Torcedores de São Paulo e Palmeiras brigam em trem

Mais de 30 torcedores entraram em confronto dentro de um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite do último sábado, em São Paulo. Imagens publicadas nas redes sociais mostram dois grupos, um de palmeirenses e outro de são-paulinos, trocando socos e pontapés dentro do vagão.

A confusão aconteceu na estação Água Branca, da Linha Rubi da CPTM, na zona oeste de São Paulo, e foi registrada pelas câmeras de segurança no início da noite de sábado. Quatro torcedores ficaram feridos e foram detidos. Eles assinaram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Metropolitano e devem responder em liberdade pelos crimes de dano, rixa e lesão corporal.

A Polícia Militar foi acionada por seguranças da CPTM por volta das 21h30. Os detidos foram identificados como membros de torcidas organizadas, a Independente Tricolor e a Mancha Alviverde. Os são-paulinos voltavam da vitória do time por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP no estádio do Morumbi, enquanto os palmeirenses retornavam de uma festa organizada pela torcida próxima ao Allianz Parque.

O Tempo

19 comentários

  1. não é querendo defender esses marginais não, mas segundo eu li essa notícia em outro portal onde havia mais detalhes, os “torcedores” são paulinos estavam voltando do jogo no sábado depois da vitória, e estavam quietos no canto deles no vagão, até que o outro bando de peppas pigs que estava voltando de uma festinha g@y deles, e tentaram acua-los dentro do trem

    então parto do princípio que os “torcedores” são paulinos só estavam se defendendo, inclusive mostra isso no vídeo, as peppas partindo pra cima deles

    o lado positivo (se é que tem ) é que as peppas levaram a pior na briga, foram acuar e apanharam mais rsrs.. e 3 ficaram feridos e somente 1 são paulino levou a pior depois que os 4 brigões foram detidos e atendidos por uma ambulância, logo após a polícia soltou todos eles.

    fazendo uma piadinha aqui, até na briga as peppas é nossas freguesas !! kkkkkkkk

  2. Gosto do Rai e confio no seu trabalho mas com a grana gasta com os reforços dava pra trazer o profeta de volta. Não sei se o profeta aceitaria reduzir o salário mas a grana gasta no Jean, Diego Souza e Trellez já daria pra fazer negócios com os chineses.

    • Voce tem razão nisso, mas acho que Hernanes quer morar na Itália, a família dele não quer voltar ao Brasil. Esse deve ser o real motivo do Raí nem pensar em contratá-lo

Deixe uma resposta