Situação de Victor Ferraz começa a ficar insustentável no Santos que repensa negociação com o São Paulo

O clima está cada vez pior para Victor Ferraz no Santos. O que já era bom em 2017 se torna insustentável em 2018 em somente 5 rodadas do Paulistão.

O lateral que teve seu nome especulado em uma troca com o São Paulo ao longo de toda a janela em Dezembro e Janeiro, acabou permanecendo no Peixe. Agora, apesar de Jair Ventura dar apoio e informar que ele é mesmo o titular da posição, a situação começa a mudar de figura na Vila Belmiro.

A perseguição está indo além dos campos e adentrando às redes sociais e em protestos internos com a comissão técnica e com a diretoria nova. A dificuldade em conseguir reforços também é outro fator que vem pesando para o clima não ser bom e a ideia de uma possível troca começa a ressurgir.

Hudson ainda interessa o Santos que a pedido de Jair Ventura quer encorpar o meio de campo.

Para Dorival Jr e para Raí, o plantel foi fechado e novas contratações não estão no radar mas é certo que oportunidades serão avaliadas e este, desejo antigo de Dorival é um destes casos.

Seria uma boa para o São Paulo liberar Hudson por Victor Ferraz a esta altura?

Hoje, contamos com Militão e Bruno.

Blog do São Paulo

89 comentários

  1. Hora da torcida tricolor invadir as redes sociais do tricolor, Raí e Dorival Jr e dizer não a essa negociação, de encosto aqui já basta o Bruno.
    Esse Vitor Ferraz é lento e preguiçoso na marcação.

  2. Espero que não façam essa troca.

    Outro dia, conversando com meu pai (santista) sobre esse jogador e ele me disse: “Victor Ferraz tá mais para ala do que lateral. É razoável/bom no apoio. Mas marca mal.

    Não compensa.

  3. Entendo que não vale a pena a troca. Hudson foi campeão da copa do Brasil, pode jogar de 1 e 2 volante, tem espírito se liderança visto que foi ele o capitão do nosso melhor momento da libertadores em 2016. Empresta lo foi um erro. Acho que tem espaço para ele no time titular ou uma participação efetiva sendo sempre uma boa opção de segundo tempo.

    • Problema é ter um bom jogador pro banco e não ter um bom jogador pra lateral.
      Gostava muito do futebol do V Ferraz em 2016 e começo de 2017, perdeu um pouco após a lesão, mas vejo um potencial.
      Já o Hudson é aquele jogador burocrático e que dificilmente vai tirar posição de Jucilei e Petros.

  4. Acho que a situação mudou um pouco com esse começo de campeonato. O atleta se desvalorizou por lá, a situação está insustentável e creio que ele poderia vir com o SP pagando o salário, o que já estaria ótimo. Não dá pra pensar agora em envolver o Hudson nisso.

  5. boa tarde naçao tricolor passando por aqui na hora do almoço entao parece que sim o sao paulo fez uma prosposta por ele de 5 milhoes de reais e aí o que vcs acham e terminando dei uma passadinha no site da cbf e ocasionalmente olhei o bid apareceu a rescisao do

  6. Só valeria a pena se fosse pra trocar no Bruno. Novos ares pros dois, vai que dão certo. Qualquer outra forma de negociação não vale a pena. 1 – porque não dá pra gastar com um jogador nessas condições. 2 – porque trazer o Victor e deixar o Bruno mais encostado ainda não vale a pena.

  7. falando sobre patrocinador de camisa boato que a TOPPER ta quase fechando com o mais querido SPFC e aí alguem tem alguma noticia

  8. Façam que nem Palmeiras e Atlético Mineiro.

    Roger Gudes estava queimado no Palmeiras e Marcos Rocha no Atlético, ambos fizeram uma troca de empréstimo por 01 ano.

  9. se viesse seria um ótimo reforço, com exceção do ultimo semestre do ano passado vem jogando em ato nível há algumas temporadas, mas o problema de ter caído de rendimento na minha opinião é do Santos, muitos jogadores insatisfeitos lá, Lucas Lima não corria quando estava lá, esse ano começo de temporada está bem e com muito mais vontade, Zeca também não quer mais jogar lá, Ricardo Oliveira vazou e o Victor Ferraz quer tomar o mesmo caminho!!! Sou a favor da contratação se os valor pedido não for alto.

  10. SPFC já se ferrou trocando Arouca por Rodrigo Souto (Meu Deus, quem teve essa idéia?)

    Um moleque jovem na época, que havia feito apenas uma temporada no clube, por uma íngua daquelas pra ficar tocando a bola de lado e deixar o time mais lento (fora o que se machucava).

    Daí o Arouca estourou e quando vimos, algum idiota tinha colocado uma cláusula de comprar por APENAS 3,5 milhões de reais.

    Chega de ajudar os outros.

    O V. Ferraz de Dezembro até hoje perdeu muito valor.

    Se for pra fazer um esforço com Hudson, que seja pra resolver a situações do Zeca. Esse sim vale salário alto e esforço.

    Mas envolver o Hudson no V. Ferraz nem a pau. Perderam a oportunidade, agora se f…!

      • Realmente era, amigo Paulino… Mas, posso estar equivocado, e me perdoe se o estiver, mas, ao que me recordo, quem referendou a troca foi o Muricy (o qual, não sei a razão, ‘adorava’ o “Rodrigo Sono”…)…

  11. Engraçado…nossos refugos vira e mexa ganham títulos pelos outros times (Cortez,Cícero, Fábio Santos, o próprio Hudson ano passado…).
    Será que não vale testar? Se for uma negociação tipo Bruno x V. Ferraz ou algum outro jogador que não o Hudson acho justo…
    Abs.

  12. Bruno e Vitor Ferraz são jogadores que já tiveram bons momentos na carreira, mas não vão bem no momento. A troca por empréstimo até o final do ano dois atletas parece plausível.

    Obviamente, entretanto, o Santos vai tentar o Hudson, que é mais jogador que esses dois.

  13. Outra coisa não, mas o grupo da resenha ta bem servido com Nene, Cueva, Petros, Arboleda, Reinaldo, Diego Souza, Sidão, Aderllan e Brenner. kkkk’

  14. Duvido muito que este Vitor Ferraz seja melhor que o Militao que nem é lateral.
    Espero que não seja contratado até porque se eles estão com problemas eles que se virem,mandar Bucha pro TRICOLOR não vira,cada um que cuide de seus problemas…

  15. V. Ferraz com 50% do salário pago pelo Santos.
    A gente libera no máximo o Foguete por empréstimo
    kkkkkkk
    Sou muito mais Militão ou o próprio Hudson improvisado ali

  16. Se for para ceder o Hudson, não, definitivamente… De ‘caca’, em negociações com o Santos, já basta quando enviamos o Arouca, e recebemos em troca o “Rodrigo Sono” (aliás, uma ‘sina’ esses “Rodrigos”, no SP…)… rs…

      • Também acho que não foi lá essas coisas, não. E nós demos azar do Rodrigo souto só jogar bem quando estava próximo de sair. Na verdade, ele começou bem, com direito a dois gols no TSC, coisa que pouca gente conseguiu após isso. Acho que só o LFC.

  17. bruno x V. Ferraz…empréstimo de 1 ano. ta na hora do SPFC começar a fazer trocas boas para os dois lados, O Hudson hoje tem potencial para ser titular do meio campo, negociar ele é primeiro perder uma boa peça no elenco e depois um bom investimento no mercado. No caso do Hudson se fosse emprestar tentaria ir no Flamengo e propor um Everton x Hudson.

  18. Pessoal, tá na hora do SPFC atender também o desejo do treinador.

    Dorival quer trabalhar com o Victor Ferraz. O Jair Ventura tem interesse no Hudson. O Santos também está aberto à possibilidade de troca…

    Vamos trocar o Dorival Jr. pelo Jair Ventura e todos saímos felizes!

  19. Hudson é muito bom volante e da pra quebrar o galho bem pela lateral direita se precisar, jogador que está valorizado ao contrário de V. Ferraz, uma troca justa? V. Ferraz por Bruno, negócio fechado…

  20. Seria uma tremenda burrice liberar o Hudson. Este jogador será muito importante para o São Paulo durante a temporada. Creio que Raí e Ricardo Rocha não fariam uma barbaridade destas. Até aceitaria Vitor Ferraz mas sem ceder o Hudson.

  21. Não vale a pena. Deixem o Victor Ferrado lá, vamos manter o Hudson por aqui e se fala mais nisso. Fui claro? Desde quando o São Paulo levou vantagem em trocas com o Samtos nos últimos anos? Victor Ferraz é o Lucāo deles. Tchau obrigado!!!

Deixe uma resposta