São Paulo consultou Porto por Otávio antes de Valdivia, diz jornal português

Dois meses e uma semana depois de ter ido parar à enfermaria, Otávio voltou a ser opção no FC Porto e continuará a sê-lo pelo menos até ao final da temporada, apesar de contar com alguns interessados no Brasileirão.

Ao que O JOGO apurou, o São Paulo quis saber da disponibilidade de o receber por empréstimo este ano, mas foi informado de que a SAD portista não estava disposta a deixá-lo sair nesta fase e de que o próprio médio está com a cabeça apenas num objetivo: ser campeão.

Foi a pensar nisso, de resto, que não apressou o regresso à competição depois do rombo emocional provocado pela lesão sofrida durante o aquecimento do jogo com o Mónaco, da Liga dos Campeões, a 6 de dezembro, quando se preparava para ser titular.

O JOGO

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/intencoes-do-sao-paulo-esbarram-no-desejo-de-otavio-9108941.html

17 comentários

  1. Ganso com um centroavante bom se consagra, fez do Caleri ídolo, agora jogar com Luis Fabiano sempre impedido, não tem como né. E logo Cueva sai, seria muito interessando o Ganso de volta.

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s