Luis Fabiano de volta? Leco admite ser possível

Luis Fabiano rescindiu com o Vasco nesta quinta-feira (8) e está fazendo tratamento no joelho direito no CT da Barra Funda, no São Paulo. Seu retorno ao Tricolor, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, não está descartado. Mas o presidente não cogita nenhum acerto imediato.

 “É uma hipótese que não consideramos imediatamente. Ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente, e nesse período ocorrerá a Copa do Mundo. É um assunto para mais para frente. Mas é indiscutível que ele é, reconhecidamente, um dos grandes ídolos da nossa história”, disse Leco, durante evento da Federação Paulista de Futebol.
 Luis Fabiano possuía contrato com o Vasco até o final da temporada, mas já tinha sido liberado para fazer tratamento nas dependências do São Paulo. O atacante de 37 anos passou por cirurgia no joelho direito e deve passar por mais três meses de tratamento antes de voltar a ficar à disposição.

No São Paulo, o Fabuloso tem 352 jogos e 212 gols acumulados em três passagens pelo clube, a mais recente encerrada no final de 2015, quando não ocorreu a renovação de seu contrato. Foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012 e é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor.

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/sao-paulo/leco-admite-que-sao-paulo-pode-contratar-luis-fabiano/?cHash=835c7306a8c4d2a6153782469c69d5c0

41 comentários

  1. se isso acontecer só vai confirmar oq eu desconfio, que há realmente um esquemão muito forte lá dentro do SPFC

    não é possível um coisa dessas, nem deveria ser cogitado tal boato nem de brincadeira, ainda mais na situação que o clube passa por falta de títulos.

    se o Leco aceitar uma sandices dessas tem que ser internado esse velho !!

  2. Voltar com salário simbólico e para fazer jogos de despedida pode até ser. Mas não vejo condições para ser titular ou tentar se tornar o maior artilheiro do clube (faltam 29 gols, 30 para ser isolado).

  3. O Presidente do São Paulo fez uma declaração compatível com o cargo. afinal Luis Faiano e o nosso terceiro maior artilheiro da historia. Não havia de desprezar o Fabuloso. Sobre Luis Fabiano, quem o conhece sabe que seus dias de jogador de futebol ficaram para tras..Ele esta naquela situação do jogador que ainda não se convenceu que o fim da carreira chegou, que seus joelhos já não suportam mais a carga de treinamentos, que as lesões aparecem a toda hora, que as dores e o cansaço não o largam. O São Paulo poderia fazer um contrato de 3 meses com ele , apenas para que ele termine a carreira com a nossa camisa, entrando um pouco uma vez ou outra, para homenageá-lo como a Roma fez com Totti.

  4. Nesse eu acho que foi só uma declaração em aberto pra não desagradar parte da torcida, mas acho difícil vir. É tipo o que o Flamengo tem feito com o Adriano. Não vai falar “nem a pau, juvenal” pra um ídolo, maaaas não deve vir.

    A única possibilidade que eu vejo é ele livre lá por maio recuperado fisicamente, com o time mal e o DS e o Trellez não rendendo… Aí vão trazer.

    Sou contra. Gosto demais do LF, mas já deu o que tinha que dar.

  5. Quando o Dorival disse que vai mudar o número da camisa do Diego Souza, eu já ganhei a fita.. número 9 vaga, Luis Fabiano no Reffis.. aí tem coisa.. e com a saída do Cueva depois da Copa, o Diego Souza assume a 10.. já tá tudo desenhado..

  6. Piada ???

    Contrato até o fim do ano….3 meses no departamento médico…..15 expulsões, 10 suspenções por indisciplina, mimi mimi na mídia e leva mais alguns milhões do clube sem se quer ganhar um título…..

  7. A torcida do nosso time é a coisa mais extraordinariamente contraditória e mimada do mundo… Uns dias atrás tinha várias “escalações de torcedores” circulando por aí com Hudson, Petros e Jucilei no time titular; o Dorival pôs o Hudson para jogar, pegar um pouco de ritmo, “sentir o jogo”, e já tem uma manada de modinhas falando que é “absurdo” terminar um jogo com 3 volantes… Sinceramente, a coisa chegou a tal ponto que chega a ser cômica.

  8. Mudando um pouquinho de assunto, assistindo Jr. Barranquilla x Olimpia pela Libertadores, o tal Chará do Jr. é um baita jogador, veloz, dinâmico e criativo. Não me surpreende estar cotado pra disputar a Copa. E o Téo Gutiérrez tá jogando mto tb!

  9. Espero que seja só discurso político do presidente. Faz um belo jogo de despedida e pronto. Sem contrato, sem nada. Não podemos querer profissionalismo e ao mesmo tempo apoiar ações que estão mais para filantropia em benefício de jogador que não precisa disso.

    .

  10. Muita gente não sabe o que diz infelizmente..
    Luis Fabiano é ídolo, pode se tornar o maior artilheiro de todos os tempos no SÃO PAULO falta muito pouco, somente 8 gols!
    Será que ninguém incherga isso?
    Diretoria, torcedores e até mesmo a mídia!!
    Ninguém comenta o fato, só vejo os “mi mi mi” dizendo que o cara tá velho, que só se machuca e etc..
    Sou grato pelos seus 212 gols e amor a camisa do São Paulo!
    Mais quero mais e sei que é possível!
    Volta FABULOSO!!!!

  11. Luis Fabiano é um dos meus ídolos. E por isso mesmo não gostaria de vê-lo de volta. Porque parte da torcida não respeita a história dos nossos ídolos. Já fizeram isso com Ceni, Lugano e agora LF.
    Escreveram aí que a última passagem dele foi ridícula. Mas ele fez 187 jogos e 95 gols. Dá um gol a cada dois jogos. Então não foi ridícula a sua passagem. Além disso, sempre foi um dos que sempre encarou os galinhas nos clássicos, sempre deixando o dele.
    Mas é fato que a idade chega prá todo mundo. Não dá mais. Se voltar vai ser xingado por parte da torcida.

  12. retorno simbólico, com um contrato de produtividade, pra terminar o BR 2018 em um time de ponta é o mínimo q a instituição poderia fazer por um cara q sempre respeitou e brigou pelas nossas cores… sou totalmente a favor… vai arrebentar e fazer muitos gols? não, claro q não…. mas merece pelo q jogou por nós…

  13. Luís é ídolo. Jogou copa do mundo com a 9, minha gente! Poucos tiveram essa oportunidade. Mas, se ele quiser voltar, tem que ser em termos de ídolo, salário simbólico, contrato curto – em despedida de carreira mesmo. Só que eu acho que vão acabar querendo colocar uma responsabilidade nele que ele não tem condições mais de assumir por conta do momento decadente que o clube se encontra. Se isso acontecesse num momento como o de 2007/2008, todo mundo iria apoiar e seria muito legal. Hoje em dia, tenho minhas dúvidas se seria uma boa ideia.

  14. Que volte e jogue só nos jogos contra as galinhas! Kkk

    Cássio treme com o Fabuloso.

    O problema do Luis Fabiano é o seu mi mi mi, não aceita ser reserva e nem pressão da torcida. Em sua última passagem saiu pelas “portas dos fundos” e em má fase.

    Se for para resgatar um ídolo que seja o Hernanes. O corpo do Luis Fabiano já se aposentou, mais a sua teimosia é gigantesca.

  15. Avisa o Rolando Leco que o Luis Fabiano, hoje, é jogador de Show Ball! Sem condições de trazê-lo de volta. Joga 1 jogo e fica 5 fora, além de ser totalmente destemperado! Sempre fudeu o SP em momentos decisivos!

  16. como tem torcedorzinho ridiculo hj hein dia, tá doido! mas respeito com os nossos idolos o cambada! eu sou a favor de como ja comentaram antes, fazer um contrato “simbolico” para o cara se aposentar com a gente.

Deixe uma resposta