Valdivia faz exames no São Paulo e só aguarda burocracias para ser anunciado como 6o reforço do São Paulo

Na tarde desta 2a feira, o meia atacante Valdivia fez exames médicos e só aguarda burocracias para ser anunciado no São Paulo por empréstimo até o final de 2018.

O jogador que pertence ao Inter e estava no Atlético MG aguarda a regularização para enfim aparecer com a camisa de seu clube do coração.

A expectativa é de que tudo seja resolvido ainda nesta 2a feira, caso contrário, apenas amanhã.

Blog do São Paulo 

61 comentários

  1. Que posso falar???
    O DJ acha que ele é a solução para o atacante de lado que ele necessita…
    O cara é são-paulino e deve estar realizando seu sonho…

    Que venha, honre o manto e seja feliz!
    E que nós possamos sorrir após a passagem dele por aqui esse ano…

    Curtir

  2. Do Post Anterior (Miranda)

    Um dos melhores zagueiros que envergaram o manto com decência e dedicação.
    Jogador clássico, sabia ganhar do adversário e ainda sabia sair jogando! Não era exatamente raçudo, mas era inteligente e aplicado taticamente, além do seu talento com a bola nos pés…
    Difícil demais ele voltar. Apesar do Brasil não vencer a Copa, creio que a seleção fará boa figura e Miranda será um dos destaques, apesar de já meio veterano. No minimo irá faturar seus 2 milhões de reais por uns 2 aninhos lá na China, isso se não gastar mais uns 2 aninhos pela Europa, ainda…
    Esqueçamos do grande Miranda.
    Se vier um dia, será para encerrar a carreira jogando tipo mais 1 ano… E certamente será após 2020 ou 2021…

    Curtir

      • Massa,

        Concordo com vc: craque, sim…
        Em relação aos citados eu digo que Miranda está um degrauzinho (só um) acima de Breno,
        está no mesmo degrau que Oscar e Ricardo Rocha e um degrau abaixo de Valber e o eterno
        Dom Dario pereira.
        Aliás, em uma observação há alguns meses, eu disse que a mistura entre o nosso Dio5 Lugano
        e o clássico Miranda era a fórmula para sabermos quem foi o nosso grande Dario Pereira!

        Abs!

        Curtir

  3. Seja bem vindo !

    Não vejo nada demais nesse cara, mas espero que tenha sorte e sucesso no nosso Tricolor, apenas acho errado duas coisas nesse empréstimo :

    1° Porque quando emprestamos nossos jogadores para outros clubes pagamos no minimo 50% do salários, e quando pegamos emprestado temos que pagar 100 % dos vencimentos, ainda mais sabendo que o Atlético MG não queria mais o jogador e o Inter não queria a devolução do mesmo ???

    2° A multa de 15 Milhões de Euros (salvo engano) é uma comédia, se o São Paulo recuperar o jogador, além de pagar 100 % dos vencimentos do mesmo, ao término do contrato não poderá contratar o jogador, que deverá ser vendido e com isso só que ganha é o Inter.

    Não consigo entender essas coisas, só no São Paulo que as coisas acontecem dessa forma.

    Curtir

    • Se isso for verdade, sua contratação faz ainda menos sentido. Mas, já q chegou, vamos apoiar. Penso q talvez seja mais um experiente p segurar a barra enqto os mais novos pegam cancha. Achar q qlq jogador de destaque vai ficar no futebol brasileiro p mais de 2 temporadas é utopia. Dudu é uma história à parte.

      Curtir

    • Se ele é um jogador de 15m euros e só se pode fazer contrato por até cinco anos, significa que a cessão por um ano equivaleria a 3m euros.
      A vantagem para o tricolor e a de Ganhamos um jogador por um ano. Mas tb não o traria.

      Curtir

  4. Não traria HOJE mais já que veio desejo boa sorte e que honre à camisa que lhe deu tantas alegrias enquanto ainda era torcedor.

    Sinceramente e inimaginável um “torcedor” de um clube ter uma oportunidade dessa e não dar à vida em campo ainda com à fase ruim que vive há anos.

    Curtir

  5. Sei que nao pode postar link aqui … mas isso e um absurdo.

    youtube.com/watch?v=MnYKM1-oLIo

    a partir do minuto 08:40

    Da para confiar numa pessoa que vaza propositalmente assuntos como multas, atrasos, problemas de vestiario, contratacoes, formas de jogar, coisas internas do clube e da direcao.

    eu demitiria o Dorival agora ….. alem de ultrapassado, teimoso ainda e X9 … #ForaDorival

    Curtir

  6. Sobre o post anterior, o Miranda seria o Hernanes da zaga. Os dois são os remanecentes da última década gloriosa. A presença de ambos elevaria uma enormidade o patamar do time atual. Infelizmente, não vai acontecer. O negócio é apostar na garotada.

    Curtir

  7. Nada a ver com o post, mas, sobre a montagem do time, eu vejo q o plantel indicaria a formação 352, com Rodrigo Caio, Militão e Anderson Martins na zaga, todos com bom passe e dois deles com boa velocidade e recuperação; na ala direita Marcos Guilherme, que recompõe bem, e na esquerda ou Júnior Tavares (nova chance) ou Caique, pois ambos são velozes e bons no apoio; no meio, Jucilei e Petros, indo e voltando; no ataque podemos usar Cueva a partir da esquerda e Nenê da direita, ou como enganche, com Diego Souza de centro avante, se o time ficasse muito lento, poderia colocar Shaylon no lugar do Nenê, ou Brenner no lugar do Diego Souza. Acho q daria samba, e vcs?

    Curtir

    • Também vejo 352 como a melhor opção. Muita gente, aliás, tem visto que 3 zagueiros é um bom caminho.

      Mas, para variar, o fraco do banco não pensa assim…

      Hoje, eu montaria em um 3-2-3-2:

      Goleiro; Militão, Caio e Arboleda; Juça, Nenê, MG, Cueva, Shaylon (LF) e Caíque (JR.T); Brenner e Cipriano.

      Claro que um conservador colocaria Petros no lugar de Nenê, Nenê no de Shaylon e DS no de Cipriano. Mas, enfim… Aqui que é o lugar de sonhar.

      Curtir

      • Ops, errei a escalação, kkkkkkk. Foi um nome a mais!

        Corrigindo,

        Goleiro; Militão, Caio e Arboleda; Juça, Nenê, MG, Cueva (Shaylon, LF) e Caíque; Brenner e Cipriano.

        ou

        Goleiro; Militão, Caio e Arboleda; Juça, Lucas Fernandes, MG, Cueva (Nenê), Shaylon e Caíque; Brenner e Cipriano.

        Curtir

        • Opa, tô doido, escrevendo muito rápido. A segunda variante: Goleiro; Militão, Caio e Arboleda; Juça, LF, MG, Cueva (Nenê/Shaylon) e Caíque (JrT/Cueva); Brenner e Cipriano.

          Curtir

  8. São Paulo estreia no Brasileirão contra o Paraná Clube, em casa, no fim de semana dos dias 14 e 15 de abril.

    2ª rodada: Ceará (F)
    3ª Fluminense (F)
    4ª Atlético-MG (C)
    5ª Bahia (F)
    6ª Santos (C)
    7ª América-MG (F)
    8ª Botafogo (C)
    9ª Palmeiras (F)
    10ª Inter (C)
    11ª Atlético-PR (F)
    12ª Vitória (C)

    Nas primeiras 12 rodadas só temos o jogo contra o Palmeiras que é uma pedreira mesmo. Bahia e Atlético-PR fora também não são jogos fáceis, mas são ganháveis. No papel obviamente. Muita água pra rolar até lá…

    Curtido por 1 pessoa

  9. São Paulo negocia com Atlético-PR a contratação do lateral direito Jonathan pra ser seu sétimo reforço nessa janela de transferência, Valdívia deve ser apresentado amanhã sendo assim o 6º reforço do time pra temporada #SPFCNEWS

    Curtir

    • Amigo, nao querendo lhe faltar respeito ou sendo grosseiro, mas como podemos afirmar isso com 6 jogos de e uma pré temporada com 14 dias de duração…. os unicos que estão melhores que nós é o Palmeiras que manteve a base do ano passado e o Corinthians que manteve a espinha dorsal…. Santos esta sofrendo com técnico novo e jogadores recém chegados, sofreu um desmanche e perdeu jogo dentro da vila e sofreu pra empatar com o ituano.

      Perdemos Hernanes e Pratto, trouxemos alguns jogadores interessantes, porém pra entrosar demora um tanto e os demais adquirirem ritmo de jogo depois desses 6 jogos, vamos ter calma.

      Esse time ainda não está 100% fisicamente, estarão daqui mais uns jogos, temos que ter paciencia e aguardar até lá.

      Curtido por 1 pessoa

      • O time fez contratações fracas. Trellez fez um unico bom ano na carreira . Nene esta em fim de carreira. DS esta Gordooo. O time não tem padrão. Esta com um buraco enorme no meio campo. Não existe armação. Os volantes é quem tem lançado as bolas para o ponta MG…No brasileiro temos travecas, porcos, Flamengo, Cruzeiro, Gremio anos luz a frente do nosso time nesse momento. O que mais me preocupa é justamente isso, não vejo perspectivas de melhora com um treinador que vai morrer abraçado a um esquema de jogo que ele não tem as peças para executar. Um treinador que continua a ecalar o Sidão que parece jogar tenis, só rebate as bolas para o meio da área….paciência eu tenho faz anos.. mas fechar os olhos e achar que vamos melhorar por milagre é se iludir.. e nisso to fora

        Curtir

        • Entendo seu lado…. O que vejo de diferente dos anos anteriores é que agora temos três caras em uma função , penando e colocando gente por colocar, que são Rai, Ricardo Rocha e Lugano.

          Vejo ano passado, um time como corinthians, que tinha Jô de C.A, romero de ponta, Gabriel como volante, Fagner, Pedrinho, Marquinhos Gabriel, se vc colocar no papel, nosso time não perde em nada.

          Para o Dorival o esquema dele estava definido com Hernanes em campo, ele perdeu o melhor jogador do time e agora tem que achar um cara e um modo de jogar.

          Nenê não coloco como final de carreira, Luizão em 2005 falavam que ja era para o futebol, nos levou para o TRI da América, comendo a bola.

          Diferente de outros anos, temos três caras comandando o nosso futebol e ja deram demonstrativo do seu trabalho, conduzindo o caso cueva com pulso firme e sabendo tomar as decisões , imagina Ataide, Porsche ou Pinotti fazendo? Não tem como né?Então, eu vejo tudo isso que você falou ai, porém preciso confiar no tripé do futebol.

          Diego Souza foi artilheiro pelo SPORT, capengando, pq não confiar no cara? Nene comeu a bola com o Vasco e levou o time dos caras a L.A desse ano.

          Enfim, temos que ter paciencia e ver por outro lado as coisas.

          Curtir

          • Eu fico feliz em ver o RAi, RR e o Luganos em funções importantes no clube, mas em termos de contratação acho que não mudou nada. Como eu disse o trellez fez um ano bom na carreira toda e pagamos uma fortuna. O Valdivia faz 2 anos que não joga e isso é literal. O Diego Souza foi artilheiro, mas ele não jogou de atacante como esta sendo escalado e mal escalado pelo Dorival. Nene não comeu a bola ano passado, ele foi reserva durante muito tempo. ( Eu sempre quis ele no SP, mas acho que a idade dele agora pesa demais. se essa contratação fosse uns 3/4 anos atraz eu estaria soltando fogos). Em relação ao caso Cueva eu acho que realmente eles conduziram o caso bem. Esta sendo muito dificil ver o time jogar. Torço para que as coisas mudem, mas é idificil isso com o dorival preso ao esquema como eu mencionei.. fora escalações que ão fazem o menor sentido….

            Curtir

          • Rafa,
            Sigo mais ou menos na mesma linha de pensamento que vc. DJ tem direito a mais algum prazo. Meu limite com ele vai até o final do Paulista. Quero ver pelo menos um time definido e jogando bem, seja campeão ou não!!
            De maio a agosto teremos mais algumas contratações e prováveis 2 saídas (Cueva e RCaio). O DJ merece esses 3 meses de chance para mostrar que esse time encaixa com ele. Eu estou de olho e uma hora vou começar a cobrar… Mas entendo que ele tem direito a mais algum tempo…

            Curtido por 1 pessoa

        • Você acompanha o começo de temporada do gremio? Você viu os jogos do vasco? Da chape? Todos na liberta!
          Começo de temporada é natural uma instabilidade na performance – vamos acompanhar o desenvolvimento, torcer e esperar ate a próxima fase do paulista!

          Curtir

          • não comparo o SP ao Vasco e a Chape.. com todo respeito a esses clubes seria sem sentido.. Veja nosso investimento, nossa folha de pagamento.. 30 mi em contratações só esse ano.

            Curtir

  10. Esse negócio está sendo feito muito toscamente: atleta bichado com opção de 15kk EUR. Se o responsável disso for o Raí, olha… Ponto negativo.

    Sobre o jogador, se um dia tiver condições de jogo, que surpreenda.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Sobre a tabela do Brasileirão-2018, tenho a dizer o seguinte: nossas melhores campanhas foram nos anos em que estreamos em casa. Um grande exemplo é o tricampeonato de 2006-2008 e o vice de 2014, além de um 4º lugar em 2015. Já quando iniciamos fora de casa a coisa foi feia. Inclusive nos 03 anos em que estivemos ameaçados de rebaixamento, nossa estreia foi fora de casa. As únicas vezes em que estreamos fora e fomos bem foi em 2009 (3º) e em 2012 (4º). E eu preferia estrear fora, e jogar a última partida do campeonato em casa, mas depois destes dados, acho que temos algo favorável neste Brasileirão. Tomara, né.

    Curtir

    • por mim prefiro que continue sendo reprovado nos exames médicos lá de fora e que honre como sempre honrou a nossa camisa .
      gostaria muito Luis Araujo , Lucas Moura e David Neres tivessem sido reprovados e estivessem aqui honrando nossa camisa .

      Curtir

  12. Esse exame médico do São Paulo não serve pra nada .
    Exame médico que ja aprovou Maurinho , Luis Fabiano , Maicossuel , Paulo Ganso e milhares de outros tem que credibilidade ?

    Curtir

    • É aquele exame médico admissional, o sujeito senta numa cadeira e o médico pergunta se ele tem algum problema de saúde, mesmo que diga que sim é aprovado. No fim pedem pra ele por uma mascara e correr na esteira apenas para a filmagem.

      Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s