André Jardine sonha em um dia treinar o time profissional do São Paulo, mas não tem pressa para alcançar esse objetivo de carreira.

Em entrevista à “SPFCTV” nesta terça-feira, o treinador da equipe sub-20 respondeu uma pergunta de um torcedor sobre se ele tem o desejo de um dia assumir a equipe principal do Tricolor da seguinte maneira:

– É um sonho que a gente tem. Não só quem trabalha no futebol, mas as pessoas de uma forma geral devem ter sonhos. Eu tenho vários, não só esse: sonhos pequenos e grandes. Mais do que sonhos são metas. Mas é um sonho por enquanto. Não existe data, não me cobro e não tenho pressa também. Sempre digo isso.

– Hoje me sinto feliz onde estou. É um papel importantíssimo na estrutura do clube. Me sinto valorizado e querido por todos. Estou muito satisfeito. Pretendo continuar dando resultados e tentando fazer o melhor para dar um bom trabalho ao São Paulo, para, quem sabe um dia, merecer a responsabilidade de dirigir o time principal. Sei o tamanho que é. Se for para acontecer vai acontecer. Cabe a mim me preparar da melhor forma possível para sempre corresponder na função em que for chamado.

André Jardine tem no currículo títulos importantes na base e comandou a equipe do São Paulo vice-campeã da Copa São Paulo Futebol Júnior de 2018. O Tricolor dominou a final, mas foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo.

No São Paulo desde 2015, Jardine coleciona títulos importantes. Ele é campeão da Libertadores, bicampeão da Copa do Brasil de forma invicta, bicampeão da Copa RS, Copa Ouro e Paulista. Na dupla Gre-Nal, ele conquistou mais de 30 títulos, incluindo Gaúcho, Copa do Brasil e Copa Santiago.

GE