu, Bojan..

    Curtir

  3. Militão é perda de tempo e de dinheiro por que ele não vale o investimento. É fraco na defesa e pior no ataque. Na posição original é um Welinton mais novo. O Cipriano pensa que vale mais do que vale mais é apenas uma aposta que na minha opinião tem muito mais para não vingar.

    Curtir

    • Amigo, as vezes tenho a impressao que torcer para o SPFC, para muitos aqui, eh motivo de sofrimento e frustracao, e o blog vira muro das lamentacoes,

      Ateh aih eh legitimo. Eu tambem nao estou feliz nem com o time nem com a composicao diretiva do clube.

      Mas o que nao entendo eh como alguns torcedores reclamam de absolutamente tudo, como se o clube fosse um oasis de perfeicao absoluta, e de repente virou bagunca apos gestoes erraticas.

      Nunca houve perfeicao, nem nos melhores tempos. Viramos os soberanos, mas dentro de uma realidade possivel. Hoje as coisas se inverteram, como aconteceu outras vezes.

      E demos a volta por cima sem ajudade ninguem. Nem de CBF, FPF, Governo… nao somos aquele timeco de vagabundos.

      Calma pessoal.

      Curtir

  4. Militao excelente volante, me fazia lembrar o Pogba, por velocidade de recuperação e chegada ao ataque. Cipriano, não tenho muito o que falar, jogador bastante escondido, quase não se via nos torneios.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Tem gamba comentando aq no blog! Só pode! Militao é titular absoluto. Grande revelaçao de cotia e isso que nao esta jogando na posiçao dele. Espero que fique muitos anos no tricolor. Cipriano quero ver jogar mais, mas parece sobrar categoria.

    Curtir

  6. Se não renovarem se mostrarão uns ingratos e sem capacidade de vestir a camisa mais pesada do Brasil. SP investiu na formação dos atletas, paga bom salário, instalações únicas no Brasil, médico, dentista, estudos, agrados e mais agrados, comida, casa… essa mulecada tem tudo. Que retribuam o clube. Sejam gratos.

    Curtir

  7. Saco cheio de gente sem educação que pensa dominar o espaço, fazer as coisas do jeito que querem e ainda botar regras…

    Todo santo dia pedindo pra não digitarem com cx alta, o mesmo com referencia a palavrões, briguinhas, encrenquinhas, ironias etc etc etc…

    Chega, tolerância zero pra essas figuras…

    Curtido por 1 pessoa

  8. Acho que quando renovar, se é que vai renovar, Cipriano receberá muitas chances de mostrar seu futebol. Não é segredo que a Diretoria e Comissão está escondendo o garoto pra não chamar atenção.

    Curtir

  9. Paz e Amor galera!!! Todo mundo meio chateado hoje?!?!? Vamos relaxar e curtir a vida.

    Militão.: Acho fraco, mas em terra de cego quem tem um olho é Rei, logo será titular absoluto por muito tempo…o empresário sabe disso e vai fazer o máximo para valorizar o atleta, isso faz parte do jogo.

    Cipriano.: Não teve tempo de demonstrar se será um David Neres ou uma eterna promessa (já vimos várias aqui), penso que teria que ser testado antes de renovar, contudo parece que a comissão está escondendo o menino por medo da concorrência, nesse caso vai ser genial (torço por isso).

    Abraço a todos

    Em tempo.: O SP chegará na semifinal da copa do Brasil (podem me cobrar)

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s