Nene comentou estreia após sair aplaudido pela torcida

Contratado no início da semana, Nene estreou pelo Tricolor neste sábado (3) e deixou boa impressão na vitória sobre o Botafogo-SP (2 x 0) pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Novo dono da camisa 7, o jogador assumiu o setor de criação das jogadas e deixou a partida aplaudido pela torcida no Morumbi.

“É só o começo, mas estou confiante para adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Estamos no início da temporada e ainda precisamos de ritmo de jogo, mas foi importante conquistar a vitória diante da nossa torcida”, afirmou o estreante, que completou.

“Não podemos comparar a nossa equipe com outras, porque temos que pensar somente em nós neste momento, sem comparações. Acredito que estamos no caminho certo para ter uma equipe competitiva e vitoriosa para brigar por títulos”, acrescentou o armador.

Revelado pelo Paulista, de Jundiaí, e com passagens por Santos e Palmeiras, Nene voltou ao futebol do estado após 15 anos. Referência do Vasco da Gama nas últimas temporadas, o jogador traz no currículo uma série de conquistas e premiações – como a de melhor jogador da França em 2010/11 e a artilharia do Campeonato Francês 2011/12.

Com o resultado positivo, o Tricolor retomou a liderança do Grupo B – agora com sete pontos em cinco rodadas – enquanto aguarda os outros jogos do final de semana. Além do importante resultado diante da torcida são-paulina, a equipe deu mais um passo para seguir ganhando a sua cara em 2018. Na próxima quarta-feira (7), às 21h45, novamente no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Bragantino em busca da trinca.

Site Oficial

3 comentários

  1. Possível formação titular com Dorival:
    ……………………. Jucilei ………………….
    Marcos .. Petros .. Cueva .. valdivia
    ………………… Diego Souza…………….

    É formação reserva:
    ………………… Pedro ……………………..
    Shaylon … Hudson .. Nenê .. Brenner
    ………………… Trellez ……………………..

Deixe uma resposta