Dorival joga para a diretoria do São Paulo a decisão sobre o retorno de Cueva

Dorival Júnior deixou a situação de Cueva nas mãos da diretoria do São Paulo. Questionado após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, nesta quarta-feira, em Londrina, sobre o aproveitamento do peruano contra o Botafogo, sábado, no Morumbi, ele disse o seguinte:

– Eu vou contar com o Cueva a partir do momento em que a diretoria achar conveniente. Foi uma situação que foi provocada pelo Cueva, não pela diretoria, comissão ou jogadores. E a hora que a diretoria achar conveniente, ele está treinando bem e a partir do instante que a diretoria der o “ok”, o Cueva poderá ser integrado e atuar normalmente – disse Dorival.

O peruano não foi relacionado para os últimos três jogos do Tricolor: contra Mirassol, Corinthians e Madureira.

Dorival preferiu não comentar sobre a possibilidade da contratação de Valdívia, emprestado ao Atlético-MG pelo Internacional. O Tricolor tem interesse no jogador.

– Não vou falar em cima de hipótese. O dia em que for finalizado eu posso falar. Dois jogadores que vieram, o Nenê e o Tréllez, para qualificar o grupo. Nenê eu já conheço desde o inicio. Estava no Jundiaí quando ele estava lá. E o Tréllez fez um bom campeonato brasileiro e vem pra ajudar também – afirmou o treinador.

Relembre o “caso Cueva”

São Paulo recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo meia Christián Cueva. A oferta era de 7 milhões de euros (R$27,8 milhões), com uma promessa verbal de que poderia chegar a 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões).

Em nota em seu site oficial, o São Paulo disse que o peruano, então, solicitou que não fosse relacionado para o jogo contra o Mirassol. E acabou sendo atendido.

O peruano usou uma rede social para dizer que queria jogar, e como titular, mas que, ao ver que seria reserva, pediu para não ser relacionado. Na sequência, porém, ele acabou apagando a postagem.

Em entrevista ao SporTV, o meio-campista pediu desculpas e disse que continuava focado em ajudar o São Paulo, mas não foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, no último sábado, no Pacaembu.

GE

78 comentários

    • Jogo terrível, com falhas defensivas claríssimas. O Anderson martins é um zagueiro horroroso, prefiro até o Aderlan. Dorival errando, não reconhecendo o erro e batendo de frente com o torcedor, vai acabar sobrando para ele. Diego Souza ainda fora de condicionamento físico mostra que Dorival não segue seu próprio planejamento. Agora, Sidão, Edimar e Anderson Martins não podem jogar no SPFC, são ruins demais.Time para enfrentar o Botafogo:
      Jean, Militão, Rodrigo caio, Arboleda ( Aderlan),Reinaldo, Jucilei, petros, Nênê, Marcos, Brenner, caíque. Diego Souza ainda não está bem fisicamente, eu não o escalaria. Jogo bom para as estréias de Nênê e Trellez. Francamente, eu começaria a sondar o Cuca.

      Curtir

  1. Eu daria tudo pra saber o que aconteceu e acontece nos bastidores do SPFC de uns 10 anos para cá. Porque sempre surge um ícone da discórdia??? Foram tantos que chegaram com status e os mesmos saíram para nunca mais voltar, e ainda pior, jogam bem mais nos adversários que quando jogaram aqui. Aí fica a pergunta…será que o Rei…naldo jogará bem aqui??? Será que Cueva retorna aos campos como no início de sua chegada?? E o Hudson??

    Vamos aguardar mais capítulos dessa novela que dura uns 10 anos ou mais, com os protagonistas J.Juvêncio (que não morre nunca), Leco, Aidar e novamente Leco (Mr.Bean) só que muito sem graça.

    Curtir

    • Este “estado de disputa permanente” pelo controle total do futebol tricolor, explica …, o “aparente” isolamento e abandono que “deverão” ser resolvidos com a “separação” entre clube e futebol.

      Digo e repito:

      O insignificante e desprezível #OutLeco
      é o menor dos nossos problemas, pois opera em nome do grupo que busca legitimar …, em função desta disputa.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Rodar acredito que vai, pois de uns tempos pra cá, o São Paulo mudou no seu perfil, de um clube organizado e com planejamento, para um clube fritador de técnico, e rodízio de jogador, bom pra mídia que torce contra isso é ótimo, que pena do meu SPFC, que venha o Jardine, pelo menos uns quatro meses ele aquenta, e ai começa tudo de novo.

    Curtido por 1 pessoa

    • Nenhum técnico é incontestável. Aí sempre vai ter torcedor chamando de burro e pedindo para sair. Diretoria tem de acreditar no planejamento e não ouvir torcida imediatista. Leco com certeza já está coçando a mão e sugerindo aos diretores para analisar o mercado.
      Mas acredito no profissionalismo do Raí. Ele vai tentar segurar esse planejamento sem ficar nesse rodízio. O problema é que pelo que leio aqui, muita gente que fala que acredita no Raí está indo de encontro ao seu trabalho. Falando da boca pra fora e forçando contratações de reforços quando não tem nada realmente bom no mercado.

      Curtir

  3. Time sentiu cansaço segunda tempo, precisa começar a poupar jogadores.

    Jogaria com seguinte formação:

    Jean
    Bruno – Aderlan – Bruno Alves – Reinaldo
    Hudson – Pedro Augusto
    Lucas Fernandes (Nenê)
    M. Cipriano Caíque
    Trellez (Bissoli)

    Certo que acho que com Dorival, não vai da liga esse time.

    Curtir

    • O povo ta ranzinza.. ta dando preguiça de comentar com tanto negativismo.
      Quem viu o apito final ontem, viu a cara de decepção do Brenner com a torcida quando ele ainda estava se levantando do banco para ir abraçar os companheiros…

      Curtir

    • Espero que esteja errado.
      O cara tem um time fraco, está lançando um monte de moleque da base, que não tem 20 jogos como profissional e já pedem a cabeça dele.
      Vejo o Brenner melhorando, vejo o Paulinho com bom futebol (precisa ficar mais forte), o Marcos Guilherme tá assumindo responsabilidade, ainda entra o Cueva, que se tiver focado é muito bom. Volta o Arboleda…enfim, temos muito a evoluir e espero que tenham paciência com o Dorival.

      Curtir

      • Leo, nunca gostei do trabalho do Dorival, preste atenção e veja se ele fez alguma coisa de positivo que não tenha sido no SFC.E ele não tem repertório tático, não sabe variar esquemas de jogo, claramente não sabe substituir as peças durante a partida. E já são 9 meses de trabalho , portanto não começou ontem. Tudo bem, perdeu Hernanes, Pratto, Cueva. Mas , no esquema dele, Pratto era de uma inutilidade completa e o SPFC só conseguiu sair da difícil situação no brasileirão por causa do Hernanes, um jogador muito acima dos que atuam no Brasil. Agora, resolve enfrentar a torcida mantendo o bisonho e ridículo Edimar, que ontem poderia ter sido a causa da eliminação do SPFC , e ainda saca o Brenner que era o melhor jogador da partida. SE o madureira não fosse tão ruim hoje estaríamos aqui lamentando mais uma desclassificação vergonhosa e sendo zoados por todo mundo. Para mim , chega, basta! Fora , Burrival!

        Curtir

        • Joaquim, realmente só lembro de trabalhos bons dele no Santos. Mas vejo que ele tem um conceito, ele gosta de toque de bola, marcação alta é contra ataque rápido. Quando se analisou o nome dele, deveriam ter levado em conta essa característica. Agora enchem o elenco de jogadores lentos, sem condição física de fazer uma marcação alta e querem que o Dorival ache um jeito.
          Acho q ele está procurando na base um jeito de manter o estilo dele, talvez ele caia antes de fazer os moleques jogarem o que podem, mas sinceramente, não gostaria q isso acontecesse

          Curtir

    • Sou um dos poucos que gosta dele apesar de discordar de algumas coisas mas é fato que é apenas uma questão de tempo ou eliminações pra cabeça dele rolar, eu acho. O jogo contra o fluminense ano passado criou um desgosto crescente na torcida por ele e esse ano isso se agravou com as declarações sobre as contratações + a involução da equipe (acho normal pelas perdas e chegadas)
      Infelizmente, ele só termina o ano se o Raí quiser banca-lo ou melhor dizendo servir de escudo humano para a pesada artilharia mirada contra o DJ

      Curtir

    • Com esse futebol e esse treinador corremos sérios riscos contra um CSA da vida, que pode ser nosso próximo adversário Lembra que até Muricy , já decadente, é claro, perdeu do CRB na copa do Brasil? Cuca já! Gosto do jardine, mas não podemos e não devemos tirá-lo da base.

      Curtir

  4. Se eu fosse membro da diretoria e tivesse esse poder já ligaria pro Jardine e falaria pra ele ir pensando como ele montaria o time profissional, inclusive pra ele ir estudando os adversários, pensando em alternativas a médio e longo prazo, etc.

    No elenco inteiro do SPFC o unico jogador que desequilibra uma partida hoje é o Cueva. O resto ou é carregador de piano ou ainda tá crú. Mas mesmo assim o SPFC demonstra uns problemas de organização que não tem muito a ver com qualidade individual e sim com sistema de jogo e escolhas das peças pelo treinador. Torço pro Dorival se reinventar mas o nosso histórico recente não mostra muita paciência qdo o futebol não evolui.

    Curtir

  5. Ué, mas nessa semana não foi falado que o jogador teve uma reunião com a diretoria e que tudo teria sido resolvido?
    Agora o treinador vem falar que o caso está com a diretoria…não entendo mais nada.

    Curtir

    • O Rai mesmo falou que a reunião foi boa, que o cueva vai ficar, mas que ainda não seria utilizado.
      Se o Rai (diretor) falou isso, o Dorival (treinador) esta falando certo quando diz que esta com a diretoria. Ele só pode usar o Cueva qd o Rai liberar. Hierarquia!!!!
      Pessoal quer pegar no pé do Dorival por qualquer coisa tb.

      Curtido por 2 pessoas

    • Paulo, com todo respeito. Trabalho do Ceni foi tão pífio quanto do Dorival, e não vi seu empenho para saída dele. Respeito sua preferência e sua opinião, mas não concordo. Esse nosso vicio de trocar treinador de 1 em 1 ano tem nos custado muito caro. Vamos apoiar, é inicio de temporada ainda, sei que a uma impaciência pela falta de títulos, mas nosso problema maior não é treinador, e sim esses cardeais que sugam faz 10 anos já.

      Curtir

      • Não dá para comparar. O início do trabalho do ceni foi revolucionário, o time começou jogando um bolão. depois, porque o time tomava muitos gols e a derrota para o Guarani da capital fizeram Ceni mudar o esquema e aí tudo afundou. Deve ter servido como lição para ele também. O futebol do time do SPFC com Dorival nunca empolgou, sempre foi isso aí, pastoso, sem sal, francamente não gosto e prefiro que se mude agora

        Curtir

  6. Quando anunciaram o empréstimo do Matheus Reis para o time português eu comentei que, se era para gastar dinheiro e salário com essa aberração do Edimar, teria sido melhor ficar com o jogador me chamaram de corneta, louco, e mais um monte de elogios.
    Olha o nível do cidadão…
    Se ele fosse inútil teria alguma utilidade. Mas nem isso ele consegue ser.

    Curtir

    • Mateus Reis também é dose, hein? temos o Reinaldo, que estava jogando bem na Chape. por que não começar o ano com ele? Por que desistir tão cedo do junior tavares, que começo tão bem com ceni?

      Curtir

  7. A questão é o perfil e capacidade do técnico para trabalhar com os garotos da base. Veja o exemplo do jovem técnico Zé Ricardo- o Vasco perdeu jogadores maduros como NENE, Anderson Martins e outros, porém o Zé Ricardo foi ousado escalando a base e partiu para cima e ganhou bem (4 a zero) na estreia da Libertadores.
    Não basta escalar garotos tem que ser inteligente, capacitado e saber trabalhar com a base.
    Todavia, o SPFC insiste com o Dorival, que nem devia ser contratado, tem até apoio de certos torcedores que mais parece uma tropa de choque (em defesa desse treinador)

    Curtido por 1 pessoa

    • Mano, o Vasco já chegou a perder pra cabofriense no carioca, esse concepcion que enfrentaram só toma pau na liga nacional. Dá uma olhada nos ultimos resultados deles, nem gol nas derrotas eles fazem, calma man vamos analisar antes, eu sei q o Dorival tem seus defeitos como qualquer outro treinador mas uma virtude dele inegavel eu acho é o trato com a base. Vamos separar o joio do trigo. Abraço AJ e saudações tricolores

      Curtir

  8. O time que chegou à final da CB-2000 era muito mais forte que o atual, mesmo assim tinha peças fracas, Axel, Rogério Pinheiro e mais um ou outro. Aquelas peças puseram tudo a perder, imaginem o time de hoje que está repleto delas e com o comandante já meio perdido. Esse barco não vai muito longe.

    Curtir

  9. Não estou entendendo a postura do Dorival. Se quieto sair, vá embora, não pode um treinador se tornar a base de conflito de um grupo.

    DJ não gosta de jogador estrangeiro. Mas gosta de Edimar e Sidão.

    DJ tem jogadores para montar variados sistemas e aproveitar a potencialidade do elenco, mas só gosta de sistema com três atacantes sendo dois jogadores rápidos de lado de campo.

    DJ tem jogadores para fazer a função que ele quer, mas escala errado (queimando diversos, incluindo base) para forçar a diretoria a contratar os nomes que ele gosta.

    DJ fica dando entrevistas pata incendiar o ambiente (Não indicação de Trellez e Nenê; que só vai aproveitar o Cueva quando a direção autorizar, sendo que este já dou reintegrado).

    Desse jeito vai perder o grupo e apoio da gestão. Parece que está forçando isso.

    Curtir

  10. Dorival está cavando a demissão. Já está claro que perdeu o tesão de dirigir esse time. Mas a coragem de sair parece que não tem. Ainda acho cedo para Jardine, cuca acho um louco…eu iria de Zé Ricardo!

    Curtir

  11. Caras,
    Não acho que ele esteja falando asneiras.

    O Raí mesmo disse que Cueva terá que se reinventar e que voltará quando demonstrar mais comprometimento.
    Acho que finalmente estamos vendo hierarquia no futebol do SPFC.

    Não podemos misturar o desempenho ruim do DJ em campo com o que ele tem dito nas entrevistas.

    Essa do CUEVA está claro que a decisão é do Rai.

    Bora apoiar.

    Curtido por 2 pessoas

    • Tb acho Roberto.
      Temos que acabar com essa de o jogador querer ser maior que o clube.
      Precisamos do Cueva? Sim
      Mas ele tem que se tocar que ele é funcionário do clube, tem que se reapresentar no mesmo dia que todos, e se for pra viajar e ficar no banco tem que aceitar e ficar quieto.

      Raí, Rocha e Lugano creio que vão dar liga

      Dorival temos que aguardar mais um pouco, o time não tem muitas opções
      E claro que ele tem que se ajudar tb…rs

      Abraços

      Curtido por 1 pessoa

  12. Amigos está difícil manter o otimismo, juro que tento…

    DJ não se ajuda mesmo…

    2018 começa bagunçado tal qual 2015, 2016, 2017… pelo jeito vamos contar com a sorte mais um ano…

    Curtir

  13. Não vi nada demais tb no que o Dorival falou.

    Gente infelizmente já passaram um monte de técnico no SP e o time está assim faz tempo.
    Não adianta ficar trocando toda hora, beleza que ele está sendo teimoso pelo menos na lateral esquerda, mas temos um time muito limitado e ele está tentando tirar leite de pedra e usando a base.

    Temos um volante\zagueiro na lateral direita, pq o lateral de ofício não rende…
    Na esquerda temos Edimar e Reinaldo ( o segundo fez um ótimo trabalho quando esteve fora mas nunca foi unanimidade quando esteve aqui ) mas acho q está merecendo uma chance para mostrar porque voltou.

    Temos meias jovens e promissores, Shaylon e L. Fernandes (esse segundo já teve mais chances q o primeiro e ainda não vi resultado).

    Nossos melhores jogadores foram embora e temos o caso Cueva que querendo ou não faz muita falta.

    Eu continuaria com Dorival por não ter opções.
    Cuca sei lá, o último trabalho nas peppas foi horroroso e ele é aquele tipo de cara q abandona o barco quando o bicho pega.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Apesar do time não estar jogando bem, o Dorival está lançando os moleques que aos poucos vêm melhorando. Vejam o Brenner, nos últimos jogos fez gol. De fato o time ainda não está no padrão ideal, acho também que o Edimar e o Sidão não são jogadores para o SPFC, porém, diante da saída do Pratto e Hernanes, acho que temos que esperar um pouco mais para o time dar liga. Minha preocupação é que com o Trellez e com Nenê o time vai ficar muito lento.

    Curtir

    • O negócio é que não tem como escalar os 11 titulares e fazê-los jogar 90 min todos os jogos em início de temporada para dar uma cara e forma de jogar ao time. Mesmo se não tivesse moleques para lançar, o treinador teria de rodar o elenco devido ao cansaço e para evitar lesões.
      Mas a torcida vem com a ideia de que Dorival já está no time desde o ano passado então era pra tudo já estar arrumado, como se não tivessem trocado nenhuma peça principal, os reforços já conhecessem o clube e os mlks todos amadurecidos no profissional.

      Vamos trazer o Cuca, deu certinho lá no Palmares ano passado. Lá também foi a diretoria ouvindo torcida. Só não ganharam nada porque não tem elenco. haha

      Curtido por 1 pessoa

  15. Não morro de amores pelo Dorival Júnior, no entanto não vejo nada de mais na declaração dele, se foi a diretoria q afastou o jogador a mesma diretoria reintegra, simples. O título da matéria é q joga o Dorival contra a diretoria, dessa e de outras antes dessa.

    As vezes me parece que sempre q o São Paulo tem um vislumbre de montar um time competitivo ou ter uma sequência com um mesmo plantel e treinador é vir a ser competitivo, sempre começa a pipocar esse tipo de matéria. É só ver o que aconteceu com o Osório, nesse caso mais focado nas idéias dele como treinador, as notícias sempre jogavam ele contra a torcida e a diretoria. Muricy as notícias faziam um afago mas vez ou outra dizia q ele não tinha jeito com a base. Carpeggiani, que tinha um elenco bem pior q esse, na minha opinião, era pardal e burro, isso dito pelas matérias jornalísticas, não somente por torcedores. Agora Dorival que pegou o bonde andando tem oportunidade de começar um trabalho sem mudanças significativas no elenco titular (em termo de número de jogadores, nos últimos anos esse foi o ano q menos mudou) antes q complete um mês no ano já está sendo jogado contra a diretoria.

    Agora, sobre o trabalho do Dorival a frente do time, concordo que o Edimar está merecendo o banco, é que talvez ele devesse testar o Brenner como centra avante, mas entendo a opção por Diego Souza. Mas como o ano mal começou, eu penso q ele só está tentando ser justo com os jogadores q terminaram o ano como titulares, como o Edimar, e esperando o momento certo para trocar nomes do time titular sem causar rusgas no elenco.

    A diretoria, a meu ver, está lidando corretamente com os casos de indisciplina, principalmente com o Cueva. O único que eu daria outra oportunidade seria o Jr Tavares, pq ele já mostrou q tem futebol e personalidade, só precisa de orientação e é garoto ainda. Mas Cueva e Maicossuel já está formados e a pegada com eles deve ser diferente.

    E isso, deixem a diretoria e o técnico trabalharem. Mas se for pra trocar de técnico mesmo, então troca agora e deixa o próximo até o final do ano. Agora, qual o técnico q tem o perfil adequado para o nosso elenco é que não precisaria, ou não pediria outras contratações?

    Curtido por 1 pessoa

    • Foi o que falei Sidão.
      Já se passaram esses técnicos que vc citou e muitos outros e a coisa não anda, nenhum tem uma sequência.
      Concordo q o Dorival está tentando ser justo com os caras que terminaram o ano e aos poucos ele vai achar os 11 (claro que não pode demorar muito…rsrs)

      Cueva e Maicosuel são jogadores “barbados”, tem muita bagagem para ficar fazendo essas coisas.

      Tavares eu tb daria oportunidade, ele teve suas falhas individuais por preciosismo em algumas jogadas, mas já se mostrou ser um jogador bom, isso é questão de experiência, jogador novo e promissor. Tenho certeza q se for para qq time vai jogar muito bem e vamos ficar aqui resmungando.

      Diego Souza creio q logo se toca q ali não é a posição dele, ele é jogador para tocar mais na bola, cara criativo, e ali não está nem aparecendo no jogo.

      Eu tb não vejo opções viáveis de treinador no momento.

      Abraços

      Curtir

  16. Torcedor é muito de momento mesmo né?! Quando o Anderson Martins chegou, queriam até tirar o Rodrigo Caio do time montando a dupla titular com Anderson e Arboleda. agora já estão criticando o cara. Eu gosto é assim, quando mordem a língua! Rodrigo Caio está nos salvando lá atrás mas na primeira falha, vão chamá-lo de zagueiro de condomínio, que tem de vender e etc. hahaha Já percebi que o Anderson Martins é lento e sem a proteção adequada, vai só tomar ferro nesse clube.

    Curtir

    • Anderson está fora de ritmo. Daqui alguns jogos ele estará bem e brigando de igual pra igual com o Arboleda pela titularidade. E Rodrigo Caio começou muito bem o ano. Junto com o Marcos Guilherme, nossos melhores jogadores até aqui. Super seguro atrás. Tem gente que tem mania de criticar algum jogador e fica nessa sem embasamento nenhum. Acho que se ele for de condomínio, o dele era a Cohab…

      Curtir

  17. Bom dia, pessoal! Classificação sofrida… Anderson Martins com nítida falta de ritmo, assim como Diego Souza. Marcos Guilherme vai sendo o nome do time no início de ano.

    Com relação ao peruano, a diretoria não tinha já liberado o Canalha para treinar? E aquela reunião serviu de quê? Não entendo mais nada.

    E Dorival vai começando a ganhar antipatia da torcida… essa insistência com o Edimar vai custar pro time. Não dá para aguentar Edimar na lateral… não sabe cruzar e erra tudo que tenta. Triste.

    Curtir

  18. E o Diego Souza de centroavante hein…..kkkk,quem inventou essa?.Olha o Prato é grosso apanha da bola e erra passses,” mesmo com a bola não chegando”,agora o Diego está totalmente fora de sintonia na posicao,nem participa do jogo.Agora o tal Shailon também (que eu acho habilidoso) depois de ver uma sequência de jogos,um técnico de verdade tem que chegar nele ” Meu filho vc é lento então faça pelo menos a bola correr mais rápido,de intensidade nas jogadas,agora ficar pegando a bola,olhando e depois de um século passar,atrasa toda intensidade do time”.

    Curtir

    • DS9 logo vai se tocar que a posição dele é mais recuado, tocando mais na bola, fazendo o jogo andar, arrematando de fora da área.

      Shaylon tenho a mesma opinião, habilidoso, e acredito ser mais promissor que o Fernandes que já teve inúmeras chances.
      Mas ele precisa pensar mais rápido mesmo.
      Jogo contra o Mirassol ele teve algumas chances e por demorar na decisão elas não deram certo.

      Abraços

      Curtir

  19. Embora também não ache que o que o Dorival tenha falado por si só seja um problema.
    Mas que ele ta muito reclamao ele ta, e essa postura incomoda todo mundo (torcida, direção e o pior o grupo).
    Em relação ao trabalho, muito inicio de trabalho pra tecer comentários, mas esse negócio do cara decidir um esquema (4 1 4 1) durante as férias e morrer abraçado com o esquema reclamando que não tem jogadores pro esquema dar certo não é correto. O técnico ta la pra achar o melhor possível do elenco e não o contrário.

    Curtir

  20. Dorival é esperto…ele não vai querer perder a torcida…..

    Ele sabe que o rato cagão presidente não aguenta pressão….

    Acredito, que não teremos mais o ilustre Edimar no time…Se o Dorival continuar bancando o cidadão…vou ficar surpreso e realmente passo a acreditar que o Dorival já era…

    Curtir

  21. Pra quem foi o recado do Dorival ?

    ” quem não tem paciência não pode trabalhar com futebol”

    Está claro que le quer ir embora e receber os dois salários de multa 800 mangos..isso é muito claro.

    Ele tá vendo a fervura crescer e nada vai fazer …prestem atenção na situação do edimar?

    Ele sabe qeu a torcida não suporta mais então ele vai insistir com ele pode apostar nisso !!!!!

    Porque ele sabe que se for chamado de burro de novo no Morumbi…ele vai rodar…então está forçando a saída.

    Ele já viu que não terá os jogadores preferidos dele para o único jeito que ele sabe treinar …ele já sabe qeu não tem apoio interno e não pode bater de frente com ninguém por lá…..

    Ele também sabe que o Lugano não tem nenhum apreço por ele …jogou uma unica partida no comando dele.

    Então é favas contadas espero que não precise ser eliminado na copa do brasil e não se classificar na copa do brasil pra ele rodar.

    Tudo leva a crer que o Raí vai quebrar as pernas dele de novo?

    Ele sabe que vai ser obrigado a mudar o esquema com diego sousa, cueva, nene e treles….e isso ele não quer.

    Manda embora logo enquanto é tempo…..já vai tarde dorriburro.

    Curtir

  22. Se é pra aproveitar a base da maneira que ele esta fazendo, melhor deixar os garotos com o Jardine.
    O Brenner é o primeiro a ser substituído, mesmo fazendo gol e buscando as melhores oportunidades. Jogando como ponta.
    Shaylon recuado demais. Garanto que como falso 9 faria mais que o DS.
    Os dois garotos que foram bem contra o São Bento não tiveram mais chances. E ele coloca o Araruna que não tem habilidade avançado.
    O LF está mais agressivo, mas mesmo assim entra na fogueira ou quando a partida está resolvida.
    JR Tavares na cabeça desse cara é meia ou volante. Colocar de ala jamais.
    Cipriano entrou em um jogo e nada mais.
    E em um time que o MG é o melhor da partida e o Edimar é titular, a única coisa que resta é rezar.

    Curtir

  23. Mesmo no ano passado el já sabia que se perdesse pro flamengo seria mandado embora….ganhou e sobreviveu.

    O maicossuel agora na saída já o criticou …ele não tem domínio de grupo essa é a avaliação interna.

    Traga logo o jardine pra ele poder montar esse time para o brasileiro, treinador jovem , moderno, com vontade de ganhar e crescer na carreira….sem mimimi…..desse reclamão incopetente.

    Curtir

  24. Não ví nada de mais na declaração dele, esta respeitando a hierarquia…se falasse qualquer outra coisa iriam dizer que esta passando por cima.

    Eu acho que tem é mta cornetagem em cima DJ, não é o técnico dos sonhos mas com tempo e tranquilidade para trabalhar pode fazer um bom trabalho, não tem ninguém no mercado, Cuca por 800 picanhas querendo um elenco que ele escolha não é viável e seria jogar um projeto no inicio no lixo, Jardine que querem hj é o mesmo Jardine que como interino achavam que não estava preparado.

    A cornetagem da torcida hj esta na vitória no empate e na derrota…

    Curtir

  25. Ué, o Raí na coletiva da apresentação do Nene e Trellez não disse que a conversa tinha sido boa e ele estava reintegrado?

    Que agora cabia a comissão técnica usar ou não ele?

    Não entendi …

    Curtir

  26. Treinador é macaco velho quando ele diz ” quem não tem paciência não pode conviver com futebol”

    Ele não está dando recado a torcida e sim a diretoria.

    Treinador , jogador não fala nada atoa na impressa não ” eles dão recado” no meio do futebol chama-la :
    ” deu a letra “.

    Pra bom entendedor meia palavra serve….a diferença que antesquem estava na diretoria de futebol não entendia do riscado …não era boleiro ….agora do outro lado tem macaco velho meus caros……

    Por isso a mudança de postura do dorival …jogando pra cima deles…..

    Não tem inocentes nessa historia…tá tudo mapeado….

    Só não ver quem não quer acabou a relação, não tem afinidade, nem confiança mais…desde o episodio Robinho.

    Curtir

  27. Mano no jogo contra o Corinthians o cueca ia ser essencial por que o time nao criava nada é no jogo contra trabalho o Madureira também não o cueca deve voltar pra dar criatividade ao time eo Dorival deveria falar com a diretoria pra ele volta e um jogar que faz seu trabalho no campo !!!

    Curtir

Comente aqui, Tricolor!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s