victor_ferraz-1

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu que há uma conversa com o São Paulo para a transferência do lateral-direito Victor Ferraz para o clube do Morumbi. O dirigente elogiou a postura do rival, que procurou a diretoria alvinegra antes de conversar com o jogador.

– Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos. Os clubes se respeitam. A possibilidade (de negócio) sempre existe, desde que seja boa para os dois. Ninguém é inegociável – disse Peres, em evento na tarde desta quinta-feira, na Federação Paulista de Futebol.

Quem também esteve no mesmo evento foi o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele também elogiou Ferraz:

– É um grande jogador. O Dorival Júnior conhece bem, gosta… (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar (no momento) – afirmou o cartola tricolor.

Ferraz está afastado da equipe santista para se recuperar de uma lesão no ombro direito. Não há previsão para que ele volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/presidente-do-santos-admite-conversas-com-sao-paulo-por-victor-ferraz.ghtml