Victor Ferraz: Negociação em Andamento

victor_ferraz-1

O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu que há uma conversa com o São Paulo para a transferência do lateral-direito Victor Ferraz para o clube do Morumbi. O dirigente elogiou a postura do rival, que procurou a diretoria alvinegra antes de conversar com o jogador.

– Há uma conversa, o São Paulo falou primeiro com o Santos. Os clubes se respeitam. A possibilidade (de negócio) sempre existe, desde que seja boa para os dois. Ninguém é inegociável – disse Peres, em evento na tarde desta quinta-feira, na Federação Paulista de Futebol.

Quem também esteve no mesmo evento foi o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele também elogiou Ferraz:

– É um grande jogador. O Dorival Júnior conhece bem, gosta… (risos). Não estamos nunca fechados, mas sem necessidade de contratar (no momento) – afirmou o cartola tricolor.

Ferraz está afastado da equipe santista para se recuperar de uma lesão no ombro direito. Não há previsão para que ele volta a ficar à disposição do técnico Jair Ventura.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/presidente-do-santos-admite-conversas-com-sao-paulo-por-victor-ferraz.ghtml

51 comentários

  1. Precisa demitir toda a equipe de mídia social do Esporte Interativo. TODA.

    Isso vai ficar de case para as aulas de business de como não fazer $&”-*#

    • Não sei se é só caso de pedir a demissão.Parece-me que eles incorreram em crime. A meu ver o EL pode ser denunciado por propagar homofobia, é crime e podem até perder a concessão.

  2. Como é que os atletas vão respeitar o clube se o próprio presidente age assim:
    “– Temos que torcer para ele nao ir ao Peru, porque ele demora pra voltar – completou Leco, rindo.”

    Que as coisas melhores dentro de campo, porque fora dele, com esse “jovem” na presidência, seremos motivo de chacota mesmo…

  3. Boa tarde

    Bom jogador, poderia revezar com o Militao na lateral. Tem o estilo agudo como o do Reinaldo, pode tornar as duas laterais bem funcionais. É uma boa pensando no elenco, numa disputa de posição com qualidade.
    Com ele teremos o Militao liberado para volancia e zaga.

    Já temos disputa de posições na zaga, meio e volancia. Elenco tende a ficar melhor

  4. A que ponto chegamos!!! Que situação ridícula que mostra exatamente pq estamos há 5 anos sem títulos e com perspectiva de ficar pelo menos até 2020 sem nada.

    Início de ano e vamos atrás de um jogador horroroso do rival, horrível, péssimo, mas que o rival prefere segurar mesmo com a torcida querendo matar o cara, afinal estão sem dinheiro e com um elenco limitadíssimo. 5 jogos péssimos depois, o cara vai tão mal que ele consegue convencer a diretoria do Santos que ele não presta nem pra ser reserva num elenco que é extremamente limitado e um dos piores entre os grandes e a gente continua lá com o rabinho abanando esperando os caras jogarem os restos pra gente poder pegar e não só isso, provavelmente pagaremos (uns 10m já que esse está se tornando um número cabalístico nessa diretoria) ou perderemos algum jogador aí no meio (Hudson pq não? Nada melhor que trocar um jogador valorizado por alguém que seu rival não quer ver nem pintado de ouro).

    Detalhe. Temos um jogador igualzinho a ele no elenco que levamos, ou melhor, a diretoria levou bem mais que 5 jogos, talvez uns 2, 3 anos, pra perceber que não presta, mas lá vamos nós trazer a versão cabeluda do Bruno.

    Sinceramente, 08 de fevereiro de 2018 e o time praticamente sem perspectiva alguma pro ano. Vem de 3 jogos tomando sufoco contra Madureira, Botafogo-SP e Bragantino, os dois últimos em casa. Usamos a desculpa de entrosamento e blá blá blá contra times que se formaram em dezembro. Nosso caso trocamos 2 ou 3 peças. Os caras trocaram 20. Mas a gente que tem problema de entrosamento.

    Então Leco, Dorival, B. Alves (amor da vida do técnico) e Victor Ferraz já podem ir pro raio que os parta. Temos um técnico que ainda sobrevive no futebol por um trabalho de 8 anos atrás, uma diretoria omissa e perdida, patética e que diminui o clube a cada dia que passa, um elenco que não sabe o que quer pq num dia vai dar oportunidade pra garotada, no dia seguinte estoca jogadores de +30 anos velhos e lentos (temos 1 moleque entre os titulares e 3 entre os reservas imediatos) e vamos indo pra mais um ano participando…

  5. Seria bom nome pra disputar com Militão.

    A torcidinha que nao tem o que fazer ja caiu na inconsciencia coletiva de pedir a cabeça do treinador. Lamentável. Primeiro tempo bastante consistente ontem e qieda normal na sagunda etapa com manutençao do resultado. Conselho do dia: Vão caçar o que fazer e deixem o profissional trabalhar.

  6. eu sou daqueles que em time que tá “ganhando” (entre aspas para os desavisados) não se mexe

    o Militão tá indo muito bem na lateral direita, não mexe que vai feder depois !!

    como diria o cap. Nascimento, “vai dar mer…!!”

    • +1

      Aliás, acho que a única mudança aceitável sem feder seria utilizar 3 zagueiros, sendo justamente o Militão pelo lado direito.

      Assim, inclusive, dispensa a necessidade de usar um lateral, que virou uma posição inútil pela escassez de bons talentos.

  7. Victor Ferraz negociando, boatos corroborados pelo próprio presidente sobre Luis Fabiano… Estamos lascados. Eu desisto de esperar qualquer coisa, o negócio é assistir aos jogos no modo automático mesmo.

  8. A contratação de um LD não é exatamente uma “prioridade”, porque o Militão está indo bem na função. Contudo, pensando no segundo semestre, e conjecturando uma venda do R. Caio, a contratação de um LD faz-se quase necessária… Se perdermos o R. Caio e trouxermos um bom LD, ganhamos a opção do Militão como zagueiro e não precisamos ir ao mercado em busca de reposição para a zaga.

    Teríamos um bom número de zagueiros e qualificaríamos a lateral-direita, tendo ainda o próprio Militão como uma opção nessa posição. A questão é saber escolher um bom LD.

  9. O Yago Picachu que foi sondado na época de Paysandu está jogando bem no Vasco… se for fazer loucura ou pagar salário de 300K para mais um jogador de DM… vale muito mais a pena tentar o moleque

      • É minha opinião… está firme e jogando bem este ano sim! É que eu não gosto de Zagueiro na Lateral, Meia de Centroavante, Meia Esquerda na Ponta Direita, Centroavante de Ponta, Volante de Meia,,, para depois nos perguntarmos: o que não está dando certo? né?!

  10. Meu medo é que essa fissura pelo Victor Ferraz signifique que a tendência é pela perda do Militão.
    Victor Ferraz chegaria para ser titular ou seria um reserva de luxo?
    Quem perderia a posição para o Militão? Militão seria reserva?

  11. Sei que sou voto vencido mas eu ficaria feliz se viesse.

    Devo ter a impressão errada dele já que a própria torcida nao gosta do cara, não tenho acompanhado nenhum time muito fora o nosso (o máximo que ainda gostava de ver era a Celeste na época de Lugano e forlan. Nem a nossa seleção, aquele amontoado de gambá eu assisto).

    Vi ele jogando e quase sempre gostei do que vi, o Bruno antes de chegar eu também gostava. Sei lá. Eu acho que é uma opção.

    Outro ponto, Bruno não da mais e não temos ninguém no lugar do Militao, caso ele vá bem Militao ganha vaga ainda neste time pq ele é muito mais adaptado a zaga ou volante que na lateral.

  12. Sou contra a vinda do victor Ferraz. o SPFC não precisa de LD, temos o melhor do Brasil que é o Militão. De todos os laterais no mercado, o único que realmente sabe marcar é o militão, será que a própria torcida não vê isso? Se vier esse traste do SFC, Militão sai do SPFC e vai direto para a Juventus da Itália, que está de olho nele já a algum tempo. Mandem embora esse Dorival que fica pedindo tudo que é traste do SFC: Robinho estuprador, gabiquasegol, o testemunho de Geovãnio, Victor ferraz e ainda, se deixarem vai pedir Leandro Donizete e cleber

  13. Ainda na postagem anterior do Jardine

    O SPFC tinha que se empanhar em trazer de volta o Chavares(não lembro se escreve assim)
    O cara tem umas das melhores prospecção que já passou pelo tricolor

  14. Raí se perdendo realmente ele não tem a tal carta branca.
    Trelllez, um jogador nada de mais, tira espaço do Brenner.
    Valdívia é uma aposta que se der o joga no SPFC até o fim do ano e não vamos ter dinheiro para comprar e se der , pagamos 1 ano de salário, psicólogo, comida, alojamento.
    Para que trazer esse perna de pau que nem para reserva do Santos serve se temos Militão que está indo muito bem?

    Ridícula essa diretoria.

    Assim fica dificil torcer pelo SPFC.

      • Nós, simples torcedores estamos vendo isso. Não é possivel que um cara como o Rai que além de inteligente está nesse meio há mais de 25 anos não veja também.
        Eu acho que o grande ponto é que o SPFC virou balcão de negócios, comissão de venda, comissão de compra, comissão de empréstimo e assim vai indo.

        • Não acho tão simples, Raí pode ser inteligente e estar há dezenas de ano no futebol, mas é suscetível à problemas como excesso de convicção, vícios antigos do futebol, inexperiência numa posição e por aí vai. Não digo que seja o agente de qualquer acerto e erro, tampouco uma marionete frente a um sistema corrupto e disfuncional, mas alguém que vai cometendo erros enquanto tenta acertar em sua visão ideal como dirigente, ao mesmo tempo em que está submetido a limitações pela estrutura arcaica do São Paulo reforçada pelo Leco.

  15. Ferraz tá lesionado ?
    Então meus amigos a contratação é certa , quanto mais lesionado ele estiver maior a probabilidade dele vestir nossa camisa .

  16. Militão é excelente marcador e tem técnica apurada .
    É muito mais fácil desenvolver o Militao no ataque do que investir um burros cansados .

  17. Se não me engano, o Militão tem contrato até o meio de 2019 e estão fazendo jogo duro para renovar. Com certeza a diretoria deve estar doida para afasta-lo.

  18. Não vejo nada demais neste Victor Ferraz. Vai ser mais um Bruno (algum destaque ofensivo e falhas defensivas).
    Já vi Leandro Guerreiro e Souza jogando de ala pela direita e muito bem. Coloca três zagueiros e transforma Marcos Guilherme ou caique ou até Shaylon de ala direito, voltando para compor o meio campo.

    ……… Militão … Arboleda …. R. Caio ……
    Marcos … Petros …. Jucilei ….. Reinaldo
    ……………. Nenê ……. Cueva …………………
    ……………….. Diego Souza …………………..

    Pode até não ser a melhor escalação, mas ao menos tenta resolver o problema ao invés de insistir com esse 4x3x3 (4x1x4x1 quando defende) sem peças adequadas.

  19. Mais um Bruno. Aliás, idêntico! O SP precisa demais de lateral de ofício mas esse aí não serve. Não joga no Santos vai jogar aqui? A torcida está doida pra ver ele fora e o SP vai pegar. Muito fraquinho

  20. Digo e repito, torcedor santista é o mais paciente do Brasil.
    Se o Victor é vaiado sempre quando entra em campo, pra que diabos o SPFC quer contratar?

    • Se está sendo vaiado lá é sinal de que será vaiado aqui. Nem contrato de risco eu teria coragem de assinar com esse jogador mas se tratando da super māe São Paulo, é bem provável que venha e após as vaias e o fracasso vai virar banco do Militão.

  21. Então… Não acho que seja um lateral ruim pra gente mas tem que negociar certinho.
    Quando queríamos no começo do ano, eles não venderam, e agora aceitam negociar …..

    Além disso nossa política em algumas negociações me deixam receoso… Liberar jogadores de graça e ainda pagando parte dos salários enquanto pra contratar todo mundo faz jogo duro com a gente
    Pagando mais de 15 milhões em jogadores pra serem reservas entre outras negociações

Deixe uma resposta