Situação de Miranda é analisada para pós Copa no São Paulo mas concorrência é enorme

O contrato de Miranda encerrará no dia 30 de junho de 2018, data em que ele deixará a Internazionale.

Entretanto, apesar de notícias de interesse de clubes brasileiros, o zagueiro prefere ficar na Europa por ao menos mais 1 ou 2 anos e já tem propostas concretas, ainda mais saindo de graça.

O São Paulo monitora a situação mas tem ciência do desejo do defensor que deixou claro que sua preferência é o São Paulo:

“Pela minha história, sim. O São Paulo é um dos clubes que eu joguei e mais tenho carinho, mas sou um cara profissional.  Se um dia tiver que voltar a jogar no Brasil, coisa que eu acho muito difícil, poderia sim jogar em outro time. Mas a prioridade será sempre o São Paulo”

Após conversas com o representante do jogador, o Tricolor tem a situação monitorada e analisa como conduzir mas somente após a Copa que definirá o quilate de Miranda ainda no mercado. Um bom torneio, colocará o zagueiro entre os desejos do mundo do futebol sem contar que ele está livre, facilitando tudo.

De todo modo, somente na próxima janela deveremos ter alguma novidade, nada para agora.

Blog do São Paulo

45 comentários

  1. Ele acha muito difícil a volta para o Brasil, e se um dia voltasse o São Paulo teria “preferencia”, mas se diz profissional e jogaria por outra equipe.

    Resumindo: esqueça, se um dia voltar, volta para quem pagar mais e a crefisa e o Flamengo pagam mais, podemos esquecer Miranda e bola para frente !

      • Porém entendo também que o SP não tem como pagar o mesmo que os outros. Não devemos e não podemos entrar em leilão por nenhum jogador, até porque temos nosso teto salarial.

  2. Se ficar na Europa, blz.

    Mas se voltar para o Brasil, o SPFC tem a OBRIGAÇÃO, de pelo menos uma vez na vida, cobrir as propostas das peppas e do Flamengo.

    Saúde-se. Se vira. É só parar de pagar 300 mil em perebas. Miranda é craque e é multicampeão.

    Só não foi zagueiro de Barcelona e Real Madrid pq n tem cabelinho grande, usa brinco e fica fazendo graça no Instagram. Ainda ficou muitos e muitos anos sem empresário.

    Se vira Leco, se vira Raí. Sorte de vocês é se ele resolver ficar por lá, se não vocês têm a obrigação de trazer esse cara de volta pra casa. E nós vamos lá comprar q camisa 5 dele.

    • Eu tenho até hoje uma camisa 5 autografada por ele.
      Mas, a par da obrigação da diretoria não deixar escapar o Miranda, penso que ele teria também a obrigação de vir para cá independentemente da proposta financeira, já que, quando estava aqui, não renovou o contrato para sair de graça ao final (e receber um polpudo valor em luvas)

  3. Miranda roubava a bola do adversário e saia jogando de boa, sem chutão e com muita calmaria!

    Bons tempos que tínhamos uma zaga sólida e cascuda.

    Se vier um dia, só se estiver “mofando” em algum time árabe e chinês e queira encerrar a carreira por aqui.

  4. “se um dia TIVER que voltar a jogar no brasil, o que eu acho DIFICIL” aehuiaehae

    traduzindo: se eu for obrigado a voltar a jogar bola no brasil, pq caso contrario eu morrerei de fome, o que é quase impossível

    “a preferência é pelo SPFC”

    traduzindo: volto para o time que me pagar mais e me oferecer as melhores condições.

  5. Bom… Em uma entrevista para a sportv, ele disse que o filho dele enche o saco dele, pedindo para ele voltar para o SPFC… Ele disse que o filho dele a cada derrota do SPFC, fica pedindo para ele voltar para o SPFC… Quem sabe o Miranda não realiza o desejo do mlk esse ano…

  6. Miranda não quis renovar com o SP e saiu sem custos no fim do contrato.
    Por que ele aceitaria vir pra ganhar menos? Carreira de jogador é curta e eles vão atrás de dinheiro mesmo.

    Não sei, mas penso que um eventual retorno do Miranda seria a partir de 2020.

  7. Marcelo Hazan

    Verified account

    @Marcelo_Hazan
    1m1 minute ago
    More
    Igor Gomes e Toró completam o treino hoje, mas não estão 100% integrados. Vão completar atividade e disputarão a Libertadores sub-20 #gesaopaulo

  8. Miranda seria um bom nome.

    Só uma opinião: Pra mim esse uniforme (da foto do Miranda) é um segundo mais lindo já feito. Só fica atrás da camisa da final do mundial de 2005.

  9. É o tipo de jogador para ser contratado se tivessemos um pingo de organização, parassemos de rasgar dinheiro com jogadores meia-boca e formassemos um time com a base, agregando 2 ou 3 jogadores do nível de um Miranda… infelizmente não passa de um sonho distante…

  10. Bruno Grossi

    Verified account

    @bruno_grossi
    6m6 minutes ago
    More
    São Paulo treina com Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Petros e Nenê; Marcos Guilherme, Cueva e Diego Souza.

    • Sobrou para o Brenner.

      Eu entraria com Cueva na meia e manteria o Brenner.

      Pra mim o melhor momento de Cueva no SP ele jogava na armação, solto, com L Araujo e Neres dos lados enquanto o Chavez era o centroavante.

      • Cueva tem que jogar solto. Brenner tem que ser atacante. Mas esse treinador só sabe jogar com dois pontas e sacrifica os jogadores.

  11. Miranda é aquele zagueiro que quando tem atacante mediano pela frente tenho pena.
    O cara tenta o drible, o zagueiro toma a frente e sai jogando. Atacando fica chupando dedo desanimado.

    Só não foi para a última copa porque num jogo fez penalty e foi expulso mesmo estando bem. Pesou na não escolha dele.

  12. não temos como competir como o Flamengo e a receita deles e nem com o palmeiras que tem um estadio moderno que gera 3 milhões por jogo… enquanto temos o morumbi que tem cheiro de esgoto, tomamos chuva.. uma piada.. ( sim, ele é lindo cheio, mas o mundo inteiro esta reformando os estadios para darem lucro)

  13. Desde o Ceni tem essa história do Cueva de ponta e pra mim seu futebol não chegou nem perto do que ele jogou no fim de 2016 com dois pontas + o centroavante.

  14. Um dos melhores zagueiros que envergaram o manto com decência e dedicação.
    Jogador clássico, sabia ganhar do adversário e ainda sabia sair jogando! Não era exatamente raçudo, mas era inteligente e aplicado taticamente, além do seu talento com a bola nos pés…
    Difícil demais ele voltar. Apesar do Brasil não vencer a Copa, creio que a seleção fará boa figura e Miranda será um dos destaques, apesar de já meio veterano. No minimo irá faturar seus 2 milhões de reais por uns 2 aninhos lá na China, isso se não gastar mais uns 2 aninhos pela Europa, ainda…
    Esqueçamos do grande Miranda.
    Se vier um dia, será para encerrar a carreira jogando tipo mais 1 ano… E certamente será após 2020 ou 2021…

  15. Cueva nao sera ponta, basta ter assistido ao segundo tempo do jogo e ver q nao foi oq ocorreu.

    Nene jogou aberto (vide lance do gol em que nene aberto tabelou com reinaldo) e eles por algumas vezes revezaram, o que acho positivo pra bagunçar marcação. Seria algo mais proximo a um 442 classico com os dois meias variando posicionamento.

Deixe uma resposta